Hawks Paintball - Grupo de Combate - Assis - SP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hawks Paintball - Grupo de Combate - Assis - SP

Forum destinado ao praticantes de Paintball de Assis e região
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL

Ir para baixo 
+8
Rodrigo PCM
TED
Eduardo Comunicação
Velto Cia Bravo
Danilo
netovalente
Thomaz
Gilberto Resina
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
TED

TED


Mensagens : 432
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 50
Localização : ASSIS -SP

ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL   ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 4 EmptySex Out 14, 2011 8:42 am



Bom dia Galera !!!!!!!!!!!!!!!!!!!


CHUVA + CHUVA + CHUVA +CHUVA



Previsão Clima Tempo

http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/436/dracena-sp


Vamu leva capa de chuva , porque aqui no hawks tomamos banhu sabado passado , aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaia


abx e otimo dia aos combatentes
Ir para o topo Ir para baixo
Gilberto Resina




Mensagens : 74
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 53
Localização : Dracena/SP

ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL   ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 4 EmptySex Out 14, 2011 9:14 am

Bom Dias a todos!

Também estava preocupado com a previsão do tempo, mas o clima tempo me tranquilizou, está marcando chuva só no período da tarde de domingo.

Contratei até um violeiro para fazer um barulho no churras... kkkkk

Vê se pode.

Abraço

Giba
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Comunicação

Eduardo Comunicação


Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 39
Localização : Assis-SP

ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL   ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 4 EmptySex Out 14, 2011 7:33 pm

Demais o evento heimmmm de responsa e o violeiro no churras vai ser o melhorrrrrrrrrr cheers cheers cheers cheers cheers

rsrsrsrsrsrs

Bom jogo a todos e fico aqui na vontade néeeeee Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Parabéns pela organização!!!!!!!!!!

Valewwwwwwwwww lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hawkspaintball.com.br
Gilberto Resina




Mensagens : 74
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 53
Localização : Dracena/SP

ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL   ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 4 EmptySáb Out 15, 2011 7:02 am

Amigos Hawks, bom dia!

O Encontro dos Amigos do Paintball marcado para amanhã está confirmado e o jogo será realizado a partir das 08:00 horas (cuidado o horário é de verão);

Cerca de 40 jogadores confirmaram a presença, sendo:

05 - Hawks - Assis;

06 - Pirates - Lavínia;

10 - Cia. Bravo - Presidente Prudente;

10 - 300 - Londrina;

09 - Delta Force - Dracena


Após o jogo haverá um churrasco de confraternização, onde discutiremos alguns assuntos ligados ao paintball, como:

* o Projeto de Lei 1.548/2011 - Que altera a Lei nº 10.826/2003 (Estatuto do Desarmamento) que visa estabelecer normas específicas para o controle de artigos destinados à prática do paintball;

* Um Circuito de jogos, assim teríamos uma reunião de muitos jogadores a cada 3 ou 4 meses durante todo o ano de 2012, entre várias cidades da nossa região e do Norte do Paraná.

* Outros assuntos que julgarem de importância.

Assim, acredito que a participação no churrasco é importante para todos, além claro da fome que estaremos após 3 horas de jogo.

Gostaria ainda de destacar que o Eduardo da Federação Paulista de Paintball, me ligou na quinta-feira para falar que estava sabendo do nosso encontro aqui em Dracena e que a Federação está de portas abertas para que possamos reivindicar o que entendermos necessário para que o esporte cresça ainda mais em nossa região.

Se mostrou ainda, animado em participar pessoalmente ou através do representante Eder (Metralhas - Sã José do Rio Preto) do nosso fórum, mas infelizmente não confirmou se estariam presente até o momento.

Lembro que farei de tudo para evitar atrasos no cronograma e peço que todos já tenham conhecimento das regras do jogo e das outras informações a respeito já postadas nos posts acima.

Por favor, não esqueçam que cada jogador deverá trazer duas tarjas na cor azul e duas tarjas na cor vermelha que serão amarradas nos braços conforme participar do exército vermelho ou do exército azul

Por fim, agradeço a compreensão e, principalmente, a confiança que todos estão, mais uma vez, depositando na equipe Delta Force Paintball Team de Dracena.

Nos encontramos amanhã no XTC- Clube de Campo.

Meu celular para contato é 18-9748-0412 (vivo) ou 8153-7927 (TIM), estou a disposição dos senhores 24 horas por dia.

Grande Abraço a todos.

Giba
Ir para o topo Ir para baixo
Gilberto Resina




Mensagens : 74
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 53
Localização : Dracena/SP

ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL   ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 4 EmptySáb Out 15, 2011 7:57 am

Eduardo Comunicação escreveu:
Demais o evento heimmmm de responsa e o violeiro no churras vai ser o melhorrrrrrrrrr cheers cheers cheers cheers cheers

rsrsrsrsrsrs

Bom jogo a todos e fico aqui na vontade néeeeee Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Parabéns pela organização!!!!!!!!!!

Valewwwwwwwwww lol! lol! lol! lol! lol!

Obrigado Edu!

Violeiro é f... né kkkkkkkkkkkkkkkk

Mas ta valendo...

Pena não vir, mas compreensível...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
marcão

marcão


Mensagens : 215
Data de inscrição : 09/06/2011

ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL   ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 4 EmptySáb Out 15, 2011 11:14 am

Hawks, acho melhor ir de Van, mesmo q fique um pouco mais caro.
Todos os carros tem carpete, e com esse tempo de chuva os carros vao voltar imundos.
Mas estou com a maioria, e meu carro esta a disposição
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo
Admin
Danilo


Mensagens : 264
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 50
Localização : ASSIS - SP

ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL   ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 4 EmptySáb Out 15, 2011 3:21 pm

Senhores, boas !

Seguinte: INFELIZMENTE NÃO PODEREI ESTAR PRESENTE NO ENCONTRO DOS AMIGOS !!!

Hoje minha esposinha organizou uma festinha pros amigos do meu filhote Igor, que fará aniversário no próximo dia 19.

Além disso, como todos (ou quase) sabem, estou em obras no meu "Escritório" (leia boteco) rsrsr ... e amanhã, dia do jogo, tenho várias coisas para fazer no prédio. O pedreiro fará alguns reparos que só serão possíveis amanhã ...

Então, meus amigos, foi ter que ficar de fora ....

Um forte abraço ao irmão de tinta Giba e parabéns, de antemão, pela organização do encontro.

Aproveitem e não façam feio heim !!! rsrsrrs
Ir para o topo Ir para baixo
https://hawks.forumeiros.com
Gilberto Resina




Mensagens : 74
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 53
Localização : Dracena/SP

ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL   ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 4 EmptySáb Out 15, 2011 5:33 pm

Danilo escreveu:
Senhores, boas !

Seguinte: INFELIZMENTE NÃO PODEREI ESTAR PRESENTE NO ENCONTRO DOS AMIGOS !!!

Hoje minha esposinha organizou uma festinha pros amigos do meu filhote Igor, que fará aniversário no próximo dia 19.

Além disso, como todos (ou quase) sabem, estou em obras no meu "Escritório" (leia boteco) rsrsr ... e amanhã, dia do jogo, tenho várias coisas para fazer no prédio. O pedreiro fará alguns reparos que só serão possíveis amanhã ...

Então, meus amigos, foi ter que ficar de fora ....

Um forte abraço ao irmão de tinta Giba e parabéns, de antemão, pela organização do encontro.

Aproveitem e não façam feio heim !!! rsrsrrs

Que pena Danilão!

mas entendo a sua ausência, outras oportunidades não irão faltar.

Grande Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Gilberto Resina




Mensagens : 74
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 53
Localização : Dracena/SP

ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL   ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 4 EmptySáb Out 15, 2011 5:35 pm

Amigos

acabei de chegar do XTC - Clube de campo, as bandeiras já estão devidamente colocadas nos seus locais e tudo pronto para o jogão de amanhã.

Ótima viagem a todos e esperamos vocês as 8:00 horas (horário de verão)

Gande Abraço

Giba
Ir para o topo Ir para baixo
TED

TED


Mensagens : 432
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 50
Localização : ASSIS -SP

ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL   ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 4 EmptyDom Out 16, 2011 2:00 am


Bom dia Giba ,

Aqui a chuva naum deu trégua .....são 10 para as 4 , deveria estar saindo , mas a chuva esta forte e torrencial , tivemos algumas baixas ontem , eu iria sozinho agora ,mas por bem resolvi naum arriscar , espero que a chuva de uma tregua por ia .... e que tenha jogo !!!!
Infelizmente com chuva marcadores eletronicos não da certo .

Espero que possamos brevemente ter outra oportunidade pra nos reunirmos !

Giba gde abx e um otimo dia pra vcs ai .
Ir para o topo Ir para baixo
Gilberto Resina




Mensagens : 74
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 53
Localização : Dracena/SP

ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL   ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 4 EmptyDom Out 16, 2011 4:40 am

TED escreveu:

Bom dia Giba ,

Aqui a chuva naum deu trégua .....são 10 para as 4 , deveria estar saindo , mas a chuva esta forte e torrencial , tivemos algumas baixas ontem , eu iria sozinho agora ,mas por bem resolvi naum arriscar , espero que a chuva de uma tregua por ia .... e que tenha jogo !!!!
Infelizmente com chuva marcadores eletronicos não da certo .

Espero que possamos brevemente ter outra oportunidade pra nos reunirmos !

Giba gde abx e um otimo dia pra vcs ai .

Bom dia TED e a todos!

Ontem vi inclusive no Jornal Nacional que a chuva esta fazendo estragos ai em Assis.

Aqui em Dracena desde ontem a tarde não chove.

Com o amanhecer, percebi que existem algumas nuvens, mas não deve chover no período da manhã deste domingo.

Lamento a ausência de vcs, mas é perfeitamente compreensível. Fica para a próxima.

Espero que as demais equipes não tenham o mesmo problema com a chuva e que compareçam para a diversão programada.

Obrigado mas uma vez a todos.

Grande Abraço e até a próxima.

Giba

Ir para o topo Ir para baixo
netovalente

netovalente


Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 43
Localização : Lavínia/SP

ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL   ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 4 EmptySeg Out 17, 2011 11:26 am

Salve à todos os combatente!!
Jogo muito bom..parabéns ao Giba por organizar o jogo..muito bom...area de jogo muito bacana...até o proximo..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.piratespaintball.com.br
Gilberto Resina




Mensagens : 74
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 53
Localização : Dracena/SP

ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL   ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 4 EmptyTer Out 18, 2011 5:57 am

Aos Amigos, Bom dia!

No último domingo, estiveram presentes no Encontro dos Amigos do Paintball em Dracena 19 guerreiros.
Apesar do forte calor, no interior da mata estar bastante abafado, a dificuldade da missão e a longa duração do jogo (2h45min), o que exigiu muito do preparo físico e mental de todos os participantes, a Equipe da Cia. Bravo de Presidente Prudente, reforçada por alguns membros do Pirates Paintball de Lavínia, conseguiram cumprir a missão de resgatar as quatro bandeiras do seu exército.
Parabéns a todos os participantes que muito nos horaram e nos dignificaram.
Obrigado pelo aprendizado.
Mais uma vez, a grande vencedora foi a equipe da amizade, que saiu, ainda mais fortalecida do encontro.
Espero poder rever a todos em breve.
Grande Abraço
Giba
Ir para o topo Ir para baixo
Gilberto Resina




Mensagens : 74
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 53
Localização : Dracena/SP

ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL   ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 4 EmptyTer Out 18, 2011 6:00 am

netovalente escreveu:
Salve à todos os combatente!!
Jogo muito bom..parabéns ao Giba por organizar o jogo..muito bom...area de jogo muito bacana...até o proximo..

Obrigado Neto, mas quem realmente merece os cumprimentos são vocês que participaram do Encontro.

Parabéns por ter a Equipe Pirates juntamente com a Cia. Bravo ter conseguido cumprir a dura missão imposta.

Abraço

Giba
Ir para o topo Ir para baixo
netovalente

netovalente


Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 43
Localização : Lavínia/SP

ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL   ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 4 EmptyTer Out 18, 2011 8:17 am

Reforçando o que o Giba disse...estava um calor infernal dentro da mata...muito úmido...tb não poderia de dar os parabéns para o time azul que conseguiram cumprir as metas...espero na proxima jogar um pouco melhor...a mascara estava dificultando muito a visada de jogo...creio que a maioria teve esse problema...
Vamos ver se conseguimos marcar um game aqui em Lavínia...tem mata e cenário tb...abraços..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.piratespaintball.com.br
TED

TED


Mensagens : 432
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 50
Localização : ASSIS -SP

ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL   ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 4 EmptyQua Out 19, 2011 7:12 am

Gilberto Resina escreveu:
Aos Amigos, Bom dia!

No último domingo, estiveram presentes no Encontro dos Amigos do Paintball em Dracena 19 guerreiros.
Apesar do forte calor, no interior da mata estar bastante abafado, a dificuldade da missão e a longa duração do jogo (2h45min), o que exigiu muito do preparo físico e mental de todos os participantes, a Equipe da Cia. Bravo de Presidente Prudente, reforçada por alguns membros do Pirates Paintball de Lavínia, conseguiram cumprir a missão de resgatar as quatro bandeiras do seu exército.
Parabéns a todos os participantes que muito nos horaram e nos dignificaram.
Obrigado pelo aprendizado.
Mais uma vez, a grande vencedora foi a equipe da amizade, que saiu, ainda mais fortalecida do encontro.
Espero poder rever a todos em breve.
Grande Abraço
Giba

Bom dia Gde amigo Giba , cara que vontade de ter ido viu , venho mais uma vez ressaltar minhas desculpas por naum ter ido , queria muito ir, nem que fosse pra naum jogar ... mas enfim fiquei sozinho com o abacate na mão , viajar sozinho é chato pra caralho , e a m..... da chuva ainda pra ajudar ,mais enfim a minha torcida aqui pra que tudo correce bem foi constante ,

Espero que breve possamos nos reunir novamente aqui no Hawks ou ai em Dracena , Alias aquela fazenda que jogamos a primeira vez que fomos ai , tbem é muito legal ein Giba ........

Fica aqui nosso agradecimento , pois precisamos de mais pessoas como vc pra nosso esporte seja cada vez mais prestigiado e reconhecido !!!!!!!!!!!!!!!!


Amigo estamos aqui pra o que der e vier !!!!!!!!


Gde abx fique com Deus e otimo dia a todos !!!!!!! Jóia Jóia Jóia Jóia Jóia Jóia Jóia
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL   ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Jogo Diocesano 12 05 2012
» Bolinha nacional Paintball-One
» USO TÁTICO DO RÁDIO NO PAINTBALL
» Combater asteroides com armas de paintball
» Novo Site Vendas Paintball

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hawks Paintball - Grupo de Combate - Assis - SP :: AGENDA - HAWKS PAINTBALL :: JOGOS EM OUTROS CAMPOS-
Ir para: