Hawks Paintball - Grupo de Combate - Assis - SP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hawks Paintball - Grupo de Combate - Assis - SP

Forum destinado ao praticantes de Paintball de Assis e região
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL

Ir para baixo 
+8
Rodrigo PCM
TED
Eduardo Comunicação
Velto Cia Bravo
Danilo
netovalente
Thomaz
Gilberto Resina
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Gilberto Resina




Mensagens : 74
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 53
Localização : Dracena/SP

ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL Empty
MensagemAssunto: ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL   ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL EmptyQua Set 28, 2011 8:37 am

Meus Amigos do Hawks!

Ultimamente, tenho ouvido vários pedidos para marcar um novo jogo no XTC Clube de Campo em Dracena (local da Operação Barbarossa).

Como todos sabem, organizar um Big Game dá muito trabalho e envolve várias responsabilidades, assim, decidimos juntamente com o Hawks-Assis, marcar um encontro dos 'AMIGOS DO PAINTBALL' para o próximo dia 16.10 as 08:00 hs.

Não se trata de um novo 'big game', será apenas um encontro entre irmãos de tinta.

Serão convidadas as seguintes equipes de paintball:

Cia Bravo;
Hawks;
300;
Gtap;
Redline;
Mad Dog;
sugestões de outras equipes aberta.

Espero contar com a valorosa presença do Hawks que sempre vem nos prestigiando e nos honrando em poder jogar juntos.

Qualquer outra informação estou a disposição.

Grande Abraço.

Giba
Ir para o topo Ir para baixo
Thomaz

Thomaz


Mensagens : 367
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 34

ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL   ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL EmptyQua Set 28, 2011 9:21 am

Eu vou!!!!

tenho contato com o Neto Valente do Pirates Paintball
ele foi um dos comandantes do exercito azul no mega jogo 4

ele animou de ir joga com o Pirates Paintball la em Dracena tb!!!

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
netovalente

netovalente


Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 43
Localização : Lavínia/SP

ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL   ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL EmptyQua Set 28, 2011 9:27 am

Ai galera...vamos fazer presente ao evento em Dracena...Pirates Paintball....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.piratespaintball.com.br
Danilo
Admin
Danilo


Mensagens : 264
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 50
Localização : ASSIS - SP

ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL   ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL EmptyQua Set 28, 2011 9:42 am

Wow galera !!!

Que maravilha !!! Jogão em Dracenaaaaaa !!! cheers cheers

Tô mais que dentro !!! Jóia Jóia

Bora botar pra quebrar no XTC!!!

Ah, churrasco depois né ?! kkkk ... Vaquinha e churras pra todos !!!

Hawks, que tal uma VAN ?!
Ir para o topo Ir para baixo
https://hawks.forumeiros.com
Gilberto Resina




Mensagens : 74
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 53
Localização : Dracena/SP

ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL   ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL EmptyQua Set 28, 2011 1:25 pm

Thomaz, muito legal saber que outros times estão interessados em vir para Dracena para se divertir com a gente por aqui jogando paintball. Obrigado pela força.

Aos Pirates Paitball será um grande prazer recebe-los em Dracena, espero poder corresponder a altura a expectativa e iniciar uma grande amizade com esse conhecido time de paintball.

Grande Abraço

Giba
Ir para o topo Ir para baixo
Gilberto Resina




Mensagens : 74
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 53
Localização : Dracena/SP

ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL   ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL EmptyQua Set 28, 2011 1:31 pm

Tiozão Danilão,

mais um vez conto com a sua ajuda para animar a galera para participar, aliás não pedi antes, porque tenho a certeza dela. kkkkkkk

esta mais do que certo, vamos fazer um churras depois do jogo, afinal todo guerreiro merece beber e comer após uma dura batalha. rs

Tive a experiência de ir de van, aquela vez, para Assis para jogar com vcs, apesar de não ter o conforto de um carro, só vi vantagem na viagem, e outra, todos podem beber e comer a vontade, sem ter a preocupação e responsabilidade de dirigir de volta para casa.

Grande Abraço

Giba
Ir para o topo Ir para baixo
Velto Cia Bravo

Velto Cia Bravo


Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 47
Localização : Presidente Prudente - SP

ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL   ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL EmptyQua Set 28, 2011 4:45 pm

Salve Amigos!

Só para ajudar agitar aí... hehe...

Cia. Bravo confirmada no evento, vamos tentar levar o máximo de combatentes possível.

Abraço Hawks!
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Comunicação

Eduardo Comunicação


Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 39
Localização : Assis-SP

ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL   ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL EmptyQui Set 29, 2011 4:24 pm

POxaaaa GIBA tem que ser no dia do meu 1 níver de casamento tó sem milhas para gastar nesse dia!! ahehehehehehehe Putz queria ir! Mas fazer o que né!!!!! Sad Sad Sad

Bom jogo a todos e contem comigo se precisar de alguma coisa mesmo que a distância!

Lembrando que o Arlei vai estar de fio novo hehe bounce bounce bounce Meu sobrinho! cheers cheers cheers cheers lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hawkspaintball.com.br
Gilberto Resina




Mensagens : 74
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 53
Localização : Dracena/SP

ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL   ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL EmptyQui Set 29, 2011 5:03 pm

Fala Edu!

tudo certo irmãozinho?

Putz, que pena que não poderá vir para o jogo em Dracena, mas, tenha certeza, não vai faltar oportunidade, vamos fazer ainda muitos outros. rs

Você dizendo que não pode vir e talz, me fez lembrar de um post do facebook que segue abaixo. kkkkk... vai botando ordem na casa, aqui no meu barraco quem dá a última palavra sou eu - 'SIM SENHORA'. rs

Diferença entre MACHO e MUITO MACHO:

Ser MACHO – É chegar em casa tarde da noite, após uma festa com os amigos, ser recebido por sua mulher segurando uma vassoura e ter a coragem de perguntar: “Vai varrer ou vai voar?”

Ser MUITO MACHO – É chegar tarde da noite em casa, após uma festa com os amigos, cheirando a perfume e cerveja, batom no colarinho, ter coragem de dar um tapa na bunda da sua mulher e dizer: “Você é a próxima, gordinha!”

Grande Abraço

e felicitações ao pai fresco - Arlei

Giba

Ir para o topo Ir para baixo
TED

TED


Mensagens : 432
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 50
Localização : ASSIS -SP

ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL   ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL EmptySex Set 30, 2011 7:49 am



Grande Giba !!!!!!!

Tamu Junto Irmão .... pode contar comigo e tenho certeza mais uns tantos Hawks , Eu Ted estarei ai com certeza .

abx e se precisar de alguma coisa só da uma alô .........
Ir para o topo Ir para baixo
Gilberto Resina




Mensagens : 74
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 53
Localização : Dracena/SP

ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL   ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL EmptySex Set 30, 2011 8:56 am

Fala Ted!

Tudo certo?

Fiquei feliz em saber que você vai vir para Dracena jogar com a gente cheers

Dá uma agitada na galera, se conseguirmos um número legal, tipo uns 50 guerreiros, fica massa hein? Já pensou 25 para cada lado e pau. Nossa! Loucura, loucura, loucura... kkkkk

Grande Abraço irmãzinho.

Giba

Ir para o topo Ir para baixo
Gilberto Resina




Mensagens : 74
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 53
Localização : Dracena/SP

ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL   ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL EmptySex Set 30, 2011 5:08 pm

Hawks

na próxima semana devo resolver algumas pendências para a realização do encontro aqui em Dracena, como local do churras (isso é muito importante) e como se dará a dinâmica do jogo.

Provisoriamente o churras será de costelão feito no bafo, arroz branco, feijão gordo, farinha e molho.

Assim que tiver mais detalhes vou informando por aqui.

Abraço e ótimo final de semana a todos

Giba
Ir para o topo Ir para baixo
TED

TED


Mensagens : 432
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 50
Localização : ASSIS -SP

ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL   ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL EmptySex Set 30, 2011 5:58 pm

Gilberto Resina escreveu:
Hawks

na próxima semana devo resolver algumas pendências para a realização do encontro aqui em Dracena, como local do churras (isso é muito importante) e como se dará a dinâmica do jogo.

Provisoriamente o churras será de costelão feito no bafo, arroz branco, feijão gordo, farinha e molho.

Assim que tiver mais detalhes vou informando por aqui.

Abraço e ótimo final de semana a todos

Giba

Ahhhhh heee sim ein Professor , valew Giba qquer coisa que precisar da uma alo , bom FDS pra vcs tbem , fala pra quele poneis samurai que eu vo marca o nome dele nas bolinha !!!!!!

ABX
Ir para o topo Ir para baixo
Gilberto Resina




Mensagens : 74
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 53
Localização : Dracena/SP

ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL   ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL EmptySex Set 30, 2011 7:36 pm

TED

gostei, ponei samurai é demais, até já liguei pro Jaspion para passar a infomação para ele. kkkkkkk

Mas é isso ai, vamos mandar ver.

Grande Abraço e ótimo fds

Giba
Ir para o topo Ir para baixo
Thomaz

Thomaz


Mensagens : 367
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 34

ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL   ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL EmptySáb Out 01, 2011 7:28 am

Se essa costela for a mesma q teve na operação barbarossa ta mais q aprovado!!!!!!
tava bom demais!!!
ehauheuaehuaheuhauehaueuaheuaheuaheuhaue

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
netovalente

netovalente


Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 43
Localização : Lavínia/SP

ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL   ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL EmptySeg Out 03, 2011 10:30 am

Poderia passar mais informações do jogo do dia 16/10??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.piratespaintball.com.br
Gilberto Resina




Mensagens : 74
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 53
Localização : Dracena/SP

ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL   ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL EmptySeg Out 03, 2011 10:51 am

Fala meu amigos do Hawks,

Primeiramente, o que está acontecendo do o Danilo, está com algum problema? O cara anda sumido que estou deveras preocupado. Qualquer coisa grita daí que estamos por aqui para tentar ajudar.

Recebi um scrap no orkut do pirates paintball e passei para eles a seguinte informação:

Opa! Blz... tudo certo ai com vcs? Então é o seguinte, estamos pensando em fazer um encontro entre amigos do paintball no dia 16.10 aqi em Dracena no XCT clube de campo, o local é um antigo club de campo que tem mata e várias construções, o que dá para realizar várias situações de jogo.
O formato que vamos utilizar no dia é o cenário; dois exércitos tendo a missão de capturar quatro bandeiras.
Não se trata de um big game (Operação Barbarossa II só em maior/2012), mas de um encontro de amigos, onde as demais regras serão fixadas momentos antes do jogo.
Não haverá taxa de inscrição dos participantes.
Haverá possibilidade de recarregar cilindros de CO2 e HPA, que será conbrado.
O jogo está previsto para começar as 8:00 horas e terminar as 13 horas. Após faremos um churrasco de confraternização e discutiremos vários assuntos ligados ao paintball.
As despesas do churrasco serão divididas entre os presentes.
A bebida utilizada no jogo e no churrasco deverá ser providenciada pelo próprio participante.


Quanto ao churras também espero que fique realmente bom, porque a fome no dia vai ser gigante. kkkkk

Ótima semana a todos.

Grande Abraço

Giba
Ir para o topo Ir para baixo
Thomaz

Thomaz


Mensagens : 367
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 34

ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL   ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL EmptySeg Out 03, 2011 11:34 am

Giba o Danilo ta abrindo um boteco aki em assis por isso ele ta meio sumido
axo q ele vai da eh prejuizo, pensa num cara q gosta de cerveja heehuaehuaehuaheuahueuaheauehuaeh
flws
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo PCM

Rodrigo PCM


Mensagens : 114
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 28
Localização : Assis SP

ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL   ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL EmptySeg Out 03, 2011 12:29 pm

vou pedir bolinhas para jogar em dracena.
que bolinhas vocês preferem Marba ou Nelson?
quem vai querer pedir tambem ?

Rodrigo - 1 caixa
Thomaz - 1 caixa
.
.
.
.
.
.

avisar essa semana !

FALOW !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hawkspaintball.com.br
Gilberto Resina




Mensagens : 74
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 53
Localização : Dracena/SP

ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL   ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL EmptySeg Out 03, 2011 12:58 pm

Thomaz escreveu:
Giba o Danilo ta abrindo um boteco aki em assis por isso ele ta meio sumido
axo q ele vai da eh prejuizo, pensa num cara q gosta de cerveja heehuaehuaehuaheuahueuaheauehuaeh
flws

AH! Então está explicado...

Realmente algumas pessoas não podem ser donas de bar... eu sou um exemplo também . aiaiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Abraço

Giba
Ir para o topo Ir para baixo
Gilberto Resina




Mensagens : 74
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 53
Localização : Dracena/SP

ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL   ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL EmptySeg Out 03, 2011 1:02 pm

Rodrigo Pinheiro escreveu:
vou pedir bolinhas para jogar em dracena.
que bolinhas vocês preferem Marba ou Nelson?
quem vai querer pedir tambem ?

Rodrigo - 1 caixa
Thomaz - 1 caixa
.
.
.
.
.
.

avisar essa semana !

FALOW !

O duro é a greve dos correios, estou com quatro caixas dragon fire paradas em Bauru desde o dia 28.09.

Perdemos o jogo em Sto. Anastácio com a Cia Bravo ontem por este motivo.

Se chegarem nesta semana, no sábado iremos para Assis jogar no Torneio 6 é bom... isso se o TED resolver convidar o Delta para participar né. kkkkkkkkkkkkkk

Abraço

Giba
o
Ir para o topo Ir para baixo
Vitão

Vitão


Mensagens : 351
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 51
Localização : Assis-SP

ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL   ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL EmptySeg Out 03, 2011 2:32 pm

Fala ai Giba, pretendo estar presente desta vez, to negociando o alvara com a patroa, mas acho que vai dar certo.

Quanto a vir pra ca num precisa nem convidar irmão, vcs sempre serão bem vindos. Aguardamos vc aqui sabadão. Ve se consegue vir vai se um prazer recebe-los.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.imobiliariawm.com.br
Eduardo Comunicação

Eduardo Comunicação


Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 39
Localização : Assis-SP

ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL   ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL EmptySeg Out 03, 2011 9:00 pm

POxaaaa vidaaaa mas nem precisa avisar né vcs já estão convidados!!!!!!! Vem mesmo agora conta com a presença de vcs!!!! Demorroooooooooo affraid Mad Shocked Cool bounce bounce bounce cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hawkspaintball.com.br
Gilberto Resina




Mensagens : 74
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 53
Localização : Dracena/SP

ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL   ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL EmptyTer Out 04, 2011 7:25 am

Bom Dia, Hawks!

Agora sim estou me sentindo devidamente convidado. kkkkkkkkkkkkkkkk

Estamos em quatro Deltas confirmados para ir para Assis.

Acredito que hoje consigo a confirmação de mais um e na quinta do sexto.

Espero de não precisar de reforço de outros times. Rs

Obrigado.

Abraço

Giba
Ir para o topo Ir para baixo
TED

TED


Mensagens : 432
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 50
Localização : ASSIS -SP

ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL   ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL EmptyTer Out 04, 2011 8:55 am

Gilberto Resina escreveu:
Bom Dia, Hawks!

Agora sim estou me sentindo devidamente convidado. kkkkkkkkkkkkkkkk

Estamos em quatro Deltas confirmados para ir para Assis.

Acredito que hoje consigo a confirmação de mais um e na quinta do sexto.

Espero de não precisar de reforço de outros times. Rs

Obrigado.

Abraço

Giba


To dizendo ...... ate parece que precisa convidar coisa Ruin né .....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tio que Legal que vcs vem ... puxa muita satisfação em recebelos aqui .....

Deixa so ressaltar uma coisa , VE SE NAUM VEM COM TIME MUITO FORTEEEEEEEE... RSRS

por que nos aqui Hawks , nos teremos sorteio entre os times , foi o mesmo que disse pro Heltão da Cia Bravo ,

A proposta é de diversão e se os times ficarem muito desiguais ai ninguem se diverte .

Se vcs forem vir em uma turma menor mesclamos todo mundo , se vcs forem vir em um time fechado , que ele naum seje muito forte .... rsrs

Mas vamos adequando , outra coisa Giba as inscrições são ate quinta mais se adiantarmos o sortei das equipes e das chave seria bem legal , pois as equipes poderiam ir se organizando com antecedencia sua estrategias, munição ,posiçoes etc...


Vamo Falando mais obrigadão pela iniciativa de vir !!!!!!

ate breve
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL   ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Jogo Diocesano 12 05 2012
» Bolinha nacional Paintball-One
» USO TÁTICO DO RÁDIO NO PAINTBALL
» Combater asteroides com armas de paintball
» Novo Site Vendas Paintball

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hawks Paintball - Grupo de Combate - Assis - SP :: AGENDA - HAWKS PAINTBALL :: JOGOS EM OUTROS CAMPOS-
Ir para: