Hawks Paintball - Grupo de Combate - Assis - SP

Forum destinado ao praticantes de Paintball de Assis e região
 
InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 JOGO sábado 25 Agosto 2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Eduardo Comunicação

avatar

Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 32
Localização : Assis-SP

MensagemAssunto: JOGO sábado 25 Agosto 2012   Seg Ago 20, 2012 4:56 pm

Galera já nos antecipando para não ficar aquele lenga lenga de ter ou não jogo vamos decidir isso logo no início da semana.

Para ter jogo devemos ter o compressor ou 3 scubas cheias e tb 8 combatentes isso é possível? Temos isso tudo?

Caso contrário terá reunião em qualquer local.

Eduardo - Confirmado

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.hawkspaintball.com.br
arlei

avatar

Mensagens : 295
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 37
Localização : Assis

MensagemAssunto: Re: JOGO sábado 25 Agosto 2012   Ter Ago 21, 2012 4:46 pm

Na minha opniao poderíamos ir no diocesano e fazer um jogo teste pra definir o melhor lugar das bandeiras e respaw para os jogadores, e de cara ver como estão as coisas por lá, faz muito tempo que a gente não vai lá ....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eduardo Comunicação

avatar

Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 32
Localização : Assis-SP

MensagemAssunto: Re: JOGO sábado 25 Agosto 2012   Ter Ago 21, 2012 9:02 pm

Galera em contato com a diretoria do hawks rsrsrsrsrsrs foi deliberado que >>>>

Vamos para o diocesano (não haverá aluguel), nesse sábado fazer os testes de bandeira e respaw

Agora se o Arlei conseguir a galera do Leandro da Sky para jogar um contra sábado vamos todos para o campo do sítio

Arlei agora está em suas mãos rsrsrsrs mas de qualquer maneira vamos jogar>>>>>

Ficamos no aguardo<><><><><>




_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.hawkspaintball.com.br
arlei

avatar

Mensagens : 295
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 37
Localização : Assis

MensagemAssunto: Re: JOGO sábado 25 Agosto 2012   Qua Ago 22, 2012 8:02 am

TEMOS QUE IR NO DIOCESANO POIS A DATA INICIAL DO EVENTO QUE ERA 07/10 SERÁ DIA DE ELEIÇÕES !


portanto estamos querendo marcar pra um domingo antes dia 30/09 todos podem nesta data ????

se todo mundo aprovar temos que agilizar ainda mais os testes no diocesano, acho que podemos convidar o leandro e ir no diocesano mesmo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eduardo Comunicação

avatar

Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 32
Localização : Assis-SP

MensagemAssunto: Re: JOGO sábado 25 Agosto 2012   Qua Ago 22, 2012 4:19 pm

GALERA estamos tendo que discutir a respeito da data do game, pois precisamos da maior quantidade posível de jogadores né e será um mês de muitos eventos espalhados pela região.

devemos tomar um certo cuidado com a escolha da data....

O que vcs acham???

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.hawkspaintball.com.br
Kuronuma

avatar

Mensagens : 55
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 29
Localização : Assis, SP

MensagemAssunto: Re: JOGO sábado 25 Agosto 2012   Qua Ago 22, 2012 4:47 pm

Desculpa por me entrometer aqui, e não sei se querem minha opinião, mas não seria melhor então fazer para novembro? Ou algum mês que não tenha tantos jogos na região?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eduardo Comunicação

avatar

Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 32
Localização : Assis-SP

MensagemAssunto: Re: JOGO sábado 25 Agosto 2012   Qua Ago 22, 2012 7:14 pm

:oTatsuo acho que vc colocou seu post no lugar errada Acho!! Esse tópico é do jogo de sábado agora apenas para testar as bandeiras no diocesano....apenas teste........... O tópico do encontro dos amigos do paintball é outro o qual estamos tendo problema com a data a ser estipulada>>>>
Valewwwwww cheers
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

GAELRA aproveitando o post preciso informar com pesar que não vou poder jogar esse fds surgiram alguns problemas que tenho que resolver urgente não consegui alterar a data .....merd*******

É triste Shocked Shocked Shocked cyclops



_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.hawkspaintball.com.br
Kuronuma

avatar

Mensagens : 55
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 29
Localização : Assis, SP

MensagemAssunto: Re: JOGO sábado 25 Agosto 2012   Qua Ago 22, 2012 10:40 pm

Foi não DU, postei aqui exatamente para aproveitar a conversa do arlei sobre o de outubro, falando que teria que ir ao diocesano para organizar o game. =)
Voltar ao Topo Ir em baixo
TED

avatar

Mensagens : 432
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 43
Localização : ASSIS -SP

MensagemAssunto: Re: JOGO sábado 25 Agosto 2012   Sab Ago 25, 2012 10:12 am



galera broxante né ...........


Como esta o jogo pra hj????


Sera que vai no diocesano Arlei Eduardo e Eu ???



_________________

BT- TM15
A5-M16
X7-PHENON/UMP
TPX
Voltar ao Topo Ir em baixo
marcão

avatar

Mensagens : 215
Data de inscrição : 09/06/2011

MensagemAssunto: Re: JOGO sábado 25 Agosto 2012   Sab Ago 25, 2012 11:41 am

eu vou rs demorei para responder pq estou com alguns BO
Voltar ao Topo Ir em baixo
arlei

avatar

Mensagens : 295
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 37
Localização : Assis

MensagemAssunto: Re: JOGO sábado 25 Agosto 2012   Dom Ago 26, 2012 4:27 pm

Após algumas ligações o pessoal resolveu sair da toca e ir jogar, acabamos indo no campo e foi o melhor jogo que já fizemos este ano lá no nosso campo !!

Pessoal do Assis Paintball e amigos do Patrick, show de bola ... jogo muito gostoso, serão sempre bem vindos !


QUEM NÃO FOI PERDEU !!!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: JOGO sábado 25 Agosto 2012   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
JOGO sábado 25 Agosto 2012
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» VIDEO DA SUBIDA INFERNAL DO DOURO NA Nº1
» 2. Festa dos amigos bugueiros (18 Agosto 2012)
» Meu KA 2012/2013 ... vermelho kpk
» Jogo de velas e cabos
» Evento carros antigos de Poços de Caldas - MG 01, 02 e 03 agosto 2014

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hawks Paintball - Grupo de Combate - Assis - SP :: AGENDA - HAWKS PAINTBALL :: JOGOS NO CAMPO-
Ir para: