Olha á galera do SOCOM empenhada pra fazer o jogo de Domingo .
Segue abaixo cópia do Post do Heltão no forum do SOCOM
Galera o pessoal de assis HAWKS, vao vir jogar com agente nesse domingo 10/06 uma missão 100% R.A , e esta nos planos um churrasco em casa após o jogo, vamos fazer um esforço e ter um contigente legal para prestigiarmos nossos amigos e irmão de tinta.
LOCAL : HORTO
HORARIO :7:30 lá todos já sabem onde fica
Favor postarem confirmações, até o dia 08/06 para que possa ser dividido os times.
SEMPER FI
Missão: BALA PERDIDA
Tema: Fuga & Perseguição, Resgate de VIPs e Objetos
Objetivos:
Time ALFA: Localizar e resgatar o Agente de Informação de posse de uma maleta contendo documentos importantes, em pleno território inimigo, e leva-lo para o local de extração. (Ou... capturar a maleta das mãos da tropa de elite da nação inimiga, caso o Agente de Informação tenha sido eliminado em sua fuga, e leva-la para o local de extração)
Time BRAVO: Caçar e eliminar o Agente de Informação inimigo, recapturar a maleta contendo documentos vitais, defender a maleta do possível ataque de forças de Elite de uma nação opositora!
Times: 02 com pelos menos 04 elementos cada, sendo o Time Alfa divido em Agente de Informação e Time de invasão.
Descrição:
O Agente de Informação deverá estar á postos e pronto para fugir, com a maleta, a pouca distãncia do Time Bravo que iniciará a sua caça assim que soar o apito!
O Agente de Informação terá um número reduzido de munições (sendo remuciado apenas pelo Time Alfa), e deverá escapar para um local que lhe será informado, de onde deverá sinalizar sua posição para a equipe de resgate (Uso de apito, foguete, rádio, bandeira, espelho/ preferivelmente de dois ou mais desses recursos)
O Time Alfa deverá partir de um ponto isolado (preferêncialmente com alguma dificuldade ou obstáculo físico) e terá que partir para uma área de espera (de onde possa ouvir, perceber, ver) as sinalizações do Agente de informações, partindo então em seu socorro!
Uma vez localizado o Agente de Informações, o Time Alfa deve removê-lo do território inimigo, levando-o para o mesmo local de partida (do Time Alfa).
Se o Agente de Informações for eliminado antes do resgate, o Time Alfa receberá a autorização para abrir a carta código, onde encontrará a localização do QG inimigo, para onde deverá seguir e capturar a maleta de documentos.
Depois de capturar a maleta, o Time Alfa deve leva-la para o mesmo local de partida (do Time Alfa).
O Time Bravo tem apenas que eliminar o Agente de Informação e recapturar a maleta, mantendo-a segura em seu QG (de conhecimento apenas do Time Bravo).
Condições de Vitória:
- Time Alfa: Levar a Maleta de Documentos para o local de inserção, ou eliminar todos os elementos do time adversário.
- Time Bravo: Recapturar a Maleta de Documentos e mante-la à salvo, ou eliminar todos os elementos do time adversário.
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NA VEIA DO TATIQUEIRO, O SANGUE NÃO CORRE,SE DESLOCA.