Hawks Paintball - Grupo de Combate - Assis - SP

Forum destinado ao praticantes de Paintball de Assis e região
 
InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Desafio de Supereção 6x6 - Londrina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Thomaz

avatar

Mensagens : 367
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 27

MensagemAssunto: Re: Desafio de Supereção 6x6 - Londrina   Qua Abr 10, 2013 8:50 am

Vamos inscrever 7 jogadores?

ou alguem naum vai mais?

_________________
Proto Reflex + Rotor
Voltar ao Topo Ir em baixo
marcão

avatar

Mensagens : 215
Data de inscrição : 09/06/2011

MensagemAssunto: Re: Desafio de Supereção 6x6 - Londrina   Qua Abr 10, 2013 8:59 am

O Arlei esta viajando então seria

1- Vitão
2- Ted
3 - Allan
4- Thomaz
5- Marcão
6- Tigre

Thomaz vc pode fazer o deposito ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Thomaz

avatar

Mensagens : 367
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 27

MensagemAssunto: Re: Desafio de Supereção 6x6 - Londrina   Qua Abr 10, 2013 9:36 am

posso sim

to com o numero da conta ja

na hora do almoço eu faço


_________________
Proto Reflex + Rotor
Voltar ao Topo Ir em baixo
Thomaz

avatar

Mensagens : 367
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 27

MensagemAssunto: Re: Desafio de Supereção 6x6 - Londrina   Qua Abr 10, 2013 9:39 am

1º torneio " DESAFIO e SUPERAÇÃO " de paintball.
Modelo 6 x 6 - Eliminação total - Melhor de 3

REGULAMENTO DO TORNEIO
1 - ORGANIZAÇÃO:
1.1 - A organização deste torneio está a cargo da " DESAFIO e SUPERAÇÃO" e seus colaboradores.

2 - FORMATO DO TORNEIO:
2.1 - Equipes de 6 jogadores ( podendo inscrever 7 jogadores ).
2.2 - Serão jogadas partidas de 15 minutos em campo de cenario.
2.3 - As equipes terão que efetuar no minimo duas partidas e no maximo 3 partidas , se houver um empate.
2.4 - Somente poderão participar deste torneio , jogadores inscritos com antecedência cujo nome esteje relacionado.
2.5 - Não será permitido a inscrição de jogadores no dia do torneio.

3 - TIPO DE JOGO:
3.1 - Jogo em campo de cenário com eliminação total ou parcial dos adversários ( dia 070.
3.2 - Garante - se no minimo 2 jogos de 15 minutos para cada equipe , sendo que poderá haver uma terceira partida se houver um empate.

4 - LOCAL DO TORNEIO:
4.1 - O torneio será realizado no campo " DESAFIO e SUPERAÇÃO " situado nas dependências do GREMIO UNINORTE ( antigo gremio Londrinense ), na Rua Grafita 332 , parque Waldemar Hauer , Londrina , Parana.

5 - INSCRIÇÃO PARA O TORNEIO :
5.1 - As inscrições deverão ser feitas até uma semana antes do evento , 07 de abril de 2013.
5.2 - Deverão ser incritos 6 jogadores para o jogo , podendo inscrever um setimo jogador para atuar como reserva.
5.3 - As inscrições só terão validade após o pagamento das taxas.
5.4 - O valor das inscrições será de R$ 25,00 por jogador.
5.5 - As equipes terão que preencher uma ficha de inscrição , contendo os nomes completos de todos os jogadores.
5.6 - Todos os jogadores terão que preencher (obrigatóriamente) uma ficha individual , ficando valida para todas os jogos do torneio.

6 - SERVIÇOS DISPONIBILIZADOS NO DIA DO TORNEIO:
6.1 - Será disponibilizado para comercialização no dia do torneio , HPA , C02 , BOLINHAS , aluguel de armas e Roupas de proteção.

7 - PREMIAÇÃO:
7.1 - 1º lugar - Trofeu ( para a equipe ) , medalhas , 1000 bolinhas ( por jogador ).
7.2 - 2º lugar - Trofeu ( para a equipe ) , medalhas , 500 bolinhas ( por jogador ).
7.3 - 3º lugar - Trofeu ( para a equipe ) , medalhas , 250 bolinhas ( por jogador ).

8 - ARBITRAGEM:
8.1 - A arbitragem fica a cargo da "DESAFIO e SUPERAÇÃO" e seus colaboradores.
8.2 - Será indicado um arbitro chefe para o campo que ficará permanente em cada etapa ou jogo.
8.3 - A equipe de arbitragem deverá zelar pela justa aplicação das regras , sendo que deverão;
8.3.1 - Aplicar penalidades no âmbito das regras e regulamento;
8.3.2 - Atênder as reclamações dos jogadores ou equipes , para tal o procedimênto será o seguinte;
8.3.2.1 - Apenas o capitão da equipe poderâ fazer qualquer tipo de reclamação , devendo este falar com o arbitro chefe do campo que tomará as devidas providências para os devidos esclarecimentos e aplicação das penalidades , se houver.
8.3.3 - Avaliar e aplicar sanções disciplinares aos jogadores ou jogador que cometa inflações às regras do torneio ou regulamento do mesmo , cuja gravidade ultrapasse o âmbito das penalidades previstas nesta competição.

8.4 - SINALIZÃÇAO DOS ARBITROS;
- O jogador eliminado , não ativo, pintado - A sinalização visual utilizadas pela arbitragem será : uma mão sobre a cabeça e a outra a apontar para o jogador "gritando" FORA ou ELIMINADO , levantando uma bandeira vermelha.
- O jogador limpo ou ativo, em campo - A sinalização visual utilizadas pela arbitragem será : uma mão fazendo um movimento horizontal no ar e a outra , apontar pára o jogador , "gritando" em jogo , limpo , ou vivo.
- Qualquer arbitro deve abster-se de manter dialogos sem sentido e hostis , que prejudiquem a imagem e realização do torneio , sempre que preciso apontar para o chefe da arbitragem ou da organização , para resolução de situações.

9 - REGRAS:
9.1 - É da responsábilidade exclusiva de cada capitão de equipe , verificar antecipadamete se todos os jogadores que inscreveu estão autorizados a jogar este torneio organizado pela "DESAFIO e SUPERAÇÃO" , bem como fornecer os dados corretos de cada jogador participante da sua equipe.
9.2 - Nenhum jogador poderá jogar em mais de uma equipe , sob a pena de ser excluido da competição e a equipe que fizer uso deste expediênte , ser eliminada do torneio.
9.3 - Em caso de omissão de dados ou da tentativa de burlar premeditadamênte a competição , o responsável pela ficha de inscrição ( capitão da equipe ) e os jogadores serão excluidos do torneio.
9.4 - Em caso de reclamação de resultados , fica a critério do corpo de arbitragem a decisão final , não cabendo nenhum tipo de recurso.
9.5 - Os marcadores ou armas serão liberados , ficando a critério de cada jogador a escolha de seu equipamento , bem como , HPA ou CO2 , bolinhas.
9.6 - Fica vetado o uso de bolinhas de talco.
9.10 - Todas as armas serão calibradas ou cronografadas antes e depois de cada jogo se a arbitragem assim achar conveniente , ou por solicitação de um capitão de equipe.
9.11 - Será permitida a calibragem ou cronografagem de cada arma em no maximo 280 p.p.s. para inicio e final de cada partida.

10 - PONTUAÇÃO:
10.1 - Eliminação total ou parcial da equipe adversaria = 3 pontos ( Vitoria ).
10.2 - Empate em idêntico numero de jogadores = 1 ponto ( empate ).
10.3 - Derrota = 0 pontos ( derrota ).
10.4 - Empate ; em caso de empate entre as equipes , o critério de desempate será o seguinte;
- Resultado geral
- Resultado apenas dos pontos do confronto direto entre as equipes empatadas.
- Melhor resultado nos jogos.
- Realização de uma partida entre os empatados.
- Somatória de tempos ( duração de jogo ).
- Comissão de arbitragem.

11 - ROUPAS:
11.1 - Não será permitido roupas que dificultem o estouro das bolinhas , ex. proteções muito fofas.
11.2 - Toda equipe deverá estar devidamente identificada , no minimo com camisetas iguais.
Obs: Todos receberão uma fita colorida para idêntificação.

12 - PROTEÇÃO:
12.1 - Tanto os arbitros e os jogadores , deverão estar com os equipamentos de proteção facial completo.
12.2 - Não será permitido a utilização de proteção facial que não seje especifico da modalidade , ex; capacete de moto , oculos de mergulho , oculos de segurança , oculos de airsoft .
12.3 - Os jogadores poderão se utilizar de luvas com ou sem dedos , pescoceira , cotoveleira , joelheira , protetor de cabeça , coquilha.
12.4 - Todas as proteções deverão ser aprovadas pela organização e pelo corpo de arbitragem.

13 - EQUIPAMENTOS PROIBIDOS:
13.1 - Está proibido qualquer tipo de material pirotécnico ( bombas , granadas , foguetes , bombas de fumaça etc.).
13.2 - Não será permitido os aparelhos de comunicação ( radios comunicadores ).
13.3 - Ferramentas manuais ou eletricas .
13.4 - Armas letais.

14 - FOLHA DE PONTUAÇÃO:
14.1 - Será montada uma folha de pontuação com as equipes envolvidas no torneio , e está ficará em lugar de facil visualização para que os participantes e acompanhantes possam seguir a classificação de sua equipe.
14.2 - A folha de pontuação só poderá ser manipulada pela organização.

15 - MARCADORES OU ARMAS:
15.1 - Os jogadores poderão utilizar marcadores de paintball de calibre 0,68 , eletronicos ou mecanicos devidamente , calibrados ou cronografados.

16 - O JOGO :
16.1 - O jogador ativo é o jogador que estiver em ação de jogo sem nenhuma marca e sem a mão na cabeça ou a arma levantada , sinalizando a sua eliminação ou rendição.
16.2 - O jogador inativo é todo aquele jogador que esteja com a mão na cabeça ou o marcador levantado sinalizando a sua eliminação , por marca de tiro ou rendição.
16.3 - os jogadores inativo (eliminados) , por tiro que deixou marca , deverá sinalizar com a mão na cabeça e o marcador erguido para facil visualização da equipe adversária e dos juizes.
16.4 - Os jogadores que não sinalizarem o seu estado de eliminação como descrito acima , poderá ser considerado ativo pela equipe adversária , podendo assim ser alvejado .
16.5 - E permitido a troca de equipamentos entre jogadores ativos.
16.6 - Os jogadores deverão estar com todos os equipamentos nescessarios para o jogo quando o arbitro chefe der o inicio da partida , se acontecer esta falta , o jogador poderá ser punido , cabendo está decisão a arbitragem.
16.7 - E de exclusiva responsabilidade do jogador se apresentar sem manchas do jogo anterior.

17 - ANTES DO JOGO:
17.1 - As bases de partida serão atribuidas através de sorteio ( moeda ao ar ) fora do campo.
17.2 - Todos os marcadores deverão ser cronografados e não poderão ultrapassar a velocidade de tiro de 280 p.p.s.
17.3 - Todos os marcadores deverão estar com tapa canos , o não cumprimento desta regra de segurança poderá causar uma punição ao jogador.
17.4 - Os jogadores são os unicos responsáveis em remover manchas de jogos anteriores.
17.5 - O capitão e o responsável pela verificação da sua equipe antes de entrar em campo.

18 - INICIO DO JOGO:
18.1 - Cada jogo terá inicio da seguinte forma;
18.1.1 - O arbitro chefe chamará a atenção dos jogadores e seguidamente avisará que será iniciada a partida em 10 segundos , ex ; base um e base dois , retirar proteçaõ dos canos. iniciará uma contagem regressiva em alto e bom som e gritará " VALENDO".
18.2 - Todos os jogadores deverão ficar de costas para o adversário e com os canos para baixo.
18.3 - Em caso de falsa partida , declarada exclusivamente pelo chefe da arbitragem , as equipes devem retornar ao ponto de inicio.
18.4 - Se na falsa partida algun jogador for atingido , o mesmo deverá comunicar ao arbitro para que seje removida a mancha .

19 - ELIMINAÇÃO:
19.1 - Todo o jogador que receber um tiro deverá solicitar um paintchek pelo arbitro , validando ou não a sua eliminação.
19.2 - O jogdor eliminado deverá sair do campo o mais rapido possivél , pelas laterais do campo ou por onde os arbitros indicarem ,e sem passar informações para seus parceiros ( morto não fala ).
19.3 - A organização poderá solicitar o marcador de cada jogador eliminado ou não para verificação de calibragem a hora que achar nescessario.
19.4 - Os jogadores que demorarem a sair do campo ou se recusarem , receberão uma advertência que poderá prejudicar a sua equipe em caso de empate.
19.5 - Os jogadores atingidos em lugares obvios devem acusar imediatamente a sua eliminação erguendo o marcador e colocando a mão sobre a cabeça.
19.6 - Um jogador e considerado inativo ( eliminado ) quando uma bola disparada por um jogador ativo atingir , em qualquer parte do corpo ou equipamento que etiver transportando.
19.7 - Fogo amigo também elimina.
19.8 - (SPLAY) - Se uma bola atingir um obstaculo ou o solo e manchar o jogador , este não será considerado eliminado.
19.9 - Se o arbitro não ver o impacto , mas o jogador estiver marcado por tinta razoavelmente fresca , o jogador será considerado eliminado.
19.10 - se dois adversários se marcarem simultaneamente ou se os arbitros não conseguirem determinar qual dos jogadores foi marcado primeiro , ambos os jogadores serão considerados eliminados.
19.11 - Um arbitro pode considerar que houve disparos excessivos com proposito deliberados de agressão fisica , a partir do momento em que o mesmo jogador marque abusivamente outro jogador , podendo eliminar o jogador faltoso.
19.12 - O jogador atingido deverá parar de atirar imediatamente , e se verificarem ou pedirem o paintchek em caso de um tiro que tenha deixado uma marca não facilmente visivel e verificavél por eles proprios , qualquer movimento de jogo , como disparar ou comunicar , serão considerados como se estivessem jogando mesmo eliminados.
19.13 - Serão eliminados os jogadores que;
- Apresentarem marcas de tinta;
- Alterem os limites do campo;
- Jogadores com ferramentas em campo;
- Jogadores que levantem ou não utilizem mascara;
- Jogadores que levantem a mascara mesmo eliminados durante o decorrer do jogo , será dada uma advertência a equipe , com duas advertências o jogador será eliminado.
- Usar marcador acima do limite permitido 280 p.p.s.
- Jogador que movimentar obstaculos durante o jogo , de forma ostensiva a criar linha de tiro previamente inexistente.
- Jogador forçar a passagem por meio de obstaculos compostos ou acoplados.
- Comunicação com espectadores , reconhecidamente simpatizante ou jogador da equipe.
- Cada vez que um jogador não respeitar a 2ª mesma ordem do arbitro.

20 - FIM DO JOGO:
20.1 - O jogo termina , quando uma equipe elimina totalmente a outra ou finda se o tempo da partida (15 minutos) .
20.2 - Cabe ao chefe do campo anunciar o fim da partida . , só após o anuncio do fim da partida que os jogadores poderão retirar os equipamentos de proteção .
20.3 - Todos os jogadores ativos deverão passar por uma verificação dos arbitros.
20.4 - Se constatar que um jogador jogou eliminado , a equipe poderá ser punida até com a eliminação
20.5 - Como já dito anteriormente , poderá ser feito um teste de cronografagem nos marcadores.

21 - INTERFERÊNCIAS:
21.1.1 - Espectadores sã bem vindos a verem os jogos , no entanto , existem algumas regras que devem ser cumpridas;
21.1.2 - Não podem transmitir informações para dentro do campo.
21.1.3 - Não podem fazer comentarios que possam ser ouvidos pelas equipes dentro do campo.
21.1.4 - Não devem revelar a localização de nenhum jogador dentro do campo.
21.1.5 - Não podem estar com marcadores ativos na sua posse.
21.1.6 - Nâo podem interferir no jogo de forma alguma.
21.1.7 - Jogadores da equipe ou associados em competição que se comunicarem ou interfiram no jogo , receberão imediatamente uma penalização de exclusão do torneio com a obrigatoriedade de se retirarem do local do evento.

22 - ALTERÇÕES DE ULTIMA HORA:
22.1 - Por razões excepcionais , os organizadores do torneio podem decidir modificar uma ou mais regras para melhor se adaptarem ás condições do mesmo .
- Essas modificações são validas apenas para este evento , e apenas se for realmente impossivel a realização do mesmo sem estas alterações .
- O organizador deve informar todas as equipes das modificações ocorridas antes do inicio dos jogos.
- Se precisar de uma modificação de urgência , deverá ser convocada uma reunião com os capitães para o concenso.

23 - CASOS OMISSOS:
23.1 - Todos os casos omissos serão resolvidos pela organização.

24 - A INDISCIPLINA NÃO SERÁ TOLERADA.

25 - LOCAL DE INFORMAÇÕES SOBRE O TORNEIO:
- DESAFIO E SUPERAÇÃO
armandogui@gmail.com
armando guimaraes guimaraes - facebook
43 - 96016409 - Armando
41 - 91949293 - Bina

_________________
Proto Reflex + Rotor
Voltar ao Topo Ir em baixo
Thomaz

avatar

Mensagens : 367
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 27

MensagemAssunto: Re: Desafio de Supereção 6x6 - Londrina   Qua Abr 10, 2013 9:41 am

1° Torneio “ DESAFIO e SUPERAÇÃO” de paintball
6x6 , melhor de 3

Ficha de inscrição individual

O preenchimento da ficha individual só e necessário na primeira etapa em que o jogador participa ,
ficando válida para as restantes das partidas.

Dados pessoais ( individual por jogador ).

Nome da equipe:.............................................................

Nome do jogador:................................................................

Data de nascimento:.........de.......................de............idade........anos.

Residência:Rua....................................N°.......Bairro........................................CEP..............................

Cidade.........................................Estado...................................

e-mail........................................................................................

Dados clínicos:

Tipo sanguíneo.................

Sofre de alguma patologia:..................................................

Sofre alguma limitação física:.............................................

Toma alguma medicação especifica :..................................

Autorização para menores de idade:

Declaro que autorizo o meu filho...............................................................................................a participar de todas as etapas do 1°torneio de paintball “ DESAFIO e SUPERAÇÃO “, sabendo do que consta no referido torneio.

Data........./........./2013 Assinatura............................................................

Importante :
O jogador ao preencher e assinar a respectiva ficha de inscrição , reconhece todos os riscos inerentes à participação no torneio, leu e assinou livremente a declaração abaixo indicada.

Qualquer informação ocultada pelo jogador , relativamente à sua condição de saúde é de inteira responsabilidade do mesmo.

A organização não se responsabiliza por qualquer dano causado pelo das regras estipuladas.
Declaração de responsabilidade de participação no 1° torneio “ DESAFIO e SUPERAÇÃO” de paintball , o risco de lesão causado pela atividade e equipamentos envolvidos em paintball à significante. O equipamento de proteção pessoal e a disciplina pessoal de cada jogador vai minimizar este risco . Sendo que o risco de lesões graves existe.

1 – EU , COM CONHECIMENTO DE CAUSA DOS RISCOS , LIVREMENTE ASSUMO ESTES RISCOS, sejam conhecidos ou desconhecidos , MESMO SE FOREM CAUSADOS PELA MINHA própria NEGLIGENCIA ,ou das pessoas abaixo liberadas da responsabilidade , exceto quando essa negligencia for derivada de uma ação propositada ou não de outros jogadores ou acompanhantes de jogadores , dentro ou fora do recinto de jogo.

2 – EU COMPREENDO QUE AS ATIVIDADESDE PAINTBALL SÃO FISICA E MENTALMENTE INTENSAS , BEM COMO AS AS SUAS REGRAS DE JOGO E REGULAMENTOS, A QUE IREI OBEDECER.

3 – EU COMPREENDO E CONCORDO QUE ESTE DOCUMENTO COBRE RODAS AS PROVAS DO 1° TORNEIO “ DESAFIO e SUPERAÇÃO “ DE PAINTBALL , ORGANIZADO PELA EMPRESA DESAFIO E SUPERAÇÃO - ME . LI ESTE DOCUMENTO E COMPREENDO TOTALMENTE OS SEUS TERMOS E ASSINO O LIVREMENTE E VOLUNTARIAMENTE SEM QUELQUER COAÇÃO.

Assinatura...............................................................................

CPF ............................................................

_________________
Proto Reflex + Rotor
Voltar ao Topo Ir em baixo
allan micke

avatar

Mensagens : 47
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 35
Localização : assis

MensagemAssunto: Re: Desafio de Supereção 6x6 - Londrina   Qui Abr 11, 2013 10:40 am

boa galera to no aguarde nessa eu vou hem só espero a confirmaçao e horario que vamos sai blz cheers lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
marcão

avatar

Mensagens : 215
Data de inscrição : 09/06/2011

MensagemAssunto: Re: Desafio de Supereção 6x6 - Londrina   Sex Abr 12, 2013 12:00 pm

Precisamos definir a hr que vamos sair, de onde, e em qts carros.
O meu carro esta a disposição.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Desafio de Supereção 6x6 - Londrina   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Desafio de Supereção 6x6 - Londrina
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Desafio das Fotos: FOTO MOTO AVENTUREIRA! pag.23
» (AJUDA): Oficinas Classe A em Londrina/PR
» Cherry fechando em Londrina
» mondeo 97 de LONDRINA/PR
» Oficinas Especializadas ou alternativas em LONDRINA / PR

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hawks Paintball - Grupo de Combate - Assis - SP :: AGENDA - HAWKS PAINTBALL :: JOGOS EM OUTROS CAMPOS-
Ir para: