Hawks Paintball - Grupo de Combate - Assis - SP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hawks Paintball - Grupo de Combate - Assis - SP

Forum destinado ao praticantes de Paintball de Assis e região
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO

Ir para baixo 
+12
Vitão
Marx
Gilberto Resina
TIGRE
jrfigliano
Thomaz
Rodrigo PCM
helton
allan micke
marcão
RAFAEL MANÍACO
TED
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Gilberto Resina




Mensagens : 74
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 53
Localização : Dracena/SP

Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO    Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO  - Página 5 EmptySex Out 07, 2011 2:31 pm

PELO AMOR DE DEUS PITY!

VAI MOSTRAR A PANTERA COR-DE-ROSA AQUI?

VAI ENVERGONHAR OS DELTAS. PEDE PARA SAIR!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

GIBA
Ir para o topo Ir para baixo
Pitter Garrigos

Pitter Garrigos


Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 42
Localização : Dracena-sp

Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: oia ai    Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO  - Página 5 EmptySex Out 07, 2011 2:47 pm

[img][IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img40/9341/pitterpaintball.png][/IMG][/img]
se ve essa ai no campo pode corre porque e tinta ca certa
Ir para o topo Ir para baixo
Pitter Garrigos

Pitter Garrigos


Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 42
Localização : Dracena-sp

Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO    Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO  - Página 5 EmptySex Out 07, 2011 3:06 pm

Pitter Garrigos escreveu:
[img][IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img40/9341/pitterpaintball.png][/IMG][/img]
se ve essa ai no campo pode corre porque e tinta ca certa
Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO  - Página 5 C:\Users\NOTE\Desktop
Ir para o topo Ir para baixo
TIGRE

TIGRE


Mensagens : 75
Data de inscrição : 08/06/2011
Idade : 46
Localização : Assis

Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO    Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO  - Página 5 EmptySex Out 07, 2011 3:17 pm

Falando em caixa de Bolinhas, o Helder só esta trazendo 8 caixas de Marba..haushauhsau..

Séra que vai ter bolinha vuando amanha ..heheheh.. lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Gilberto Resina




Mensagens : 74
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 53
Localização : Dracena/SP

Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO    Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO  - Página 5 EmptySex Out 07, 2011 3:35 pm

TIGRE escreveu:
Falando em caixa de Bolinhas, o Helder só esta trazendo 8 caixas de Marba..haushauhsau..

Séra que vai ter bolinha vuando amanha ..heheheh.. lol! lol! lol!


Se tiver uma caixa sobrando e dependendo do preço, eu compro...

Giba
Ir para o topo Ir para baixo
helton

helton


Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/06/2011

Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO    Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO  - Página 5 EmptySex Out 07, 2011 3:52 pm

Ai rapazeada aqui é o pessoal ai que desistiu em cima da hora do sorteio, é uma pena não poder ir mais bom jogo pra voçes .com certeza vai ser loco. Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
TED

TED


Mensagens : 432
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 50
Localização : ASSIS -SP

Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: 6 é bom !!!!!MAIS 5 É MELHOR    Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO  - Página 5 EmptySex Out 07, 2011 4:08 pm

Boas Galera ...................


E isso ai, é bão os pioiento fala mesmo , por que quero ve que vai fica falando na frente da minha Tm 15 fervendo bolota na hora do jogo , quero ve ?????


Galera Hawks Preciso de apoio pra umas coisas , e vou postar um lista de tarefas no qual precisarei de ajuda ai vamos identificando quem fidcara rsponsaveél Blz???


1-Compressor e Co2 - esta na minha Casa , eu levo o compressor e o Rafa vai passar pra pegar as garrafas de Co2
( GIBA vamos estipular o seguinte valor pra recargas $10 reais CO2 para 20 Oz e $5,00 reais para 12 Oz .)Estara disponivél no local
(HPA $10 reais cilindro e $25,00 reais a scuba ) Estara disponivél no local

2- Rede -------------------------------------------------------------
3- Estação de recarga do Co2 ----------------------Arlei
4- Cronografo------------------------------------------------------Ted
5- AGUA (MUITO IMPORTANTE )garrafas lavadas e H2o gelada , -------------------
precisamos de pelo menos 5 garrafas
6- Gelo ---------------------------------------------------------------------------------
7- Refri ------------------------------------------------------------------------------------------------
8 -pegar os pães no florença , encomendei para 12:00hrs, estara em meu Nome Rodrigo (50 pães com mortadela ).tem que pegar pagar e tirar nota pra receber comigo (vou cedo pro campo por isso naum posso ficar com essa tarefa)-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
9- isopor pra os refris ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


agradeço colaboração de todos

se eu esquecer de alguma coisa vão postando por favor !!!

abx te breve
Ir para o topo Ir para baixo
TED

TED


Mensagens : 432
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 50
Localização : ASSIS -SP

Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO    Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO  - Página 5 EmptySex Out 07, 2011 4:10 pm

Gilberto Resina escreveu:
TIGRE escreveu:
Falando em caixa de Bolinhas, o Helder só esta trazendo 8 caixas de Marba..haushauhsau..

