Hawks Paintball - Grupo de Combate - Assis - SP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hawks Paintball - Grupo de Combate - Assis - SP

Forum destinado ao praticantes de Paintball de Assis e região
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Duvida entre RipClip ou Loader V-max

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Kuronuma

Kuronuma


Mensagens : 55
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 35
Localização : Assis, SP

Duvida entre RipClip ou Loader V-max Empty
MensagemAssunto: Duvida entre RipClip ou Loader V-max   Duvida entre RipClip ou Loader V-max EmptySeg Out 29, 2012 11:29 pm

Galera, estou pesquisando sobre meu novo marcador, TM15 porém estou numa duvida cretina sobre qual sistema usar. Como o rotor está fora do meu alcance me restou 2 opções (creio eu)

1 - Comprar um rip clip
2 - Comprar um Loader V-max da Valken

Os que tem o rip clip ai me dariam algum conselho? Presta ou não? Passa raiva?
Ir para o topo Ir para baixo
Vitão

Vitão


Mensagens : 351
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 51
Localização : Assis-SP

Duvida entre RipClip ou Loader V-max Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida entre RipClip ou Loader V-max   Duvida entre RipClip ou Loader V-max EmptyTer Out 30, 2012 8:23 am

Tenho o Rip Clip e o Rotor, o Rip Clip se vc for jogar RA é o melhor, porem no estilo de jogo nosso (loader cheio) compensa o Rotor, pois com o Rip Clip eu passei raiva, este outro que vc citou (V-Max) eu não conheço.
Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.imobiliariawm.com.br
Vitão

Vitão


Mensagens : 351
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 51
Localização : Assis-SP

Duvida entre RipClip ou Loader V-max Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida entre RipClip ou Loader V-max   Duvida entre RipClip ou Loader V-max EmptyTer Out 30, 2012 8:24 am

Da uma olhada porque o Rotor não está muito mais caro que o Rip Clip, compensa o Rotor...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.imobiliariawm.com.br
Thomaz

Thomaz


Mensagens : 367
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 34

Duvida entre RipClip ou Loader V-max Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida entre RipClip ou Loader V-max   Duvida entre RipClip ou Loader V-max EmptyTer Out 30, 2012 8:52 am

Dei uma olhada nesse V-Max utiliza 2 baterias 9v
Ja o Rotor utiliza 3 pilhas AA (dura 6 meses facil)

Se eu fosse vc ia de rotor pra naum ter dor de cabeça
entra no forum do PintaBrasil (forum de speed) la sempre tem rotor pra vender
Ir para o topo Ir para baixo
Kuronuma

Kuronuma


Mensagens : 55
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 35
Localização : Assis, SP

Duvida entre RipClip ou Loader V-max Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida entre RipClip ou Loader V-max   Duvida entre RipClip ou Loader V-max EmptyTer Out 30, 2012 10:46 am

Hmm intendi, é eu não jogo RA, Valeu Vitão pela dica.

Vou dar uma olhada Thomaz no rotor então, valeu pela dica!
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Comunicação

Eduardo Comunicação


Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 39
Localização : Assis-SP

Duvida entre RipClip ou Loader V-max Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida entre RipClip ou Loader V-max   Duvida entre RipClip ou Loader V-max EmptyQua Out 31, 2012 3:13 pm

Meu velho tenho a TM15 com o RIP CLIP da 1 Série.

A história da TM15 é a seguinte assim que lançaram ela veio com problema na selenoide. Problema sério esse onde o marcador parava de funcionar e devia ser substituido por um blindado logo após a compra ..sacanagem não!

Depois novos lotes o detalhe do selenoide foi resolvido e já vinha com o sistema blindado. Mas nesse novo momento que é a mesma marcadora que eu tenho veio com rip clip de microfone de baixa impedância, ou seja, o RC não escutava o disparo acabando com a diversão. Todos os usuários de Rip Clip na TM15 tiveram que fazer a troca do microfone. Esse é meu caso comprei um de maior DB (impedância, sensibilidade), e soldei no lugar do antigo no rip clip. Pronto tudo ficou numa boa! Há e detalhe o RIP CLIP para ser usado na TM15 vinha com parafusos errados não sendo possível encaixar na marcadora tive que comprar novos parafusos para poder dar certo..kkkkkk tenho que rir para não chorar....

Enfim o RC funcionou, mas o problema de enrroscar bolinhas e ter que usar bolinhas de ótima qualidade apenas (tipo marba), acompanha eternamente a minha marcadora. O meu RC sempre enrrosca bolinhas e até mesmo as de ótima qualidade. Agora bolas de 80 pila a caixa vc nem consegue jogar..........A bolinha tem que ser exageradamente esférica para dar certo.

Mesmo assim equipamento indispensável para a prática do RA já que é possível instalar o TAC CAP nele.

Agora o rotor é demais e esqueça de todos os outros use DYE vc vai gastar apenas uma vez divida em 24 prestações mas compre dye compre rotor!!! Será meu próximo insvestimento! O rotor é muito melhor na minha opinião para o meu estilo de jogo que é loader cheio mira red dot em 45° e senta o dedo ..eu queroo umm tb rsrsrsrsrs Chick demais!

Bom isso é para o meu estilo agora as vezes vc não vai farer tamanho uso do rotor, não vai forçar tanto a tm em disparos contínuos, daí sim é disperdício.

Mesmo assim eu iria de rotor e mira red dot com trilho em 45°

....................................
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hawkspaintball.com.br
arlei

arlei


Mensagens : 295
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 43
Localização : Assis

Duvida entre RipClip ou Loader V-max Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida entre RipClip ou Loader V-max   Duvida entre RipClip ou Loader V-max EmptyQui Nov 01, 2012 10:30 am

Melhor solução relação custo/beneficio:

X7 PHENOM ELETRONICA
CILINDRO HPA
CANO BIG SHOT 16"

NAO PÁRA NUNCA !!!!!

SERVE PARA:

CENARIO, RA, SPEED, SPEEDINARIO, MATA, URBANO, CEU, TERRA, AGUA, MAR, COM TAC CAP, COM LOADER, COM TAMBOR, CAIXA DÁGUA .............
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida entre RipClip ou Loader V-max Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida entre RipClip ou Loader V-max   Duvida entre RipClip ou Loader V-max Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida entre RipClip ou Loader V-max
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hawks Paintball - Grupo de Combate - Assis - SP :: ADMINISTRAÇÃO FORUM - HAWKS PAINTBALL :: DÚVIDAS, CRITICAS, SUGESTÕES-
Ir para: