Então só para dar continuidade no assunto da bomba Fake.
Para ilustrar e direcionar o projeto seria mais ou menos assim:
Preciso contruir algo que marque o tempo total da partida do paintball entre 20 e 40 minutos. O tempo do total do jogo pode variar. Assim que chegar ao fim do tempo escolhido uma sirene toca por 2 minutos e acende um led indicando o final da partida. Esse tempo de aviso pode parar depois dos decorridos 2 minutos e a bomba inabilidade para seu rearme depois disso. Apenas sendo possível abilitá-la se abrir o seu compartimento com uma chave e dar um reset de comando.
Outro trabalho em conjunto com o tempo total de jogo é a ação onde o jogador pode chegar até a bomba e armá-la de modo fictício. Um tempo de 5 minutos apartir do momento de seu acionamento deverá correr tocando simultâneamente uma sirene. Esse acionamento pode ser feito por um simples botão mesmo. Assim, a equipe de defesa da bomba terá esse tempo para tentar evitar sua explosão. Portanto, se dentro dos 5 minutos a equipe de defesa chegar até a boma e desarmá-la tudo volta ao normal e a sirene para. Caso contrário esgotado o tempo, acenderá um led indicando "detonado" e a bomba não poderá mais ser acionada, sendo possível retroceder todo esse processo apenas quando abrirmos seu compartimento e dando um reset.
Bom isso seria o sonhado. Creio que deverá haver muitas adaptações, mas como poderíamos chegar o mais próximo disso?