Séra que vai ter bolinha vuando amanha ..heheheh.. lol! lol! lol!


Se tiver uma caixa sobrando e dependendo do preço, eu compro...

Giba

Giba é possivel que sobre sim , pois eu comprei pelo site e sedex achei que naum ia chegar e pedi duas cxs a mais pro helder , então deixo uma pra vc no jeito (provamente valor que ele pago foi a vista 130,00 preciso confirmar com ele a hora que ele chegar )mas acho que é isso mesmo !!!

abx te mais
Ir para o topo Ir para baixo
TIGRE

TIGRE


Mensagens : 75
Data de inscrição : 08/06/2011
Idade : 46
Localização : Assis

Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO    Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO  - Página 5 EmptySex Out 07, 2011 4:12 pm

Gilberto Resina escreveu:
TIGRE escreveu:
Falando em caixa de Bolinhas, o Helder só esta trazendo 8 caixas de Marba..haushauhsau..

Séra que vai ter bolinha vuando amanha ..heheheh.. lol! lol! lol!


Se tiver uma caixa sobrando e dependendo do preço, eu compro...

Giba

Ai Giba,

Eu acho que é R$ 130,00...
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Comunicação

Eduardo Comunicação


Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 39
Localização : Assis-SP

Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO    Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO  - Página 5 EmptySex Out 07, 2011 4:42 pm

TED escreveu:
Boas Galera ...................


E isso ai, é bão os pioiento fala mesmo , por que quero ve que vai fica falando na frente da minha Tm 15 fervendo bolota na hora do jogo , quero ve ?????


Galera Hawks Preciso de apoio pra umas coisas , e vou postar um lista de tarefas no qual precisarei de ajuda ai vamos identificando quem fidcara rsponsaveél Blz???


1-Compressor e Co2 - esta na minha Casa , eu levo o compressor e o Rafa vai passar pra pegar as garrafas de Co2
( GIBA vamos estipular o seguinte valor pra recargas $10 reais CO2 para 20 Oz e $5,00 reais para 12 Oz .)Estara disponivél no local
(HPA $10 reais cilindro e $25,00 reais a scuba ) Estara disponivél no local

2- Rede -------------------------------------------------------------
3- Estação de recarga do Co2 ----------------------Arlei
4- Cronografo------------------------------------------------------Ted
5- AGUA (MUITO IMPORTANTE )garrafas lavadas e H2o gelada , Eduardo (1Garrafão de 5 litros) -------------------
precisamos de pelo menos 5 garrafas
6- Gelo ---------------------------------------------------------------------------------
7- Refri ------------------------------------------------------------------------------------------------
8 -pegar os pães no florença , encomendei para 12:00hrs, estara em meu Nome Rodrigo (50 pães com mortadela ).tem que pegar pagar e tirar nota pra receber comigo (vou cedo pro campo por isso naum posso ficar com essa tarefa) Eduardo saiu as 13 horas do trampo se for + ou - nesse horário passo lá ted será que dá????????? -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
9- isopor pra os refris ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------Eduardo Tenho um cooler vou levar já com gelo!


agradeço colaboração de todos

se eu esquecer de alguma coisa vão postando por favor !!!

abx te breve


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hawkspaintball.com.br
Eduardo Comunicação

Eduardo Comunicação


Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 39
Localização : Assis-SP

Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO    Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO  - Página 5 EmptySex Out 07, 2011 4:44 pm

Também pedi para o Helder trazer uma caixa de marba para mim!!!! Demoro! cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hawkspaintball.com.br
Eduardo Comunicação

Eduardo Comunicação


Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 39
Localização : Assis-SP

Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO    Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO  - Página 5 EmptySex Out 07, 2011 4:48 pm

Putzzz lol! já tava esquecendo não podia deixar de comentar a estrutura gráfica que nosso amigo montou para definir os times e seus respectivos combatentes realmente o mascote é a cara do time e seus respectivos combatentes......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid



É nóisssssssss Águia Falcão tudo voa altooo e são excelentes caçadores!

Estamos de olho!!!!!!!!!!!!!!!

Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO  - Página 5 P2D7D6FD38D5B4E2E9DB935E93F73DBFF Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO  - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcTvOzndWtB7Srj6sjRBsBpo6RJu7B-QCVJAZeZQ9QDccoDxdP4hiyMh0DTznw
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hawkspaintball.com.br
Eduardo Comunicação

Eduardo Comunicação


Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 39
Localização : Assis-SP

Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO    Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO  - Página 5 EmptySex Out 07, 2011 5:15 pm

Mais alguns lembretes importantes para o bom funcionamento do torneio:

Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO  - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcT5N00QaVKm_KNIq3ImR3g-C0UAhJ6FXkyOi1mnM0qDD0HiqedIL5RPeejWTw[img][/img]

Isso não vale!
Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO  - Página 5 Marcas-paintball00

E só para lembrar acabarão de chegar minhas bolinhas o helder que trouxe qualquer coisa depois vcs pegam uma caixa comigo!
Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO  - Página 5 Galpaodragonago2009013
Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO  - Página 5 Galpaodragonago2009039
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hawkspaintball.com.br
TIGRE

TIGRE


Mensagens : 75
Data de inscrição : 08/06/2011
Idade : 46
Localização : Assis

Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO    Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO  - Página 5 EmptySex Out 07, 2011 5:20 pm

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Eduardo Comunicação escreveu:
Putzzz lol! já tava esquecendo não podia deixar de comentar a estrutura gráfica que nosso amigo montou para definir os times e seus respectivos combatentes realmente o mascote é a cara do time e seus respectivos combatentes......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



É nóisssssssss Águia Falcão tudo voa altooo e são excelentes caçadores!

Estamos de olho!!!!!!!!!!!!!!!

Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO  - Página 5 P2D7D6FD38D5B4E2E9DB935E93F73DBFF Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO  - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcTvOzndWtB7Srj6sjRBsBpo6RJu7B-QCVJAZeZQ9QDccoDxdP4hiyMh0DTznw

O du compressor essa Águia esta com cara de assustada heim .. conheço essa carinha la do campo hawks já ..kkkkkkk...amanha o bicho pega... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Tropa1 Tropa1
Ir para o topo Ir para baixo
arlei

arlei


Mensagens : 295
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 43
Localização : Assis

Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO    Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO  - Página 5 EmptySex Out 07, 2011 5:30 pm

Eduardo Comunicação escreveu:
TED escreveu:
Boas Galera ...................


E isso ai, é bão os pioiento fala mesmo , por que quero ve que vai fica falando na frente da minha Tm 15 fervendo bolota na hora do jogo , quero ve ?????


Galera Hawks Preciso de apoio pra umas coisas , e vou postar um lista de tarefas no qual precisarei de ajuda ai vamos identificando quem fidcara rsponsaveél Blz???


1-Compressor e Co2 - esta na minha Casa , eu levo o compressor e o Rafa vai passar pra pegar as garrafas de Co2
( GIBA vamos estipular o seguinte valor pra recargas $10 reais CO2 para 20 Oz e $5,00 reais para 12 Oz .)Estara disponivél no local
(HPA $10 reais cilindro e $25,00 reais a scuba ) Estara disponivél no local

2- Rede ------------------------------------------------------------- Arlei
3- Estação de recarga do Co2 ----------------------Arlei
4- Cronografo------------------------------------------------------Ted
5- AGUA (MUITO IMPORTANTE )garrafas lavadas e H2o gelada , Eduardo (1Garrafão de 5 litros) -------------------
precisamos de pelo menos 5 garrafas Arlei (2 garrafoes)
6- Gelo ---------------------------------------------------------------------------------
7- Refri ------------------------------------------------------------------------------------------------
8 -pegar os pães no florença , encomendei para 12:00hrs, estara em meu Nome Rodrigo (50 pães com mortadela ).tem que pegar pagar e tirar nota pra receber comigo (vou cedo pro campo por isso naum posso ficar com essa tarefa) Eduardo saiu as 13 horas do trampo se for + ou - nesse horário passo lá ted será que dá????????? -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
9- isopor pra os refris ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------Eduardo Tenho um cooler vou levar já com gelo!


agradeço colaboração de todos

se eu esquecer de alguma coisa vão postando por favor !!!

abx te breve


Ir para o topo Ir para baixo
Thomaz

Thomaz


Mensagens : 367
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 34

Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO    Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO  - Página 5 EmptySex Out 07, 2011 6:04 pm

NAUM ACREDITO QUE VOU FICAR FORA DESSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

uma sugestão seria demarcar a saida dos times com fita zebrada ou algo do tipo para ficar igual para todos os times
e se algum jogador pular ou arrebentar a fita estaria eliminado na hora ou se começar a partida fora do lugar determinado seria eliminido tb
ficaria o time de fora responsavel por essa vistoria

eh so uma sugestão
se quiserem usar ou modificar fica a criterio de vcs

vou chegar no jogo do dia 16 com sangue no zoio por ter perdido esse jogasso =/

flw boa sorte e bom jogo pra qm vai
se der tempo vou passar la

qro v o Danilo parecendo um dalmata de tanta bolada depois das provacaçoes
eauehuaehuahueauhehuaheuuaehaahuehuaeuaehauehauehuaeu


mas q o Danilo eh igualzinho o Dino da familia dinossauro isso eh
ehuaheuaeuahueuaheuaehuaehuaehuaehuaehuaehuaheuhaueahuehuae
Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO  - Página 5 DINO
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo
Admin
Danilo


Mensagens : 264
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 50
Localização : ASSIS - SP

Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO    Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO  - Página 5 EmptySex Out 07, 2011 6:21 pm

Thomaz escreveu:
NAUM ACREDITO QUE VOU FICAR FORA DESSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

uma sugestão seria demarcar a saida dos times com fita zebrada ou algo do tipo para ficar igual para todos os times
e se algum jogador pular ou arrebentar a fita estaria eliminado na hora ou se começar a partida fora do lugar determinado seria eliminido tb
ficaria o time de fora responsavel por essa vistoria

eh so uma sugestão
se quiserem usar ou modificar fica a criterio de vcs

vou chegar no jogo do dia 16 com sangue no zoio por ter perdido esse jogasso =/

flw boa sorte e bom jogo pra qm vai
se der tempo vou passar la

qro v o Danilo parecendo um dalmata de tanta bolada depois das provacaçoes
eauehuaehuahueauhehuaheuuaehaahuehuaeuaehauehauehuaeu


mas q o Danilo eh igualzinho o Dino da familia dinossauro isso eh
ehuaheuaeuahueuaheuaehuaehuaehuaehuaehuaehuaheuhaueahuehuae
Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO  - Página 5 DINO


É Thomaz .... e eu sempre achei que vc parece o BART SIMPSON >>> Achei uma foto bacana sua ... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO  - Página 5 Tumblr_l1x7rpDLXu1qzk3zto1_500
Ir para o topo Ir para baixo
https://hawks.forumeiros.com
Eduardo Comunicação

Eduardo Comunicação


Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 39
Localização : Assis-SP

Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO    Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO  - Página 5 EmptySex Out 07, 2011 7:54 pm

MEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUuuu Deusssssss isso é porque o cara é presidente, conselheiro, chefe do fórum e dono de butecooooooooo imagine só!!!!!!!!!!!
Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO  - Página 5 Logo_escritorio

jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hawkspaintball.com.br
Vitão

Vitão


Mensagens : 351
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 51
Localização : Assis-SP

Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO    Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO  - Página 5 EmptySáb Out 08, 2011 9:16 am

AI GALERA, BOM JOGO, PODE TER CERTEZA QUE VOU TAR NO SITIO PENSANDO NO JOGO... CACETA... MAS DEPOIS QUE ACABAR VOU PASSAR NO CAMPO PRA CORNETAR.

ABRAÇO A TODOS E DOMINGO QUE VEM TO EM DRACENA.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.imobiliariawm.com.br
Eduardo Comunicação

Eduardo Comunicação


Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 39
Localização : Assis-SP

Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO    Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO  - Página 5 EmptySáb Out 08, 2011 9:38 am


Agora descobri porque o Pedrinho não vai jogar nesse campeonato 6 é bão! Ele estava em Jundiaí formulando junto ao CIEE novos programas de estágio para os futuros estudantes da região!

Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO  - Página 5 Img00046z


Logo logo teremos o pedrinho em nossa cidade envolvido com a política e podendo trazer novas benfeitorias para a cidade!1

Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO  - Página 5 Img00047e
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hawkspaintball.com.br
Thomaz

Thomaz


Mensagens : 367
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 34

Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO    Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO  - Página 5 EmptySáb Out 08, 2011 9:42 am

Vitão escreveu:
AI GALERA, BOM JOGO, PODE TER CERTEZA QUE VOU TAR NO SITIO PENSANDO NO JOGO... CACETA... MAS DEPOIS QUE ACABAR VOU PASSAR NO CAMPO PRA CORNETAR.

ABRAÇO A TODOS E DOMINGO QUE VEM TO EM DRACENA.

Se lascamo neh Vitão =/
eu tb acabando la no sitio vo pro campo
BOM JOGO A TODOS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
arlei

arlei


Mensagens : 295
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 43
Localização : Assis

Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO    Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO  - Página 5 EmptySáb Out 08, 2011 8:47 pm

gostaria de parabenizar a todos pelo otimo dia que passamos .... muita tinta .... foi muito loko ..... adorei minnha PHENON saiu respingada por completa mais foi ate o fim firme e forte ... o negócio é bão demais ...

................. E UM PARABENS ESPECIAL PARA EQUIPE TIGER CAMPEÃ INVICTA !!!! ..................


Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO  - Página 5 Images7a


olha o que a gente fez com os FALÇÕES ...

Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO  - Página 5 Tigerfz


Última edição por arlei em Sáb Out 08, 2011 9:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
arlei

arlei


Mensagens : 295
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 43
Localização : Assis

Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO    Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO  - Página 5 EmptySáb Out 08, 2011 8:59 pm

coitados da equipe AGUIA ... tiveram que ir pra nega, só ganharam porque era " A NEGA" atiram sem parar pra tentar acertar a tal da nega ....
agora se fosse " O NEGO " estariam lá até agora procurando ele ..
tmb olha o brasão dos caras ..


Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO  - Página 5 Aguia
Ir para o topo Ir para baixo
Gilberto Resina




Mensagens : 74
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 53
Localização : Dracena/SP

Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO    Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO  - Página 5 EmptyDom Out 09, 2011 8:34 am

Salve Amigos Hawks!

Em nome da equipe Delta Force Paintball Team, gostaria de agradecer a todos pelo excelente dia de diversão. Todos nós saímos do campo com a impressão de termos cumprido a missão e, independentemente de quem ganhou, vencemos no estreitamento nos laços de amizade.

Acho que o Paintball é um dos poucos esportes em que uma equipe visitante é recebida, não como adversário, mas como um amigo que contribuirá para que a 'festa' organizada seja ainda maior e melhor.

Deixo aqui os meus sinceros parabéns para todos que contribuíram na organização do evento e em especial ao TED que, tenho certeza, teve muito trabalho durante a semana.

Muito Obrigado Hawks.

Muito Obrigados Irmãozinhos.

Nos reencontramos no próximo domingo aqui em Dracena. Espero poder retribuir toda acolhida que tivemos ai em Assis. cheers

Grande Abraço

Giba afro

Ir para o topo Ir para baixo
Pitter Garrigos

Pitter Garrigos


Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 42
Localização : Dracena-sp

Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO    Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO  - Página 5 EmptyDom Out 09, 2011 10:32 am

Gilberto Resina escreveu:
Salve Amigos Hawks!

Em nome da equipe Delta Force Paintball Team, gostaria de agradecer a todos pelo excelente dia de diversão. Todos nós saímos do campo com a impressão de termos cumprido a missão e, independentemente de quem ganhou, vencemos no estreitamento nos laços de amizade.

Acho que o Paintball é um dos poucos esportes em que uma equipe visitante é recebida, não como adversário, mas como um amigo que contribuirá para que a 'festa' organizada seja ainda maior e melhor.

Deixo aqui os meus sinceros parabéns para todos que contribuíram na organização do evento e em especial ao TED que, tenho certeza, teve muito trabalho durante a semana.

Muito Obrigado Hawks.

Muito Obrigados Irmãozinhos.
Jóia
Nos reencontramos no próximo domingo aqui em Dracena. Espero poder retribuir toda acolhida que tivemos ai em Assis. cheers

Grande Abraço

Giba afro







o nosso amigo Giba ja falou tudo o que tinhaque ser dito cheers Obrigado tbm ao grande Danilao que tento me ajuda com o marcador uahsuashua
Parebens pelos jogos mais vamos fazer as contas
NOs panters, foi a unica equipe que canho na verdade porque ganhamos a nega e depois nao teve mais jogo kkkkkkcomo foi W.O ganhamos ebaaaaaaaaaaa

hahahahahahah zuera abraço a todos da EQUIPE Hawks por essa oportunidade

abraço ate domingo

OBS TED to com dois Roxo na perna vai ter volta uashaushuashua Jóia

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO    Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO  - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Torneio 6 é bom !!!!! Dia 08.10.11 SABADO PROXIMO
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sabado 11/08
» SABADO DIA 10/09
» Sábado - 01/10/11
» sabado dia 07
» Sabado - Dia 16-07-11

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hawks Paintball - Grupo de Combate - Assis - SP :: AGENDA - HAWKS PAINTBALL :: JOGOS NO CAMPO-
Ir para: