Hawks Paintball - Grupo de Combate - Assis - SP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hawks Paintball - Grupo de Combate - Assis - SP

Forum destinado ao praticantes de Paintball de Assis e região
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 BIG GAME - OPERAÇÃO MANDA BRASA - JOINVILLE-SC

Ir para baixo 
AutorMensagem
Thomaz

Thomaz


Mensagens : 367
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 34

BIG GAME - OPERAÇÃO MANDA BRASA - JOINVILLE-SC Empty
MensagemAssunto: BIG GAME - OPERAÇÃO MANDA BRASA - JOINVILLE-SC   BIG GAME - OPERAÇÃO MANDA BRASA - JOINVILLE-SC EmptySeg Ago 01, 2011 10:06 pm


5º BIG GAME DE S.C. - Operação manda brasa ! (OFICIAL)

Objetivos:
As técnicas e táticas desta operação serão aplicadas neste cenário,visando o treinamento do guerreiro,exigindo o trabalho de grupo,condicionamento físico e a habilidade de se adaptar ao ambiente hóstil.

Situação geral :
Com a crescente atividades criminosas em áreas rurais,principalmente na região da vila bandeirantes sendo eles: Mocós,desmanche de laboratórios com refino de narcóticos, tráfico de armas e cativeiros !

Situação atual:
Um grupo de guerrilheiros denominados COBRAS (Comando de Opressão Brasileiro de Assaltos e Seqüestros ) vem atuando a alguns meses na região da vila bandeirantes junto a comunidade com ameaças, assaltos e seqüestros de bens e muitas vezes com extrema violência a mulheres e crianças!
Visando este contexto, foi criado uma Subnidade de Operações Especiais chamado de SNIPERS ( Serviço Nacional de Inteligência e Proteção aos Estados da Região Sul ).
Esta força tarefa tem por missão atuar juntamente com as forças regulares afim de combater os guerrilheiros dos cobras, patrulhas e destacamentos serão lançados para a segurança da população, inclusive será montado uma base de operações no centro da vila bandeirantes afim de facilitar o exterminio destes guerrilheiros, capturando elementos suspeitos e eliminando militantes desta força inimiga

Efetivo dos cobras:
Conforme o serviço de inteligência estão atuando na área, cerca de 100 guerrilheiros sendo alguns ex-militares e elementos ligados ao narcotráfico e tráfico de armas!
Missão dos Cobras: Tomar posse da vila (área rural),facilitando entradas de armas e montar um laboratório e refinaria de entorpecentes numa antiga usina de açucar!

Efetivo dos Snipers:
Teremos 100 combatentes voluntários para proteger a população local, prender ou exterminar integrantes dos cobras.
Ação dos snipers : Patrulhas e destacamentos avançados sendo as missões de reconhecimentos, resgates, infiltração, segurança, combate e eliminação!


Fonte: forum da cia Bravo
Ir para o topo Ir para baixo
Thomaz

Thomaz


Mensagens : 367
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 34

BIG GAME - OPERAÇÃO MANDA BRASA - JOINVILLE-SC Empty
MensagemAssunto: Post do Guto copiado do forum da Cia Bravo   BIG GAME - OPERAÇÃO MANDA BRASA - JOINVILLE-SC EmptySeg Ago 01, 2011 10:08 pm

Participei ano passado do BG e garanto que é um mega evento.
A previsão do Hoffmann para esse ano é perto de 300 players, que serão separados em 2 exércitos (COBRAS contra SNIPERS).

Como o Velto comentou, não são jogos RA, e as missões são simples, sempre ataque contra defesa, sem limite de bolinhas.
São 8 missões de 1hr em 8 cenários diferentes dentro da fazenda Vila Bandeirantes, sendo que 2 missões jogam todos contra todos, são as missões chamadas de Martelo VS Bigorna.

As demais missões é sempre 1 ou 2 pelotões dos COBRAS contra 1 ou 2 pelotões dos SNIPERS, sendo que pelo menos 3 dessas são noturnas.

Os jogos começam às 4hs da manhã de sábado e terminam às 12hs da manhã de domingo, mas na noite de sexta tem o briefing, jantar e preparação geral (cronagem dos marcadores que depois são lacrados, entrega das cartas missões, etc...).

Praticamente não dá pra dormir, não dá tempo pra tomar banho, tem no máximo 2hs de descanso entre cada missão, que é o tempo pra recarregar, comer alguma coisa, se hidratar e começar a montar a estratégia para próxima missão. É puxado, no final vc está mais morto do que vivo, e mesmo assim quando vê os companheiros prontos pra próxima missão vc não consegue ficar no acampamento descansando!

Digo com certeza que o BG separa os homens das crianças e coloca nosso carater a prova!

O valor da inscrição deve ser o mesmo do ano passado, 150 reais, onde estão inclusos 3 refeições por dia (café, almoço e jantar, incluindo um churrasco no final) e local para acampamento. Tem também banheiros quimicos, chuveiro e refeitório.

Ano passado teve distribuição de troféus e camisetas para todos participantes.

Já avisei ao Hoffmann que provavelmente alguns de vcs virão, ele adiantou que será uma satisfação recebê-los.

Os maiores times do sul do Brasil com certeza participarão, inclusive PR e RS. Ano passado tb tinha gente de SP e do Nordeste.

Peço que avisem os outros times da região.

De minha parte farei o possível apoiá-los na logística e será um prazer combatermos lado a lado novamente.


Grande Abraço!

Ir para o topo Ir para baixo
Thomaz

Thomaz


Mensagens : 367
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 34

BIG GAME - OPERAÇÃO MANDA BRASA - JOINVILLE-SC Empty
MensagemAssunto: Re: BIG GAME - OPERAÇÃO MANDA BRASA - JOINVILLE-SC   BIG GAME - OPERAÇÃO MANDA BRASA - JOINVILLE-SC EmptySeg Ago 01, 2011 10:19 pm

Video do Big Game - Operação manda brasa

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BIG GAME - OPERAÇÃO MANDA BRASA - JOINVILLE-SC Empty
MensagemAssunto: Re: BIG GAME - OPERAÇÃO MANDA BRASA - JOINVILLE-SC   BIG GAME - OPERAÇÃO MANDA BRASA - JOINVILLE-SC Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
BIG GAME - OPERAÇÃO MANDA BRASA - JOINVILLE-SC
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MEGA JOGO IV ANALÂNDIA
» Mega Jogo V de 3 a 4 de Agosto 2012
» OPERAÇÃO CREPUSCULO
» Fotos Operação Pé Vermelho - Nov 2010
» MEGA TREINO I - OPERAÇÃO JERÔNIMO - PIRAJUÍ SP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hawks Paintball - Grupo de Combate - Assis - SP :: AGENDA - HAWKS PAINTBALL :: BIG GAMES-
Ir para: