Hawks Paintball - Grupo de Combate - Assis - SP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hawks Paintball - Grupo de Combate - Assis - SP

Forum destinado ao praticantes de Paintball de Assis e região
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MEGA JOGO IV ANALÂNDIA

Ir para baixo 
+10
helton
Velto Cia Bravo
Thomaz
Vitão
arlei
TEN. ANDERSON CIA BRAVO
Cap Mineiro - CIA Bravo
Danilo
TED
Eduardo Comunicação
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Eduardo Comunicação

Eduardo Comunicação


Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 39
Localização : Assis-SP

MEGA JOGO IV ANALÂNDIA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MEGA JOGO IV ANALÂNDIA   MEGA JOGO IV ANALÂNDIA - Página 2 EmptyTer Jun 21, 2011 4:48 pm

Já entrei em contato com o marquinho e ele já está colocando a logo do evento no nosso site portanto preciso agora da lista por favor precisamos de 15 pessoas para sair por R$ 27,00 cada um!

quem for vai colocando o nome em uma lista aqui mesmo no tópico!

Lsita:

Eduardo - Confirmado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hawkspaintball.com.br
Danilo
Admin
Danilo


Mensagens : 264
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 50
Localização : ASSIS - SP

MEGA JOGO IV ANALÂNDIA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MEGA JOGO IV ANALÂNDIA   MEGA JOGO IV ANALÂNDIA - Página 2 EmptyTer Jun 21, 2011 6:00 pm

LISTA

1. EDUARDO
2. DANILO
Ir para o topo Ir para baixo
https://hawks.forumeiros.com
arlei

arlei


Mensagens : 295
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 43
Localização : Assis

MEGA JOGO IV ANALÂNDIA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MEGA JOGO IV ANALÂNDIA   MEGA JOGO IV ANALÂNDIA - Página 2 EmptyTer Jun 21, 2011 6:32 pm

Danilo escreveu:
LISTA

1. EDUARDO
2. DANILO
3. ARLEI
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo
Admin
Danilo


Mensagens : 264
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 50
Localização : ASSIS - SP

MEGA JOGO IV ANALÂNDIA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Horário de saída   MEGA JOGO IV ANALÂNDIA - Página 2 EmptyTer Jun 21, 2011 6:34 pm

Galera, seguinte:

Eu vou trabalhar com a hipótese de sair daqui na SEXTA-FEIRA!

Sinceridade, me preocupo um pouco com o fato da gente sair de madrugada (3:00) por 2 motivos:

1. Não vou conseguir dormir antes de sair (ansiedade mata). E, provavelmente, não vamos dormir direito de sábado pra domingo também! 2 noites sem dormir e jogando pacas?! Tô ficando véio pra essas baladas kkkkkk

2. Nós, Hawks, não somos muito confiáveis no que diz respeito a cumprir horário :@ :s e acho meio arriscado sair com prazo apertado dessa forma.

Sei lá, só uma opinião!

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
https://hawks.forumeiros.com
TED

TED


Mensagens : 432
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 50
Localização : ASSIS -SP

MEGA JOGO IV ANALÂNDIA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Big Game   MEGA JOGO IV ANALÂNDIA - Página 2 EmptyTer Jun 21, 2011 7:41 pm




1. EDUARDO
2. DANILO
3. ARLEI
4.TED
5.PEDRIN

Duardu vc sabe se tem alguma coisa em relação a marcar vaga de barracas , parece que tem um limite de 200 barracas ???sabe alguma coisa???
qdo tem que fazer os pagamentos???

Danilo vendo pelo seu ponto de vista ....quem vai sair as 3:00 e realmente naumvai durmi(meu caso tbem) , por que naum sair na sexta a tarde.....????cuncordo com Sr Presidente ,só preciso acumular mais algumas milhas !!! Laughing

flw



flw


Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Comunicação

Eduardo Comunicação


Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 39
Localização : Assis-SP

MEGA JOGO IV ANALÂNDIA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MEGA JOGO IV ANALÂNDIA   MEGA JOGO IV ANALÂNDIA - Página 2 EmptyTer Jun 21, 2011 7:48 pm

Poraaa manooo vcs querem ferrar com as milhas heim! kkkkkkk não sei não heinn sair na sexta! Vamos sair na madruga mesmo.. os jogos aconteceram durante todo o sábado bom sei láa vamos ver no que dá!
Quanto aos limites de barracas existe sim! Já estão confirmados 354 jogadores!

Vai ser du cario!

Temos que conseguir fazer essa lista urgente! assim teremos o desconto e já efetuamos o pagamento para o WILL

Vamos agitar aí para ver quem vaiiiii

Falowww
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hawkspaintball.com.br
TED

TED


Mensagens : 432
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 50
Localização : ASSIS -SP

MEGA JOGO IV ANALÂNDIA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MEGA JOGO IV ANALÂNDIA   MEGA JOGO IV ANALÂNDIA - Página 2 EmptyTer Jun 21, 2011 10:41 pm


Eduardo Comunicação escreveu:
Poraaa manooo vcs querem ferrar com as milhas heim! kkkkkkk não sei não heinn sair na sexta! Vamos sair na madruga mesmo.. os jogos aconteceram durante todo o sábado bom sei láa vamos ver no que dá!
Quanto aos limites de barracas existe sim! Já estão confirmados 354 jogadores!

Vai ser du cario!

Temos que conseguir fazer essa lista urgente! assim teremos o desconto e já efetuamos o pagamento para o WILL

Vamos agitar aí para ver quem vaiiiii

Falowww

OUW mas se tem limite de barracas como faz ??vc ja fez reserva de alguma sua ????

Onde tem o contato dos caras ,

Vc naum acha que devemos comunicar que vamos colocar um banner do cara do compressor , ja que naum deixa de agente estar fazendo uma propaganda do cara que acha ????podemos ter uma barraca dessas de varios lugares uma tenda!!! ?????qto sera que custa uma tenda dessas de praia ....seria um jeito legal de agente ficar agrupado e tambem Banners HAWKS e do cara no meio .acho legal ( naum no meio de expositores nada disso custa $$$$ acho teria que ser no local de barracas mesmo) ,lembram no pé vermelho os caras montaram uma no meio do estacionamento ???
Mas como diz nosso presidente , essa é só a minha opinião ...diz ai presidente


Atividade Galera Atividade

abx

Karaca 350 pessoas , afff , sera que tem jeito de levar um banheiro quimico ???? Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy kkkkkkkkkkkkkkkkk



Ir para o topo Ir para baixo
Danilo
Admin
Danilo


Mensagens : 264
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 50
Localização : ASSIS - SP

MEGA JOGO IV ANALÂNDIA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MEGA JOGO IV ANALÂNDIA   MEGA JOGO IV ANALÂNDIA - Página 2 EmptyQua Jun 22, 2011 7:51 am

TED escreveu:

Eduardo Comunicação escreveu:
Poraaa manooo vcs querem ferrar com as milhas heim! kkkkkkk não sei não heinn sair na sexta! Vamos sair na madruga mesmo.. os jogos aconteceram durante todo o sábado bom sei láa vamos ver no que dá!
Quanto aos limites de barracas existe sim! Já estão confirmados 354 jogadores!

Vai ser du cario!

Temos que conseguir fazer essa lista urgente! assim teremos o desconto e já efetuamos o pagamento para o WILL

Vamos agitar aí para ver quem vaiiiii

Falowww

OUW mas se tem limite de barracas como faz ??vc ja fez reserva de alguma sua ????

Onde tem o contato dos caras ,

Vc naum acha que devemos comunicar que vamos colocar um banner do cara do compressor , ja que naum deixa de agente estar fazendo uma propaganda do cara que acha ????podemos ter uma barraca dessas de varios lugares uma tenda!!! ?????qto sera que custa uma tenda dessas de praia ....seria um jeito legal de agente ficar agrupado e tambem Banners HAWKS e do cara no meio .acho legal ( naum no meio de expositores nada disso custa $$$$ acho teria que ser no local de barracas mesmo) ,lembram no pé vermelho os caras montaram uma no meio do estacionamento ???
Mas como diz nosso presidente , essa é só a minha opinião ...diz ai presidente


Atividade Galera Atividade

abx

Karaca 350 pessoas , afff , sera que tem jeito de levar um banheiro quimico ???? Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy kkkkkkkkkkkkkkkkk

Poizé .... VAI DAR GENTE PACAS !!! Smile

O lance da tal tenda é interessante !!! Acho que o Vitão tem uma, que chama GAZEBO (Tem memo, cumpadi ???) !!! Lá no Pé vermelho, os 300 montaram uma, lembram ?!?!? Fica maneiro e dá pra gente botar os banners e fazer um QG dos HAWKS !!! Gostei da idéia Jóia

Já o lance do banner do compressor, tenho 2 raciocínios:

1. Tratar ele como patrocinador DO TIME e, sendo assim, nada impediria da gente usar o banner dele na nossa tenda e camisetas. Dessa forma, acho que NÃO devemos alertar o Will sobre o assunto;
2. Avisar a organização do GAME sobre o fato. Acho que eles "brecariam" nossa idéia, pois a AirLung (acho) patrocinará o Mega Jogo.

Eu acho que a gente deve levar o banner e botar na nossa tenda !!! Se falarem alguma coisa, a gente tira e boa ... o que acham ?!?!?!?
Ir para o topo Ir para baixo
https://hawks.forumeiros.com
Eduardo Comunicação

Eduardo Comunicação


Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 39
Localização : Assis-SP

MEGA JOGO IV ANALÂNDIA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MEGA JOGO IV ANALÂNDIA   MEGA JOGO IV ANALÂNDIA - Página 2 EmptySeg Jun 27, 2011 6:27 pm

Galera mais uma vez preciso da lista de vcs para podermos organizar financeiramente as inscrições do evento! Cadeeeeee a listaaa!!!!! Jóia Jóia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hawkspaintball.com.br
Eduardo Comunicação

Eduardo Comunicação


Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 39
Localização : Assis-SP

MEGA JOGO IV ANALÂNDIA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Rota e Custos Analândia   MEGA JOGO IV ANALÂNDIA - Página 2 EmptyTer Jun 28, 2011 6:44 pm


Rota:

Assis - Marília
Marília - Garça
Garça - Bauru
Bauru - Pederneiras
Pederneiras - Jaú
Jaú - Brotas
Brotas Itirapina
Itirapina - Analândia

Pedágios -

Ida e volta

R$ 54,00 - Carro

R$ 36,00 - Carretinha

Média para combústível (não estou levando em considerações diferenças entre
alcool e gasolina apenas pretendo estimar valores de forma aproximada, é claro
que inúmeros fatores podem alterar os cálculos à baixo). Não sei tb quanto está
custando o litro da gasolina apenas estimei o valor. Danilo me ajude nessa parte se tiver
algo errado avise-me!

KM Assis - Analândia = 350km

Média do carro = 8 km com 1 litro

Serão gastos 44 litros

Alcool (R$ 1,84) = R$ 80,96 - Ida e Volta = R4 162,00 dividido por 4 pessoas R$ 40,50

Gasolina (R$ 2,70) = 118,80 - Ida e Volta = R$ 237,60 Dividido por 4 pessoas R$ 59,40

Tempo estimado levando em cosideração o permitido das rodovias a serem percorridas
é de 4 horas e 50 minutos.

Barraca - R$ 18,00 por pessoa.

Inscrição:

Se conseguirmos 15 pessoas sairá R$ 27,00 cada um.

No dia R$ 50,00

Bom acho que seria isso! Se tiverem mais algum custo ajude-me postando.

É isso aí!

afro Jóia Jóia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hawkspaintball.com.br
arlei

arlei


Mensagens : 295
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 43
Localização : Assis

MEGA JOGO IV ANALÂNDIA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MEGA JOGO IV ANALÂNDIA   MEGA JOGO IV ANALÂNDIA - Página 2 EmptyQua Jun 29, 2011 7:58 am

MAKE A LIST :

1 - ARLEI
Ir para o topo Ir para baixo
Vitão

Vitão


Mensagens : 351
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 51
Localização : Assis-SP

MEGA JOGO IV ANALÂNDIA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MEGA JOGO IV ANALÂNDIA   MEGA JOGO IV ANALÂNDIA - Página 2 EmptyQui Jun 30, 2011 4:06 pm

Danilo escreveu:
Galera, seguinte:

Eu vou trabalhar com a hipótese de sair daqui na SEXTA-FEIRA!

Sinceridade, me preocupo um pouco com o fato da gente sair de madrugada (3:00) por 2 motivos:

1. Não vou conseguir dormir antes de sair (ansiedade mata). E, provavelmente, não vamos dormir direito de sábado pra domingo também! 2 noites sem dormir e jogando pacas?! Tô ficando véio pra essas baladas kkkkkk

2. Nós, Hawks, não somos muito confiáveis no que diz respeito a cumprir horário :@ :s e acho meio arriscado sair com prazo apertado dessa forma.

Sei lá, só uma opinião!

Abs

Eu tbm vai. hehehhe
O cumpadi já arrumou parceiro, eu tbm naum consigo dormir e chegando antes agente já se arruma por lá. Eu tenho barraca cabe uns 03 folgado o duro é aguentar meu ronco. hhehehe

1. EDUARDO
2. DANILO
3. ARLEI
4.TED
5.PEDRIN
6-VITÃO (ALVARÁ ASSINADO E COM FIRMA RECONHECIDA, ALEM DAS TESTEMUNHAS)


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.imobiliariawm.com.br
Eduardo Comunicação

Eduardo Comunicação


Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 39
Localização : Assis-SP

MEGA JOGO IV ANALÂNDIA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MEGA JOGO IV ANALÂNDIA   MEGA JOGO IV ANALÂNDIA - Página 2 EmptyTer Jul 05, 2011 3:26 pm

Pessoal quem mais vai para Analândia temos que ver a lista para ver se dá 15 pessoas para termos o desconto!!
E aí quem mais vai??

Question Question
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hawkspaintball.com.br
TED

TED


Mensagens : 432
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 50
Localização : ASSIS -SP

MEGA JOGO IV ANALÂNDIA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Analandia    MEGA JOGO IV ANALÂNDIA - Página 2 EmptySex Jul 08, 2011 8:04 pm

Eduardo Comunicação escreveu:
Pessoal quem mais vai para Analândia temos que ver a lista para ver se dá 15 pessoas para termos o desconto!!
E aí quem mais vai??

Question Question


Du e se naum tivermos mais confirmações , qto saira??, $50,00 do mesmo jeito ???tem disconto para Filiado na ABP ???Pede um descontinho la e ja era ....Vamos quem confirmou recolher a grana essa semana .e ja pagar a inscrição e tbem as reserva de barracas , pra naum ficar para ultima hora .

me ligue pra afinarmos isso essa semana que entra .

Outro detalhe é que ja compramos a Tenda pra uso do Hawks .
Fui ver a tenda sanfonada , achei terrivél , muito pouco resistente nada pratica e muito grande .

Entre as Marcas propostas a melhor foi a Mor ,melhor que a Nautica , pois foi essa que adquirimos.

FLW
Ir para o topo Ir para baixo
arlei

arlei


Mensagens : 295
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 43
Localização : Assis

MEGA JOGO IV ANALÂNDIA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MEGA JOGO IV ANALÂNDIA   MEGA JOGO IV ANALÂNDIA - Página 2 EmptySeg Jul 11, 2011 8:54 pm

GALERA FUDEU ...

NAO TEM MAIS VAGA PARA CAMPING, VI NO PAINTBALLCENARIO ....

E AGORA ???
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo
Admin
Danilo


Mensagens : 264
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 50
Localização : ASSIS - SP

MEGA JOGO IV ANALÂNDIA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MEGA JOGO IV ANALÂNDIA   MEGA JOGO IV ANALÂNDIA - Página 2 EmptyTer Jul 12, 2011 5:56 am

arlei escreveu:
GALERA FUDEU ...

NAO TEM MAIS VAGA PARA CAMPING, VI NO PAINTBALLCENARIO ....

E AGORA ???

PQP !!!

E AGORA ??? [2]

Será que tem algum hotelzin lá perto ??? Nuzz, galera, agora preocupei .... Shocked Sad
Ir para o topo Ir para baixo
https://hawks.forumeiros.com
arlei

arlei


Mensagens : 295
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 43
Localização : Assis

MEGA JOGO IV ANALÂNDIA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MEGA JOGO IV ANALÂNDIA   MEGA JOGO IV ANALÂNDIA - Página 2 EmptyTer Jul 12, 2011 7:48 am

mas a gente nao combinou com o cara do compressor que iria expor o baner do cara lá, teremos que acampar no estacionamento mesmo, fica essa enrolação agora a gente se fode !!!

Eduardo, como vc ja entrou em contato com o Will pelo menos fala com ele se a gente pode acampar no pasto, atraz da casa dele, perto do curral, algum lugar porque se for ficar em hotel nao justifica levar o compressor a barraca que foi comprada e outras coisas de camping ......

outra coisa tem que resolver isso hj senão eu nao vou mais pra jogar !!!
Ir para o topo Ir para baixo
TED

TED


Mensagens : 432
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 50
Localização : ASSIS -SP

MEGA JOGO IV ANALÂNDIA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MEGA JOGO IV ANALÂNDIA   MEGA JOGO IV ANALÂNDIA - Página 2 EmptyTer Jul 12, 2011 8:07 am

arlei escreveu:
mas a gente nao combinou com o cara do compressor que iria expor o baner do cara lá, teremos que acampar no estacionamento mesmo, fica essa enrolação agora a gente se fode !!!

Eduardo, como vc ja entrou em contato com o Will pelo menos fala com ele se a gente pode acampar no pasto, atraz da casa dele, perto do curral, algum lugar porque se for ficar em hotel nao justifica levar o compressor a barraca que foi comprada e outras coisas de camping ......

outra coisa tem que resolver isso hj senão eu nao vou mais pra jogar !!!


EU CONCORDO !!!!!!!!!!!!!


Estou falando isso faz 3 semanas , cara larga a mào dessa porra de desconto e ja faz as inscriçoes de quem realmentye esta interressado !!!!!!!!

porra nada funciona pra nos !!!!!!!

Se alguem puder por favor passar os telefones dos caras aqui no forum !!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
arlei

arlei


Mensagens : 295
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 43
Localização : Assis

MEGA JOGO IV ANALÂNDIA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MEGA JOGO IV ANALÂNDIA   MEGA JOGO IV ANALÂNDIA - Página 2 EmptyTer Jul 12, 2011 9:53 am

é o seguinte, mais uma vez tomanos no _ _ por deixar as coisas pra ultima hora..... ta na hora de deixarmos de dar risada [editado pela Administração]

a minha inscrisão para o jogo não precisa fazer mais, eu vou só pra assistir que conhecer o evento e a Edilma vai comigo, vou sair na madrugada de sexta pra sabado, a hora que der, vou passear sabado por lá depois a tarde acho um hotel em pirassununga ou venho embora ...

ficar em hotel pra depois ir jogar lá que graça tem !! o legal seria ficar junto com os cara da CIA BRAVO e pessoal dos 300 se eles forem, agora perdi o tesão !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Comunicação

Eduardo Comunicação


Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 39
Localização : Assis-SP

MEGA JOGO IV ANALÂNDIA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MEGA JOGO IV ANALÂNDIA   MEGA JOGO IV ANALÂNDIA - Página 2 EmptyTer Jul 12, 2011 10:23 am

Galera acho que devemos tomar um certo cuidado em brigar agora na altura do campeonato e ver no que erramos temos que resolver. É muito fácil agora meter o pé na barraca e falar o que der na cabeça, mas a meses atrás ninguém puxou a causa para sí e tomou a iniciativa de fazer algumas coisa portanto não adianta ficar brigando porque vc não fez nada tb para dar agilidade as inscrições e isso serve para todos...Não concordo em agora querer discutir os erros..todos pecamos...

acabei de entrar em contato com o WILL e ele está arrumando o lugar para as barracas estou falando com ele nesse momento!

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hawkspaintball.com.br
arlei

arlei


Mensagens : 295
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 43
Localização : Assis

MEGA JOGO IV ANALÂNDIA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MEGA JOGO IV ANALÂNDIA   MEGA JOGO IV ANALÂNDIA - Página 2 EmptyTer Jul 12, 2011 10:13 pm

depois de muita dor de cabeça acho que ainda vai dar tudo certo ... tive vendo as fotos do chalé e parece ser da hora... da uma olhada aí

http://www.pousadadofotografo.com.br/chales.htm
Ir para o topo Ir para baixo
TED

TED


Mensagens : 432
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 50
Localização : ASSIS -SP

MEGA JOGO IV ANALÂNDIA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MEGA JOGO IV ANALÂNDIA   MEGA JOGO IV ANALÂNDIA - Página 2 EmptyTer Jul 12, 2011 10:14 pm

arlei escreveu:
depois de muita dor de cabeça acho que ainda vai dar tudo certo ... tive vendo as fotos do chalé e parece ser da hora... da uma olhada aí

http://www.pousadadofotografo.com.br/chales.htm

o gordo to fazendo isso agora tbem heheheh dahora


abx
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo
Admin
Danilo


Mensagens : 264
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 50
Localização : ASSIS - SP

MEGA JOGO IV ANALÂNDIA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MEGA JOGO IV ANALÂNDIA   MEGA JOGO IV ANALÂNDIA - Página 2 EmptyQua Jul 13, 2011 6:17 am

arlei escreveu:
depois de muita dor de cabeça acho que ainda vai dar tudo certo ... tive vendo as fotos do chalé e parece ser da hora... da uma olhada aí

http://www.pousadadofotografo.com.br/chales.htm

Wow galera ... bacana a tal pousada hein ?!?!

Gostei também .. rsrs Jóia
Ir para o topo Ir para baixo
https://hawks.forumeiros.com
Danilo
Admin
Danilo


Mensagens : 264
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 50
Localização : ASSIS - SP

MEGA JOGO IV ANALÂNDIA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Resposta do Will sobre nossa tenda    MEGA JOGO IV ANALÂNDIA - Página 2 EmptyQua Jul 13, 2011 6:18 am

Ola .... Boa noite !!!


Danilo sem problemas de montar este QG junto aos outros que vao ter no evento.
Sobre a confraternizaçao com a CIA Bravo vou te dar uma dica ..... o pessoal da CIA Bravo esta fechando o outro chale e assim vcs vao ficar no mesmo local .....


Viu como mesmo com tatnos problemas temos boas noticias e conseguimos atender a expectativa de todos vcs !!!


Fique tranquilo referente ao QG isto nao tem problema.
Muito obrigado
Abraços
Wilfred Parker

Ir para o topo Ir para baixo
https://hawks.forumeiros.com
TED

TED


Mensagens : 432
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 50
Localização : ASSIS -SP

MEGA JOGO IV ANALÂNDIA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MEGA JOGO IV ANALÂNDIA   MEGA JOGO IV ANALÂNDIA - Página 2 EmptyQua Jul 13, 2011 7:24 am

Danilo escreveu:
Ola .... Boa noite !!!


Danilo sem problemas de montar este QG junto aos outros que vao ter no evento.
Sobre a confraternizaçao com a CIA Bravo vou te dar uma dica ..... o pessoal da CIA Bravo esta fechando o outro chale e assim vcs vao ficar no mesmo local .....


Viu como mesmo com tatnos problemas temos boas noticias e conseguimos atender a expectativa de todos vcs !!!


Fique tranquilo referente ao QG isto nao tem problema.
Muito obrigado
Abraços
Wilfred Parker

Bom dia Galera ,

vi o email tbem ontem ainda a hora que ele enviou ,a ja deu uma clareada Boa né !!!!!

portanto estamos melhor preparado agora.

ABX


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MEGA JOGO IV ANALÂNDIA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MEGA JOGO IV ANALÂNDIA   MEGA JOGO IV ANALÂNDIA - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MEGA JOGO IV ANALÂNDIA
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» mega jogo v
» Mega jogo nos eua!
» Mega Jogo V de 3 a 4 de Agosto 2012
» Mega Jogo Pirajuí SP
» Pré Lançamento MEGA JOGO V

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hawks Paintball - Grupo de Combate - Assis - SP :: AGENDA - HAWKS PAINTBALL :: BIG GAMES-
Ir para: