Hawks Paintball - Grupo de Combate - Assis - SP

Forum destinado ao praticantes de Paintball de Assis e região

InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

MEGA TREINO I - OPERAÇÃO JERÔNIMO - PIRAJUÍ SP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
TED

MensagemAssunto: Galera Cia Bravo    Qua Jun 22, 2011 3:41 pm

Galera Naum tenho nem palavras para agradecer as considerações de vcs Cia Bravo,

Espero que vocês tenham um otimo treinamento la em Pirajui , que façam uma otima viagem e um otimo Retorno .

Que Deus acompanhe todos e tenho certeza que estaremos juntos em Anailandia .

Até breve

Uhaaaa

BT- TM15
A5-M16
X7-PHENON/UMP
TPX
arlei

MensagemAssunto: Re: MEGA TREINO I - OPERAÇÃO JERÔNIMO - PIRAJUÍ SP   Qua Jun 22, 2011 6:43 pm

puxa vida meu, que vontade de ir ..... tenho até milhas acumuladas e um alvará carimbado, mas ficou meio ruim ir sozinho ...

fazer oquê né, sorte do Heltão, agora ele deita e rola ...

não faltará oportunidade pra jogarmos juntos novamente ...

forte abraço a todos e um bom jogo !!
helton

MensagemAssunto: Re: MEGA TREINO I - OPERAÇÃO JERÔNIMO - PIRAJUÍ SP   Sex Jun 24, 2011 4:19 pm

SALVE rapazeada , irmãos sentimos muito a falta de vcs, mais não vai faltar oportunidade de nós encomtrarmos e jogar juntos hehehhe, resultado da operação foi um suçesso, foi muito legal o jogo noturno acabou 5:00 da manha heheheh isso mesmo e as 8:00 já estavamos de pé paramais um jogo , bin laden foi eliminado missão dada missão cumprida hehehehehe, operação war foi muito doida tbm o cenario é show um puta frigorifico abandonado cheio de salas e entradas muito loco , deu uma galera na quinta devia tr ums 60 caras eu acho foi legal.Ná proxima vcs vãoestar lá heheheh
Danilão já vai ajeitando o jogo ai eim na tal da ficar que só ouvi falar blzzzzzzzzzz,abraço irmãos.
TED

MensagemAssunto: Re: MEGA TREINO I - OPERAÇÃO JERÔNIMO - PIRAJUÍ SP   Sex Jun 24, 2011 4:46 pm

helton escreveu:
SALVE rapazeada , irmãos sentimos muito a falta de vcs, mais não vai faltar oportunidade de nós encomtrarmos e jogar juntos hehehhe, resultado da operação foi um suçesso, foi muito legal o jogo noturno acabou 5:00 da manha heheheh isso mesmo e as 8:00 já estavamos de pé paramais um jogo , bin laden foi eliminado missão dada missão cumprida hehehehehe, operação war foi muito doida tbm o cenario é show um puta frigorifico abandonado cheio de salas e entradas muito loco , deu uma galera na quinta devia tr ums 60 caras eu acho foi legal.Ná proxima vcs vãoestar lá heheheh
Danilão já vai ajeitando o jogo ai eim na tal da ficar que só ouvi falar blzzzzzzzzzz,abraço irmãos.

daew Heltão , que bom que correu tudo Ok !!!!!

O Lapco chegou Belezinha , no tempo ????testou ???? faça um Review aqui no forum tem um topico la !!!

gde abx e otimo fim de semana!!!!!!

BT- TM15
A5-M16
X7-PHENON/UMP
TPX
Eduardo Comunicação

MensagemAssunto: Re: MEGA TREINO I - OPERAÇÃO JERÔNIMO - PIRAJUÍ SP   Seg Jun 27, 2011 6:26 pm

Velto não se esqueça de deixar aqui algumas fotos do evento heim! Estamos no aguardo!

Valewww Laughing

MensagemAssunto: Re: MEGA TREINO I - OPERAÇÃO JERÔNIMO - PIRAJUÍ SP   Ter Jun 28, 2011 7:20 am

Eduardo Comunicação escreveu:
Velto não se esqueça de deixar aqui algumas fotos do evento heim! Estamos no aguardo!

Valewww Laughing

Vou postar sim Eduardo, só q o noturno praticamente não tem... hehe...

Abraço!
Velto Cia Bravo

MensagemAssunto: Re: MEGA TREINO I - OPERAÇÃO JERÔNIMO - PIRAJUÍ SP   Qua Jun 29, 2011 9:37 am

Velto Cia Bravo escreveu:
Eduardo Comunicação escreveu:

Valewww Laughing

Vou postar sim Eduardo, só q o noturno praticamente não tem... hehe...

Abraço!

Hawks!

Fica o convite para visitar o nosso Forum (www.ciabravo.com), lá em Fotos e Vídeos tem as fotos de Pirajuí.

Quem ainda não é cadastrado por favor nos dê essa honra!

Forte Abraço!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MEGA TREINO I - OPERAÇÃO JERÔNIMO - PIRAJUÍ SP   

MEGA TREINO I - OPERAÇÃO JERÔNIMO - PIRAJUÍ SP
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Mais um treino no Autódromo de Goiânia-Fotos 25-05-09
» Campos de treino
» Campo de treino- AJUDA
» Infração treino de cães
» treino de podengos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hawks Paintball - Grupo de Combate - Assis - SP :: AGENDA - HAWKS PAINTBALL :: JOGOS EM OUTROS CAMPOS-
Ir para: