Hawks Paintball - Grupo de Combate - Assis - SP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hawks Paintball - Grupo de Combate - Assis - SP

Forum destinado ao praticantes de Paintball de Assis e região
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 11/02/2012

Ir para baixo 
+6
Vitão
Thomaz
TED
marcão
Eduardo Comunicação
Rodrigo PCM
10 participantes
AutorMensagem
Rodrigo PCM

Rodrigo PCM


Mensagens : 114
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 28
Localização : Assis SP

11/02/2012 Empty
MensagemAssunto: 11/02/2012   11/02/2012 EmptySeg Fev 06, 2012 3:44 pm

Galera vamos decidir no começo da semana já;
Manutenção no campo ?
Jogo no campo ?
Jogo no Diocesano ?
e ae,o que vai ser ?
Abraço !

11/02/2012 3292602658
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hawkspaintball.com.br
Eduardo Comunicação

Eduardo Comunicação


Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 39
Localização : Assis-SP

11/02/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 11/02/2012   11/02/2012 EmptySeg Fev 06, 2012 7:43 pm

Sou da idéia de pagar para o bento passar o veneno no campo novamente já que passamos de 25 dias desde a última vez que isso feito e jogarmos no Diocesano nesse fds!

Lembrando que tenho 10 amigos (aluguel) para esse fds portanto uma boa quantia de jogadores para começar.

O que acham?

Outro detalhe.... vamos pegar um pouco do din din do hawks e comprar madeiras para fazer as casinhas ou os obstáculos do campo e levar lá a semana que vem!

pode ser? O que acham?????

lol! 11/02/2012 3292602658
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hawkspaintball.com.br
Rodrigo PCM

Rodrigo PCM


Mensagens : 114
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 28
Localização : Assis SP

11/02/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 11/02/2012   11/02/2012 EmptyTer Fev 07, 2012 10:01 am

Por mim ta blz !

Abx
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hawkspaintball.com.br
marcão

marcão


Mensagens : 215
Data de inscrição : 09/06/2011

11/02/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 11/02/2012   11/02/2012 EmptyTer Fev 07, 2012 11:45 am

Acho a ideia do veneno boa.

Com relação a compra de madeira, nao acho q seja o momento certo.
Nosso campo esta "destruído" e os obstáculos estão no mesmo lugar a vários anos oq ate desanima um pouco.

Sugiro que antes de comprar material deverias decidir oq fazer. E sou favorável a mudar tds os obstáculos de lugar.
E no diocesano tem muitas divisórias de madeira que poderiam ser utilizada no campo so tem q ver com o Vitao se poderia retirar essas divisórias de madeira.
Mas isso fica para uma nova aba especifica de reforma do campo.

Acho q poderemos jogar no diocesano, mas esse final tera muita gente cuidado da preparação do carnaval, entao temos q levar rede fita zebrada para demarcar bem a area de jogo, para q nao ocorra nenhum acidente.

Ir para o topo Ir para baixo
TED

TED


Mensagens : 432
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 50
Localização : ASSIS -SP

11/02/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 11/02/2012   11/02/2012 EmptyTer Fev 07, 2012 2:19 pm


Boa Tarde GALERA ,

Concordo plenamente com o Sr Marcos de Candido Mota , em genero numero e grau,acho que ainda naum é o momento de GASTAR O DINHEIRO DO HAWKS ,

Precisamos sim fazer melhorias , mas cordenada e sustentavél ............

Portanto fica como minha OPINIÃO O SEGUINTE :


Passamos Veneno esse FDS!!correto ?
Semana que vem arrumamos de maneira geral , ou seja, temos feriados a semana que vem (semana de carnaval) podemnos programar uma limpeza com um churrasco de almoço(POR EX NA SEGUNDA DE CARNAVAL OU NO DOMINGO ) para os participantes da mesma .

POSTERIOR A ISSO , VAMOS ARRUMAR UM CARPINTEIRO QUE POSSA FAZER AS NOSSAS CASINHAS NO CAMPO !!!!


QUE ACHAM ???


ABX
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Comunicação

Eduardo Comunicação


Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 39
Localização : Assis-SP

11/02/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 11/02/2012   11/02/2012 EmptyTer Fev 07, 2012 2:54 pm

TRanquilo ..... a única coisa que resalvo é que o lance de ir buscar as pranchas no diocesano e levar para o campo isso não dá certo mais! Ninguém vai querer ficar baldeando essas madeiras...e outra questão é o tempo! Devemos investir no campo hawks com carpinteiro e madeira nova tudo bem mias prático! Devemos fazer melhorias com coisas novas pois o lance de pegar alí e aqui é ótimo e econômico mas não funciona mais. Creio que comprar e mandar fazer ou comprar e fazer ou um pouquinho dos dois seria a melhor opção para criar novos obstáculos no campo.
Outro detalhe a maioria dos obstáculos do campo já era estão apodrecidos. Portanto, concordo em desmontar todos e tb mudar de lugar. Bom a maioria dos obstáculos no momento de mudar de lugar vão desmontar inteiro tendo que ir para a fogueira........kkkk

ok! Então vamos jogar nesse fds no diocesano e já ciente que vamos fazer os jogos somente no piso superior dó prédio ou nos fundos!

ARLEI entre em contato com o Bento para ele passar veneno lá no campo nesse sábado. Marcão vc pode ver com o Arlei o lance do veneno não sei se ainda tem se precisa de mais!!!

TED sua ausência do campo é quando? Não se esqueça de trazer um peixe para fazermos lá no campo!!!!

Galera acho que seria interessante fazermos um churrassssss tá faltando isso viu!

okkkk!!!! Vamo que vamo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hawkspaintball.com.br
TED

TED


Mensagens : 432
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 50
Localização : ASSIS -SP

11/02/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 11/02/2012   11/02/2012 EmptyTer Fev 07, 2012 3:58 pm

Eduardo Comunicação escreveu:
TRanquilo ..... a única coisa que resalvo é que o lance de ir buscar as pranchas no diocesano e levar para o campo isso não dá certo mais! Ninguém vai querer ficar baldeando essas madeiras...e outra questão é o tempo! Devemos investir no campo hawks com carpinteiro e madeira nova tudo bem mias prático! Devemos fazer melhorias com coisas novas pois o lance de pegar alí e aqui é ótimo e econômico mas não funciona mais. Creio que comprar e mandar fazer ou comprar e fazer ou um pouquinho dos dois seria a melhor opção para criar novos obstáculos no campo.
Outro detalhe a maioria dos obstáculos do campo já era estão apodrecidos. Portanto, concordo em desmontar todos e tb mudar de lugar. Bom a maioria dos obstáculos no momento de mudar de lugar vão desmontar inteiro tendo que ir para a fogueira........kkkk

ok! Então vamos jogar nesse fds no diocesano e já ciente que vamos fazer os jogos somente no piso superior dó prédio ou nos fundos!

ARLEI entre em contato com o Bento para ele passar veneno lá no campo nesse sábado. Marcão vc pode ver com o Arlei o lance do veneno não sei se ainda tem se precisa de mais!!!

TED sua ausência do campo é quando? Não se esqueça de trazer um peixe para fazermos lá no campo!!!!

Galera acho que seria interessante fazermos um churrassssss tá faltando isso viu!

okkkk!!!! Vamo que vamo!


O Sr Tenete relações Publicas , Sr 02 ,

isso ai mesmo que o sr disse correto, chega de aproveitar PORCARIA !!!Vamos fazer com material descente e duravél , a ideia do BANHEIRO COMO EX é muito boa , acho que devemos fazer naqueles moldes , contratamos um carpinteiro e compramos os materiais .....

Primeiro fazemos uma limpesa MUITO BOA NO CAMPO tirando obstaculos , modificando os mesmos , e ja deixando espaço para as futuras casinhas ... ou seja é valido lembrar até se naum fizermos tudo em um fds , podemos deixar e continuar na outra semana , NAUM VAI DAR PRA FAZER TUDO DE UMA VEZ e agora temos a gde opção de podermos jogar no colegio , o que facilita em termos de projeto.


Du somente esse fds que naum estarei no diocesano sabado que vem estou ai , lembrando que ai , ja é fds do carnaval podiamos fazer uma limpeza no DOMINGO 19.02 com churras , por que na segunda por ex eu naum trabalho , naum sei a galera tod .

MAS ACHO QUE SERIA LEGAL UMA limpesa nessa data 19.02



Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Comunicação

Eduardo Comunicação


Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 39
Localização : Assis-SP

11/02/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 11/02/2012   11/02/2012 EmptyTer Fev 07, 2012 6:41 pm

OPaaaaa é isso mesmo ....acho que ficar dependendo de pegar material usado para fazer os obstáculos é trabalhar dobrado! Se não quer gastar tanto dá até para nós mesmos confeccionar os obstáculos, mas tem que ser material novo assim o trampo rende. Não precisa ser de uma só vez mas aos poucos vamos dando forma ao local com obstáculos novos. Mesmo assim é impresindível a limpeza e mudança de alguns obstáculos.

Conversando com oThomás ele lembrou que esse fds o diocesano vai estar tomado pela escola de samba, pois estarão nos preparativos finais par ao o desfile. Será que seria interessante ir lá nesse sábado? Isso atrapalharia nosso jogo? Vamos jogar apenas nos fundos e no piso superior?

TED é nesse fds que vc não vai estar né?

TED outra coisa estava lendo sobre bomba de fumaça em aeromodelo vc conhece? Estava lendo que tem caras fazendo com pilha 9 volts fumaça para os aviões?

Valewww
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hawkspaintball.com.br
Thomaz

Thomaz


Mensagens : 367
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 34

11/02/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 11/02/2012   11/02/2012 EmptyQua Fev 08, 2012 5:56 am

Oh a discussão pegando fogo!!!
eaheuaheuheuahaheuaehuaheuhaue


so a favor de faze uma limpeza no campo (retirar os obstaculos podres) e construir novos.

uma coisa que podia ser feita eh pegar as portas das salas do diocesano se a Duaço liberar, naum da trabalho nenhum solta alguns parafasos e elas ja estaum pintadas demorando mais para apodrecer.

uma coisa q eu so contra eh casinha, sinceramente eu axo um desperdicio de material construir casinhas, seria melhor constuir 4 obstaculos do q 1 casinha com a mesma quantidade de material
vcs taum querendo faze um loteamento no campo pra construi tanta casa assim?!
heuaeuahueuaheuaheuaeuaheuaehauehuaehuaeuaeuaehueh
só se fala em construi casinha PQP
ehuaheuaheuaheaheuaheuaheuhaeuaheuhaeuhaueh

e chama o tiozinho la pra passa veneno esse fds eu concordo
Ir para o topo Ir para baixo
Vitão

Vitão


Mensagens : 351
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 51
Localização : Assis-SP

11/02/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 11/02/2012   11/02/2012 EmptyQua Fev 08, 2012 10:38 am

Minha opnião é utilizar somente coisas novas, mesmo porque já nos cederam o espaço e pedir pra retirar coisas seria complicado, posso até pedir quando for demolir ele nos de alguma coisa que ele naum for usar, mas vamos utilizando o espaço sem contar com nada.

As coisas novas são mais duraveis e evita a gente ficar fazendo muitas manutenções, mesmo porque é um saco ficar reformando a mesma coisa 10 vezes. Já postei anteiormente uma sugestão de fazermos obstaculos definitivos que não precisasse reparos constantes como madeiras comuns.

Mas o que a maioria definir estou junto.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.imobiliariawm.com.br
RAFAEL MANÍACO

RAFAEL MANÍACO


Mensagens : 98
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 36
Localização : Assis

11/02/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 11/02/2012   11/02/2012 EmptyQua Fev 08, 2012 10:41 am

Thomaz escreveu:
Oh a discussão pegando fogo!!!
eaheuaheuheuahaheuaehuaheuhaue


so a favor de faze uma limpeza no campo (retirar os obstaculos podres) e construir novos.

uma coisa que podia ser feita eh pegar as portas das salas do diocesano se a Duaço liberar, naum da trabalho nenhum solta alguns parafasos e elas ja estaum pintadas demorando mais para apodrecer.

uma coisa q eu so contra eh casinha, sinceramente eu axo um desperdicio de material construir casinhas, seria melhor constuir 4 obstaculos do q 1 casinha com a mesma quantidade de material
vcs taum querendo faze um loteamento no campo pra construi tanta casa assim?!
heuaeuahueuaheuaheuaeuaheuaehauehuaehuaeuaeuaehueh
só se fala em construi casinha PQP
ehuaheuaheuaheaheuaheuaheuhaeuaheuhaeuhaueh

e chama o tiozinho la pra passa veneno esse fds eu concordo
na questão de pegar as portas eu concordo...
pra q madeira nova se as portas que estão lá ( se por ventura puder utilizar) são até melhores que as madeiras que vcs comprarem, aquilo lá guenta veio, experiencia, eu me comprometo em arrumar o caminhão, mas que agente tenha uma autorização do dono por escrito para pegar, pq senão da furto(art.155).
concordo no lance das casinhas tbm, desnecessárias, opinião, tira-las e mudar o campo tornaria mais dinamico.
posso ajudar no feriado do carnaval... se quiser já levo o caminhào nesse dia...
vamos mexer o doce...flw... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Vitão

Vitão


Mensagens : 351
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 51
Localização : Assis-SP

11/02/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 11/02/2012   11/02/2012 EmptyQua Fev 08, 2012 10:45 am

RAFAEL MANÍACO escreveu:
Thomaz escreveu:
Oh a discussão pegando fogo!!!
eaheuaheuheuahaheuaehuaheuhaue




e chama o tiozinho la pra passa veneno esse fds eu concordo
na questão de pegar as portas eu concordo...
pra q madeira nova se as portas que estão lá ( se por ventura puder utilizar) são até melhores que as madeiras que vcs comprarem, aquilo lá guenta veio, experiencia, eu me comprometo em arrumar o caminhão, mas que agente tenha uma autorização do dono por escrito para pegar, pq senão da furto(art.155).
concordo no lance das casinhas tbm, desnecessárias, opinião, tira-las e mudar o campo tornaria mais dinamico.
posso ajudar no feriado do carnaval... se quiser já levo o caminhào nesse dia...
vamos mexer o doce...flw... lol!

Minha opnião é utilizar somente coisas novas, mesmo porque já nos cederam o espaço e pedir pra retirar coisas seria complicado, posso até pedir quando for demolir ele nos de alguma coisa que ele naum for usar, mas vamos utilizando o espaço sem contar com nada.

As coisas novas são mais duraveis e evita a gente ficar fazendo muitas manutenções, mesmo porque é um saco ficar reformando a mesma coisa 10 vezes. Já postei anteiormente uma sugestão de fazermos obstaculos definitivos que não precisasse reparos constantes como madeiras comuns.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.imobiliariawm.com.br
TED

TED


Mensagens : 432
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 50
Localização : ASSIS -SP

11/02/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 11/02/2012   11/02/2012 EmptyQua Fev 08, 2012 11:49 am



Concordo Vitão completamente .


Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Comunicação

Eduardo Comunicação


Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 39
Localização : Assis-SP

11/02/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 11/02/2012   11/02/2012 EmptyQua Fev 08, 2012 2:13 pm

Não vamos tirar nada do diocesano não quem sabe futuramente e tomaree que muitoooo futuramente venham a demolir o espaço! rsrsrsrs

E sábado vamos jogar no Diocesano ou no sítio?

Primeiro de tudo vamos fazer uma limpeza no sítio e depois fazer os projetos e construção dos obstáculos!

Demoroooooo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hawkspaintball.com.br
arlei

arlei


Mensagens : 295
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 43
Localização : Assis

11/02/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 11/02/2012   11/02/2012 EmptyQui Fev 09, 2012 7:09 pm

Vamos organizar a casa:

1º - jogo de sabado dia 11/02 - vamos no DIOCESANO pois pedi pra Chico passar veneno no campo e provavelmente será no sabado que ele irá passar, alem disso tem 10 alugueis, vamos aproveitar qdo tem bastante gente pra jogar no Diocesano.



2º - Manutenção do campo

2.1 - O nosso secretário de obras não estará presente esta semana, portanto vamos marcar uma manutenção corretiva no campo pra dia 18/02 sabadão de carnaval onde iremos apenas limpar o campo e levantar oque está caído, podendo até ter um churrasco e caso tenha um contingente podemos continuar essa manutenção no domingo e na segunda (oque eu acho difícil pois as patroa nao libera) rsrsrs

2.2 - Para a construção de obstáculos definitivos precisamos de ferramentas, senão a gente vai sofrer demais. Conversei com o secretário de obras e vamos verificar junto ao financeiro a compra de um gerador de energia, pra tocar serra elétrica, furadeira, tico-tico, etc .. assim a gente pode contratar um marceneiro e com suas orientações construir as edificações.


O QUE VCS ACHAM ???
Ir para o topo Ir para baixo
Thomaz

Thomaz


Mensagens : 367
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 34

11/02/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 11/02/2012   11/02/2012 EmptySex Fev 10, 2012 5:58 am

aprovado sr presidente
Ir para o topo Ir para baixo
Vitão

Vitão


Mensagens : 351
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 51
Localização : Assis-SP

11/02/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 11/02/2012   11/02/2012 EmptySex Fev 10, 2012 7:06 am

arlei escreveu:
Vamos organizar a casa:

1º - jogo de sabado dia 11/02 - vamos no DIOCESANO pois pedi pra Chico passar veneno no campo e provavelmente será no sabado que ele irá passar, alem disso tem 10 alugueis, vamos aproveitar qdo tem bastante gente pra jogar no Diocesano.



2º - Manutenção do campo

2.1 - O nosso secretário de obras não estará presente esta semana, portanto vamos marcar uma manutenção corretiva no campo pra dia 18/02 sabadão de carnaval onde iremos apenas limpar o campo e levantar oque está caído, podendo até ter um churrasco e caso tenha um contingente podemos continuar essa manutenção no domingo e na segunda (oque eu acho difícil pois as patroa nao libera) rsrsrs

2.2 - Para a construção de obstáculos definitivos precisamos de ferramentas, senão a gente vai sofrer demais. Conversei com o secretário de obras e vamos verificar junto ao financeiro a compra de um gerador de energia, pra tocar serra elétrica, furadeira, tico-tico, etc .. assim a gente pode contratar um marceneiro e com suas orientações construir as edificações.


O QUE VCS ACHAM ???

Fecho, sabadão Diocesano.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.imobiliariawm.com.br
jrfigliano

jrfigliano


Mensagens : 181
Data de inscrição : 03/06/2011

11/02/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 11/02/2012   11/02/2012 EmptySex Fev 10, 2012 7:21 am

Mto bom presida.... isso ai...
Ir para o topo Ir para baixo
TED

TED


Mensagens : 432
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 50
Localização : ASSIS -SP

11/02/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 11/02/2012   11/02/2012 EmptySex Fev 10, 2012 7:40 am

Bom dia a Todos ,

GALERA COTEI UM GERADOR NA CLB ,

VALOR A VISTA R$545,00 da marca Branco , da mesma marca de nosso moto compressor , (muito bom pra utilidade que estamos querendo )precisa averiguiar se esse toca o a nossa necessidade (furadeira , serra tico tico , )etc...


Acredito que ainda possa haver uma melhora no preço .

Capitão se possivél vc dar uma ligada la e negociar .

Ramert naum tem .

Xavier - 1850 ,00 partida rapida e 2,5 KVA ----esse o cara garante que toca bem a nossa necessidade , mais achei absurdamente CARO .


GALERA SEMANA QUE VEM SE DEUS QUISER ESTOU DE VOLTA AI FECHAMOS ISSO .

ABX A TODOS
Ir para o topo Ir para baixo
Marx

Marx


Mensagens : 65
Data de inscrição : 31/05/2011

11/02/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 11/02/2012   11/02/2012 EmptySáb Fev 11, 2012 8:15 am

Esse presidente tá metido hein!!! Chega quebrando tudo ahuahuauah...

isso aí... Concordo com um monte de gente:

Marcão - isso mesmo aproveitar porcaria chega
Vitão - nada de tirar coisas do diocesano (os caras dão a mão a gente já quer o braço)
Arlei - isso aí organização é tudo e ferramenta faz o trabalho render.

Quanto ao jogo do final de semana, excelente jogar no Diocesano, mesmo porque está com cara de chuva...

É só realmente tomar os cuidados sugeridos pelo Marcão pq vai ter gente da escola de samba la.


Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





11/02/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 11/02/2012   11/02/2012 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
11/02/2012
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 15 12 2012 Churrasss
» 12 01 2012 aluguel
» Jogo 10/11/2012
» Manutenção 13 10 2012
» JOGO DIA 02/11/2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hawks Paintball - Grupo de Combate - Assis - SP :: AGENDA - HAWKS PAINTBALL :: JOGOS NO CAMPO-
Ir para: