Hawks Paintball - Grupo de Combate - Assis - SP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hawks Paintball - Grupo de Combate - Assis - SP

Forum destinado ao praticantes de Paintball de Assis e região
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Lapco Bigshot Assault Barrel

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
TED

TED


Mensagens : 432
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 50
Localização : ASSIS -SP

Lapco Bigshot Assault Barrel Empty
MensagemAssunto: Lapco Bigshot Assault Barrel   Lapco Bigshot Assault Barrel EmptyQui Jun 23, 2011 2:32 pm



Lapco Bigshot Assault Barrel Logo

- Produto: Lapco Bigshot Assault Barrel
- Fabricante: Lapco
- Procedência: Made in USA
- Materiais de construção: Alumínio aeronaútico/6061
- Website: http://www.lapcopaintball.com
- Compatibilidade: Praticamente todos os marcadores, verifique no website
- Finalidade: Cano top de linha, aumento de precisão, agrupamento e distância dos disparos
- Preço: US$ 76.99

Sobre o produto:
A Lapco (Los Angeles Paintball Company) chega com força total com esse novo cano Bigshot Assault. Já conhecida por fabricar produtos de excelente qualidade, tanto para Speed como para Cenário, desta vez ela mostra ao que veio. O Lapco Bigshot Assault nada mais é do que a versão Milsim do famoso Lapco Bigshot, um dos canos mais populares e "cultuados" pelos jogadores no exterior.
Diferentemente dos Hammerhead, o Lapco Bigshot Assault não possui raiação em seu interior, o cano é totalmente liso em seu interior, aliás liso não seria a palavra ideal, é um verdadeiro espelho senhores, o acabamento e a precisão na construção é impressionante.
Esse acabamento espelhado em seu interior tem como principal foco a redução do atrito da bolinha e o interior do cano, aumentando assim a distância, precisão e agrupamento dos disparos.
Outro benefício notado causado pelo tal acabamento espelhado é a redução do consumo de ar, já que com menos atrito da bola no interior do cano é necessário um volume de ar menor para impulsionar a mesma.
Originalmente de fábrica vem com um muzzle break estilo M16 rosqueável, existem outros tipos de muzzle à venda que podem ser trocados "ao gosto do freguês". Disponível em 3 tamanhos (10, 14 e 16") com bore size de .690 o Bigshot Assault se mostra um cano muito versátil, podendo equipar todos os modelos de marcadores e se fazer eficiente em qualquer tipo e terreno de jogo em função da sua variedade de medidas. A Lapco disponibiliza este cano com roscas para os marcadores mais populares (Tippmann, Cocker e etc), mas caso não exista rosca compatível com o seu marcador ela vende também os adaptadores.

Lapco Bigshot Assault Barrel BSA-ION-14-PRODUCT20PAGE

Lapco Bigshot Assault Barrel P4270004-1

Instalado na TM-15 (notem o muzzle M16 style)

Lapco Bigshot Assault Barrel DSC02024


Sobre o teste:
Bom, como eu tenho este cano a bem pouco tempo ainda não testei com variações muito grande fps, nem diversos tipos de jogos, mas acredito que seu comportamento dentro dos padrões normais de funcionamento não mude muito, isto é, SURPREENDENTE!
O marcador utilizado no teste foi um BT TM-15, já conhecida por possuir um cano original de fábrica muito bom, com um bom acabamento interno, silêncioso e etc. Bem, silêncio definitivamente não é uma das qualidades do Bigshot Assault, comparando com o cano orginal ele produz alguns decibéis à mais, nada assustador, mas não é um cano silêncioso, então se você procura jogar como Stealth esqueça o Bigshot Assault, opte por canos mais silenciosos ou caso você possua uma BT TM-15 continue com o original.
Caso você não ligue para isso e busque, precisão, agrupamento, distância, menor consumo de ar e porque não, beleza e Milsim "look" o Bigshot Assault é cano perfeito para você.
O marcador cronado em exatos 250fps o Lapco já impressiona, no teste executei disparos à 10 metros de distância, nos modos Semi Auto e Full Auto, eu diria que nesta distância o agrupamento fica em torno de uma circuferência de no máximo 30cm de diamêtro, o que é impressionante, o teste foi feito em um manequim e todos os tiros ficaram agrupados na região toráxica. Em campo, nas mãos de um jogador experiente, a precisão é impressionante chegando a acertar com precisão à mais de 35 metros de distância! Resumindo: Você coloca a(s) bolinha(s) aonde desejar com precisão fantástica.
Testei apenas duas marcas de bolas a Draxxus Gold e a Severe Cyclone, não sei o bore size exato das mesmas, mas ambas se comportaram de maneira equivalente, com leve vantagem para a Draxxus em função de seu recheio Hellfire possuir uma tinta mais espessa e consequentemente a bola fica mais pesada.
Agora a pergunta que eu me fiz e muitos talvez façam ... Qual a vantagem do Bigshot em relação aos Hammerhead?!
Bom a vantagem não, AS VANTAGENS! O Bigshot é menos exigente com bolinhas, uma bola mediana (field de qualidade razoável) disparada pelo Bigshot alcança um nível de performance muito bom, já no Hammerhead podemos constatar vários problemas nesse aspecto, quebras de bola, performance medíocre e etc, pois o mesmo possui raiação interna o que demanda uma bola de qualidade superior e com bore size perfeito para que a sua raiação faça realmente efeito na performance.
O Bigshot é completamente espelhado em seu interior, este tipo de acabamento diminui de maneira drástica o atrito da bola no seu interior, portanto, a pressão do marcador pode estar relativamente baixa, ou mais baixa do que o habitual que os disparos atingiram uma distância muito boa, já no Hammerhead foram notadas performances muito ruins em cronanagens inferiores à 260fps.
Mais uma vez o consumo de ar, o Bigshot leva vantagem nesse aspecto mais uma vez e também produz alguns decibéis a menos que o Hammerhead, nada significativo mas o Bigshot é mais "silencioso".

Conclusão:
Se você é um jogador de Cenário/Milsim este é "O CANO" para você, ele tem tudo, beleza, performance, resistência e sobretudo PREÇO! No mercado nacional ele fica em torno de R$ 250,00 à R$ 300,00, barato não é, nem poderia ser, mas mesmo assim mais barato que o Hammerhead hehehe.

Review


Galera esse Review foi copiado do Forum Paintballcenario e foi escrito pelo Arrigow.
Agradecemos colaboração .

Testei o meu Cano Hoje ,
Achei muito animal, o meu é 16" , muito mais preciso que o Original , fiz varios testes de varias distancias variando os dois canos .
Muito Bom mesmo , só achei um pouco mais barulhento que o Orinal TM15 , que é um absurdo de silencioso, mas o restante tira isso de letra , naum estourou nenhuma bola , usei 500 bolas RPS PREMIUN, usei a mesma cronagem que estava semana passada espero que nuam esteje muito variado , estava em 265 fps.

Fica ai um relato pra quem queira migrar , VLW PRESIDENTE !!!Otima dica .

ABX
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo
Admin
Danilo


Mensagens : 264
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 50
Localização : ASSIS - SP

Lapco Bigshot Assault Barrel Empty
MensagemAssunto: Re: Lapco Bigshot Assault Barrel   Lapco Bigshot Assault Barrel EmptySex Jun 24, 2011 12:01 pm

Ótimo Review !!!

Ainda não consegui aproveitar toda a performance do novo cano, por conta de alguns probleminhas com a A-5 !!!

Mas, sem dúvida, é uma das melhores opções do mercado (se não for a melhor) !!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://hawks.forumeiros.com
Thomaz

Thomaz


Mensagens : 367
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 34

Lapco Bigshot Assault Barrel Empty
MensagemAssunto: Re: Lapco Bigshot Assault Barrel   Lapco Bigshot Assault Barrel EmptySex Jun 24, 2011 12:33 pm

Até onde eu sei ele so "perde" para o HammerHead
Mas o HH eh mto fresco em relação a bolinha e cornagem
dependendo da bolinha ela estora no cano por causa das raias
e tb precisa ser cronado de 260 a 280 fps se naum me engano para 100% de desempenho
por esses motivos acredito eu que o Lapco esta vendendo muito mais
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo
Admin
Danilo


Mensagens : 264
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 50
Localização : ASSIS - SP

Lapco Bigshot Assault Barrel Empty
MensagemAssunto: Re: Lapco Bigshot Assault Barrel   Lapco Bigshot Assault Barrel EmptySex Jun 24, 2011 3:07 pm

Thomaz escreveu:
Até onde eu sei ele so "perde" para o HammerHead
Mas o HH eh mto fresco em relação a bolinha e cornagem
dependendo da bolinha ela estora no cano por causa das raias
e tb precisa ser cronado de 260 a 280 fps se naum me engano para 100% de desempenho
por esses motivos acredito eu que o Lapco esta vendendo muito mais

Exato !!! Eu também li sobre isso e, como pra gente dificilmente chegarão bolinhas 100 %, acho que nunca conseguiremos usar o HH ... Sad

Viu, mas me diz 1 coisa: o que seria "cornagem" ???? rendeer rendeer rendeer Se quem usa HH tem esse "probleminha", eu passo ....... Rolling Eyes Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
https://hawks.forumeiros.com
Thomaz

Thomaz


Mensagens : 367
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 34

Lapco Bigshot Assault Barrel Empty
MensagemAssunto: Re: Lapco Bigshot Assault Barrel   Lapco Bigshot Assault Barrel EmptySex Jun 24, 2011 3:09 pm

ehauehuaehuaheuahuehauheaueuahe
por isso q comprei Lapco neh
ehaueuaehuaehuaehauehuaheuahe


melhor escreve cornagem do que Halks neh
ehaueuaehuaheaeuauehuaehuahueh
Ir para o topo Ir para baixo
TED

TED


Mensagens : 432
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 50
Localização : ASSIS -SP

Lapco Bigshot Assault Barrel Empty
MensagemAssunto: Re: Lapco Bigshot Assault Barrel   Lapco Bigshot Assault Barrel EmptySex Jun 24, 2011 4:42 pm

Danilo escreveu:
Thomaz escreveu:
Até onde eu sei ele so "perde" para o HammerHead
Mas o HH eh mto fresco em relação a bolinha e cornagem
dependendo da bolinha ela estora no cano por causa das raias
e tb precisa ser cronado de 260 a 280 fps se naum me engano para 100% de desempenho
por esses motivos acredito eu que o Lapco esta vendendo muito mais

Exato !!! Eu também li sobre isso e, como pra gente dificilmente chegarão bolinhas 100 %, acho que nunca conseguiremos usar o HH ... Sad

Viu, mas me diz 1 coisa: o que seria "cornagem" ???? rendeer rendeer rendeer Se quem usa HH tem esse "probleminha", eu passo ....... Rolling Eyes Rolling Eyes


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vcs são 2 fanfarrão !!!!

KKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Thomaz

Thomaz


Mensagens : 367
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 34

Lapco Bigshot Assault Barrel Empty
MensagemAssunto: Re: Lapco Bigshot Assault Barrel   Lapco Bigshot Assault Barrel EmptySex Jun 24, 2011 4:49 pm

Ted lembra que falei de um acessorio pra por no mag q deixa o mag com uma alça?!
na tm-15 do review tem um desses no mag.
depois da uma olhada pra v se vale a pena
flw
Ir para o topo Ir para baixo
RAFAEL MANÍACO

RAFAEL MANÍACO


Mensagens : 98
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 36
Localização : Assis

Lapco Bigshot Assault Barrel Empty
MensagemAssunto: Re: Lapco Bigshot Assault Barrel   Lapco Bigshot Assault Barrel EmptySáb Jun 25, 2011 9:19 am

se esse negocio de cornagem pega....
humm




prefiro nem jogar mais paintball



afro
affraid rendeer rendeer rendeer rendeer rendeer rendeer rendeer
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Comunicação

Eduardo Comunicação


Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 39
Localização : Assis-SP

Lapco Bigshot Assault Barrel Empty
MensagemAssunto: Re: Lapco Bigshot Assault Barrel   Lapco Bigshot Assault Barrel EmptyTer Jul 05, 2011 3:31 pm

Sou fã do cano! Mas sem dúvida ainda tenho muita dificuldade com as bolinhas de paintball ainda não ví nenhuma bem redondinha e preenchida por igual. Cada lote que chega é diferente. Portanto, é difícil fazer uma exata comparação sem fazer injustiças. Very Happy afro
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hawkspaintball.com.br
Conteúdo patrocinado





Lapco Bigshot Assault Barrel Empty
MensagemAssunto: Re: Lapco Bigshot Assault Barrel   Lapco Bigshot Assault Barrel Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lapco Bigshot Assault Barrel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Marcador Dye DAM (Dye Assault Matrix

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hawks Paintball - Grupo de Combate - Assis - SP :: EQUIPAMENTOS :: REVIEWS-
Ir para: