Hawks Paintball - Grupo de Combate - Assis - SP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hawks Paintball - Grupo de Combate - Assis - SP

Forum destinado ao praticantes de Paintball de Assis e região
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Jovem morre durante jogo de paintbal

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Danilo
Admin
Danilo


Mensagens : 264
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 50
Localização : ASSIS - SP

Jovem morre durante jogo de paintbal Empty
MensagemAssunto: Jovem morre durante jogo de paintbal   Jovem morre durante jogo de paintbal EmptySex Nov 18, 2011 5:23 pm


Mistério em torno da morte de um jovem de 22 anos durante um jogo de paintball. A brincadeira acontecia em uma fábrica desativada em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O rapaz teria caído de uma laje de aproximadamente sete metros de altura.


Fonte: http://www.alterosa.com.br/html/noticia_interna,id_sessao=9&id_noticia=63745/noticia_interna.shtml
Ir para o topo Ir para baixo
https://hawks.forumeiros.com
TED

TED


Mensagens : 432
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 50
Localização : ASSIS -SP

Jovem morre durante jogo de paintbal Empty
MensagemAssunto: Re: Jovem morre durante jogo de paintbal   Jovem morre durante jogo de paintbal EmptySáb Nov 19, 2011 9:37 pm

Danilo escreveu:

Mistério em torno da morte de um jovem de 22 anos durante um jogo de paintball. A brincadeira acontecia em uma fábrica desativada em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O rapaz teria caído de uma laje de aproximadamente sete metros de altura.


Fonte: http://www.alterosa.com.br/html/noticia_interna,id_sessao=9&id_noticia=63745/noticia_interna.shtml


Que Trash .....



Desculpe mais , da até pra entender um desepero de mãe ... mas PUTA QUE PARIU ,homicio ???? vai a merda!!!!!Meu filho era muito perspicas affff !!!affffeee dinovo !!!


MAS QUE FIQUE A LEMBRANÇA DO COLEGA , PRA TOMARMOS CUIDADO DE ONDE JOGAMOS E ONDE PISAMOS !!!!!!



ABX
Ir para o topo Ir para baixo
rfilippus




Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/01/2012

Jovem morre durante jogo de paintbal Empty
MensagemAssunto: Re: Jovem morre durante jogo de paintbal   Jovem morre durante jogo de paintbal EmptyQui Jan 05, 2012 8:22 pm

Bom pessoal, eu depois de 2 anos no paintball, tive a oportunidade de tocar um compo durante 1 ano, e toda esta experiência junta com a experiência de andar de Skate, fazer trilha de moto, entre outros esportes e divertimentos, eu acredito muito na situação de FATALIDADE, onde acidentes podem acontecer em qualquer momento da vida, indiferente se for jogando paintball ou fazendo qualquer outra atividade, ou seja, ele poderia estar tirando fotografias e se deliquilibrado!

Como disse, eu acredito em FATALIDDE, não posso confirmar, não estava lá!

Quero deixar um recado, pois jogamos em locais as vezes desconhecidos, então, sempreeee, mas semprreeeee muita atenção, muito cuidado, usem o maior numero de equipamentos de segurança que julgarem necessarios, uma simples joelhada em uma pedra pode acabar em uma situação bem ruim.

Bons jogos a todos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jovem morre durante jogo de paintbal Empty
MensagemAssunto: Re: Jovem morre durante jogo de paintbal   Jovem morre durante jogo de paintbal Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jovem morre durante jogo de paintbal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jovem é machucada por traficantes com marcadores de Paintball
» Jogo 07/09
» Jogo 31/03
» JOGO _/__/_
» Jogo fim de semana 18.06 2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hawks Paintball - Grupo de Combate - Assis - SP :: DIVERSOS :: ASSUNTOS GERAIS-
Ir para: