Hawks Paintball - Grupo de Combate - Assis - SP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hawks Paintball - Grupo de Combate - Assis - SP

Forum destinado ao praticantes de Paintball de Assis e região
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO

Ir para baixo 
+12
Vitão
Marx
Gilberto Resina
TIGRE
jrfigliano
Thomaz
Rodrigo PCM
helton
allan micke
marcão
RAFAEL MANÍACO
TED
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Danilo
Admin
Danilo


Mensagens : 264
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 50
Localização : ASSIS - SP

Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO    Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO  - Página 6 EmptyDom Out 09, 2011 6:50 pm

arlei escreveu:
gostaria de parabenizar a todos pelo otimo dia que passamos .... muita tinta .... foi muito loko ..... adorei minnha PHENON saiu respingada por completa mais foi ate o fim firme e forte ... o negócio é bão demais ...

................. E UM PARABENS ESPECIAL PARA EQUIPE TIGER CAMPEÃ INVICTA !!!! ..................

HÃ ???????????????????

PRA SER CAMPEÃO TEM QUE GANHAR DA ÁGUIA ....
Ir para o topo Ir para baixo
https://hawks.forumeiros.com
Danilo
Admin
Danilo


Mensagens : 264
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 50
Localização : ASSIS - SP

Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO    Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO  - Página 6 EmptyDom Out 09, 2011 6:53 pm

Pitter Garrigos escreveu:
Gilberto Resina escreveu:
Salve Amigos Hawks!

Em nome da equipe Delta Force Paintball Team, gostaria de agradecer a todos pelo excelente dia de diversão. Todos nós saímos do campo com a impressão de termos cumprido a missão e, independentemente de quem ganhou, vencemos no estreitamento nos laços de amizade.

Acho que o Paintball é um dos poucos esportes em que uma equipe visitante é recebida, não como adversário, mas como um amigo que contribuirá para que a 'festa' organizada seja ainda maior e melhor.

Deixo aqui os meus sinceros parabéns para todos que contribuíram na organização do evento e em especial ao TED que, tenho certeza, teve muito trabalho durante a semana.

Muito Obrigado Hawks.

Muito Obrigados Irmãozinhos.
Jóia
Nos reencontramos no próximo domingo aqui em Dracena. Espero poder retribuir toda acolhida que tivemos ai em Assis. cheers

Grande Abraço

Giba afro







o nosso amigo Giba ja falou tudo o que tinhaque ser dito cheers Obrigado tbm ao grande Danilao que tento me ajuda com o marcador uahsuashua
Parebens pelos jogos mais vamos fazer as contas
NOs panters, foi a unica equipe que canho na verdade porque ganhamos a nega e depois nao teve mais jogo kkkkkkcomo foi W.O ganhamos ebaaaaaaaaaaa

hahahahahahah zuera abraço a todos da EQUIPE Hawks por essa oportunidade

abraço ate domingo

OBS TED to com dois Roxo na perna vai ter volta uashaushuashua Jóia


PaintBrothers de Dracena !!!

Agradeço, em nome de todos os Hawks, a presença de vocês.

E o Giba brilhantemente disse "Acho que o Paintball é um dos poucos esportes em que uma equipe visitante é recebida, não como adversário, mas como um amigo que contribuirá para que a 'festa' organizada seja ainda maior e melhor." e isso define exatamente o espírito!

Um forte abraço aos Deltas e, se Deus quiser, domingão a gente tá chegando aê !!!


Em tempo: meu estimado boné e meus óculos foram encontrados rsrsrs .... O Brother Júlio botou na mala do Brother Marcão e tá tudo resolvido !!! Desculpem os sms ... affraid What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
https://hawks.forumeiros.com
Eduardo Comunicação

Eduardo Comunicação


Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 39
Localização : Assis-SP

Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO    Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO  - Página 6 EmptySeg Out 10, 2011 4:22 pm

GALERA SÓ PARA LEMBRAR!

Foi demais jogar nesse final de semana com todos vcs!!!!

Parabéns TEd pela iniciativa vc abraçou o problema e fez acontecer foi tudo ótimo e adorei participar do game. É lógico que parabéns também a todos aqueles que foram para o campo mais cedo ajudar arrumar as coisas cronar os marcadores e arrumar os últimos detalhes. Parabéns também para aqueles que ajudaram pegar o compressor o cilindro de co2 e tudo o que foi preciso para o desenrrolar do evento.

Parabéns!!!! cheers cheers cheers

Já estou no aguardo da próxima etapa!

Agora para fechar com chave de ouro os caras do Delta Force de Dracena são demais heim!!!! Poxa vida vieram mesmo no game fiquei feliz quando ví eles no campo parabéns pela iniciativa. quando vejo essa atitude como do DELTA fico empolgado!!!!!!!!!!!!!! DEMAIS!!!!!!!! bounce bounce bounce cheers bounce cheers bounce cheers bounce cheers bounce cheers bounce cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS

vALEWWWWWWWWWWWW E ATÉ A PRÓXIMA! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hawkspaintball.com.br
TED

TED


Mensagens : 432
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 50
Localização : ASSIS -SP

Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: 6 é bom !!!!d++++++++   Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO  - Página 6 EmptySeg Out 10, 2011 4:46 pm

GALERA , SEM PALAVRAS ...................


Naum sou eu que tenho que receber agradecimentos não !!!!!!!!


Somos todos nós que fazemos do sport essa confraternização magnifica ....que é o Paintball !!!!!!

Deixo sim meu agradecimento especial aqui a galera de Dracena , 300km e todos dispostos ä dieverção.

Naum vou citar todos os nomes aqui...... mas HAWKS parabens galera pelo Fair Play , pela colaboração e pela recepção dos nossos companheiros de tinta .

Quero sim desse encontro fazer modelos para que possamos sempre estar se reunindo e confraternizando ........

A ideia surgiu de dar uma animada no nosso povo daqui e nem me fale só o que eu ri no nosso forum ja valew d+++!!!


Então sem muitas milongas



VALEW MUITO PAINTBROTHERS DE CORAÇÃO... PELA PRESENÇA E ESPIRITO DE COMPANHERISMO DE TODOS .
AOS QUE AJUDARAM DIRETAMENTE E INDIRETAMNETO TODOS MUITO OBRIGADO



GDE ABX DO TED


PS :Arlei pode para , que essa todos sairam vitoriosos , so que em uma ordem diferente !!!!!!!
Eu ted considero que todos nós ganhamos ok ???

VALEWWWWWWW ATE DOMINGO SE Papai do Céu assim nos permitir !!!

OTIMA SEMANA A TODOS ,

POSTO AS FOTOS A NOITE !!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO    Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO  - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos semelhantes
-
» SABADO DIA 13/08
» Sábado - 01/10/11
» sabado dia 07
» Sabado - Dia 16-07-11
» Sabado 11/08

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hawks Paintball - Grupo de Combate - Assis - SP :: AGENDA - HAWKS PAINTBALL :: JOGOS NO CAMPO-
Ir para: