Hawks Paintball - Grupo de Combate - Assis - SP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hawks Paintball - Grupo de Combate - Assis - SP

Forum destinado ao praticantes de Paintball de Assis e região
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Diocesano - IEDA - Idéias

Ir para baixo 
+2
Danilo
Eduardo Comunicação
6 participantes
AutorMensagem
Eduardo Comunicação

Eduardo Comunicação


Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 39
Localização : Assis-SP

Diocesano - IEDA - Idéias Empty
MensagemAssunto: Diocesano - IEDA - Idéias   Diocesano - IEDA - Idéias EmptyDom Jan 15, 2012 6:58 pm

Galera resolvi criar esse tópico para que possamos discutir melhorias para o nosso novo espaço de combate conquistado pelo Vitão....valewwwww hein vitão..,.,.,.,.kkkk

Ficou bom o espaço do estacionamento?

O lugar para estação de recarga ficou show???

O lugar para cronagem foi legal???

O safety zone está em um lugar bacana?

O que poderíamos fazer para melhorar ainda mais o local?

valewwwwwwwwwwwwwww
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hawkspaintball.com.br
Danilo
Admin
Danilo


Mensagens : 264
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 50
Localização : ASSIS - SP

Diocesano - IEDA - Idéias Empty
MensagemAssunto: Re: Diocesano - IEDA - Idéias   Diocesano - IEDA - Idéias EmptySeg Jan 16, 2012 8:32 am

Daê Dudú !!!!

O cumpadi Vitão mandou muito bem mermo!!! O lugar é show !!!!

Quanto às considerações acima, seguem minhas opiniões:

Ficou bom o espaço do estacionamento? Arrow Ficou massa !!! Lugar seguro e amplo.

O lugar para estação de recarga ficou show???Arrow Acho que poderíamos usar o banheiro! O compressor faz muito barulho e penso que seria melhor deixá-lo dentro do banheiro.

O lugar para cronagem foi legal???Arrow Sim, ficou bacana. Mas acho que podemos usar a quadra do fundo para ajustes dos marcadores.

O safety zone está em um lugar bacana?Arrow Penso que aquela espécie de palco, próximo ao estacionamento, é o melhor local.

O que poderíamos fazer para melhorar ainda mais o local? Arrow Devemos promover mais jogos. Acho que só assim podemos identificar os melhores pontos (e os piores também). Devemos, também, usar a área externa, junto com as internas.

Arrow Pra ficar chique mermo, será que a gente não consegue uma planta dos prédios? Será que não tem na prefeitura? Assim, a gente poderia bolar mapas pras missões e talz .... (Bomba atômica, do Marx, por exemplo) ....
Ir para o topo Ir para baixo
https://hawks.forumeiros.com
RAFAEL MANÍACO

RAFAEL MANÍACO


Mensagens : 98
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 36
Localização : Assis

Diocesano - IEDA - Idéias Empty
MensagemAssunto: Re: Diocesano - IEDA - Idéias   Diocesano - IEDA - Idéias EmptySeg Jan 16, 2012 10:20 am

Danilo escreveu:
Daê Dudú !!!!

O cumpadi Vitão mandou muito bem mermo!!! O lugar é show !!!!

Quanto às considerações acima, seguem minhas opiniões:

Ficou bom o espaço do estacionamento? Arrow Ficou massa !!! Lugar seguro e amplo.

O lugar para estação de recarga ficou show???Arrow Acho que poderíamos usar o banheiro! O compressor faz muito barulho e penso que seria melhor deixá-lo dentro do banheiro.

O lugar para cronagem foi legal???Arrow Sim, ficou bacana. Mas acho que podemos usar a quadra do fundo para ajustes dos marcadores.

O safety zone está em um lugar bacana?Arrow Penso que aquela espécie de palco, próximo ao estacionamento, é o melhor local.

O que poderíamos fazer para melhorar ainda mais o local? Arrow Devemos promover mais jogos. Acho que só assim podemos identificar os melhores pontos (e os piores também). Devemos, também, usar a área externa, junto com as internas.

Arrow Pra ficar chique mermo, será que a gente não consegue uma planta dos prédios? Será que não tem na prefeitura? Assim, a gente poderia bolar mapas pras missões e talz .... (Bomba atômica, do Marx, por exemplo) ....

concordo em num., genero e grau.
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Comunicação

Eduardo Comunicação


Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 39
Localização : Assis-SP

Diocesano - IEDA - Idéias Empty
MensagemAssunto: Re: Diocesano - IEDA - Idéias   Diocesano - IEDA - Idéias EmptySeg Jan 16, 2012 12:51 pm

Vamo gente mais opniões vamos bolar ainda mais melhorias para os jogosss lá!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hawkspaintball.com.br
Eduardo Comunicação

Eduardo Comunicação


Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 39
Localização : Assis-SP

Diocesano - IEDA - Idéias Empty
MensagemAssunto: Re: Diocesano - IEDA - Idéias   Diocesano - IEDA - Idéias EmptySeg Jan 16, 2012 1:01 pm

Então Danilão a idéia era essa mesmo! Colocar o compressor dentro do banheiro...por isso que coloquei o cartaz mas a chuva derrubou rsrsrsrs e tb havia pensado com o pomarola a respeito do barulho! Mas vamos colocar em prática da próxima vez! E tb vamos colocar esses cartazes com papel contact que assim nem a chuva nem o vento vai tirar. Vamos demarcar exatamente onde vai ser cada serviço.
Outro detalhe o tio que mora lá comentou que muitas vezes passa gente atrás da quadra. E é verdade mesmo porque na missão nos prédios lá de trás tinha dois tiuzinn arrumando a cerca! POrtanto tiros para teste e cronagem tem que ser dentro de um único espaço! É melhor!

Outro detalhe podemos pegar um spray e demarcar as escadas e seu destino. Podemos demarcar por blocos A, B, C, etc. POdemos marcar por fora principalmente naquelas janelas.

Bom é isso por hora....rsrs cheers cheers cheers

Danilo escreveu:
Daê Dudú !!!!

O cumpadi Vitão mandou muito bem mermo!!! O lugar é show !!!!

Quanto às considerações acima, seguem minhas opiniões:

Ficou bom o espaço do estacionamento? Arrow Ficou massa !!! Lugar seguro e amplo.

O lugar para estação de recarga ficou show???Arrow Acho que poderíamos usar o banheiro! O compressor faz muito barulho e penso que seria melhor deixá-lo dentro do banheiro.

O lugar para cronagem foi legal???Arrow Sim, ficou bacana. Mas acho que podemos usar a quadra do fundo para ajustes dos marcadores.

O safety zone está em um lugar bacana?Arrow Penso que aquela espécie de palco, próximo ao estacionamento, é o melhor local.

O que poderíamos fazer para melhorar ainda mais o local? Arrow Devemos promover mais jogos. Acho que só assim podemos identificar os melhores pontos (e os piores também). Devemos, também, usar a área externa, junto com as internas.

Arrow Pra ficar chique mermo, será que a gente não consegue uma planta dos prédios? Será que não tem na prefeitura? Assim, a gente poderia bolar mapas pras missões e talz .... (Bomba atômica, do Marx, por exemplo) ....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hawkspaintball.com.br
TED

TED


Mensagens : 432
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 50
Localização : ASSIS -SP

Diocesano - IEDA - Idéias Empty
MensagemAssunto: Re: Diocesano - IEDA - Idéias   Diocesano - IEDA - Idéias EmptyTer Jan 17, 2012 1:58 pm


EU NAUM CONCORDO





Ir para o topo Ir para baixo
TED

TED


Mensagens : 432
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 50
Localização : ASSIS -SP

Diocesano - IEDA - Idéias Empty
MensagemAssunto: Re: Diocesano - IEDA - Idéias   Diocesano - IEDA - Idéias EmptyTer Jan 17, 2012 2:06 pm

Brincadeira , vai poder soltar bomba ???


Gostaria que fosse avisado anteriormente pra eu comprar uns C4, umas dinamites e vamo pro pauuuuu!!!!


Vitão brigaduuuuuuu, acho que foi um dos jogos mais legal de paintball que participei ate hoje !!!vlw



concordo com o Danilo e com as considerações do Duardo tbme !!!

acho que jogando vamos nos familiarizando com o campo !!!!


MAPA SE FAZ CRUCIAL , OU ARRUMAMOS UM OU VAMOS NOS MESNMO FAZER UM PRA PODERMOS DAR AÇÃO AS MISSÕES!!!


GDE ABX A TODOS
Ir para o topo Ir para baixo
Vitão

Vitão


Mensagens : 351
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 51
Localização : Assis-SP

Diocesano - IEDA - Idéias Empty
MensagemAssunto: Re: Diocesano - IEDA - Idéias   Diocesano - IEDA - Idéias EmptyQua Jan 18, 2012 7:33 am

Ai rapazeada tbm gostei de mais do lugar, foi muito fera.

Acho que o ultimo jogo ficou mais dinamico do que os primeiros, derrepente sair la de baixo e valer o predio inteiro (dentro e fora) e tbm, montar as missões do resto já falaram tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.imobiliariawm.com.br
Vitão

Vitão


Mensagens : 351
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 51
Localização : Assis-SP

Diocesano - IEDA - Idéias Empty
MensagemAssunto: Re: Diocesano - IEDA - Idéias   Diocesano - IEDA - Idéias EmptyQua Jan 18, 2012 7:34 am

Ah e as bombas já comprei tbm... hehehehe
Só que desta vez comprei uma caixa de traques de jogar no chão. hehehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.imobiliariawm.com.br
Vitão

Vitão


Mensagens : 351
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 51
Localização : Assis-SP

Diocesano - IEDA - Idéias Empty
MensagemAssunto: Re: Diocesano - IEDA - Idéias   Diocesano - IEDA - Idéias EmptyQua Jan 18, 2012 7:35 am

Sobre o prédio o merito é de todos nós, Danilo que deu a dica do local, Eduardo, PCM, Arlei enfim todos que ajudaram na estrutura, eu só conversei com o dono, mais nada. Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.imobiliariawm.com.br
Vitão

Vitão


Mensagens : 351
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 51
Localização : Assis-SP

Diocesano - IEDA - Idéias Empty
MensagemAssunto: Re: Diocesano - IEDA - Idéias   Diocesano - IEDA - Idéias EmptyQua Jan 18, 2012 7:37 am

Hawks, outro detalhe que precisamos estar atentos é nas escadas que estão cheia de tinta e aquilo escorrega pra cacete.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.imobiliariawm.com.br
RAFAEL MANÍACO

RAFAEL MANÍACO


Mensagens : 98
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 36
Localização : Assis

Diocesano - IEDA - Idéias Empty
MensagemAssunto: Re: Diocesano - IEDA - Idéias   Diocesano - IEDA - Idéias EmptyQua Jan 18, 2012 11:07 am

Vitão escreveu:
Hawks, outro detalhe que precisamos estar atentos é nas escadas que estão cheia de tinta e aquilo escorrega pra cacete.
eu quase caiii

................

vamos montar missão de hasteamento de bandeiras...
achei no paintball cenario
>>>>>>>>>>>>>>>>>
Missão: DAY OF DEFEAT (DoD)

Autor: Oh!Zé

Tema: Capturar Bandeira

Status: Ainda não Jogada

Objetivos:

- Ambos os times deveram hastear suas bandeiras.

Times:2 com pelos menos 6 elementos cada.

Descrição:

No campo de batalha haverá 4 mastros onde cada time deverá hastear sua bandeira.
O time só poderá hastear sua bandeira se a do adversário ñ estiver,
Caso já tenha a bandeira do adversário hasteada o jogador devera remove-la para assim poder hastear a do seu time.

Obs.

- Após a remoção da bandeira adversária o jogador devera deixá-la ao pé do mastro.
- Para a fácil colocação/remoção da bandeira na corda do mastro adaptar com um sistema de velcro ou Botão de camisa.

Respaw:

- Cada jogador tem o direito a 3 vidas com no mínimo 3 min de espera na área segura.

Munição:

- Ler Compêndio de Regras Real Action página 13.
- A organização devera optar pela recarga após respaw;

Condições de Vitória:

- Hastear todas as bandeiras do Time.

Obs.

- Caso o tempo limite (definido pela organização) chegue ao fim ganha a equipe que estiver hasteado o maior números de bandeiras.

:tropa:
Ir para o topo Ir para baixo
TED

TED


Mensagens : 432
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 50
Localização : ASSIS -SP

Diocesano - IEDA - Idéias Empty
MensagemAssunto: Re: Diocesano - IEDA - Idéias   Diocesano - IEDA - Idéias EmptyQua Jan 18, 2012 11:42 am

RAFAEL MANÍACO escreveu:
Vitão escreveu:
Hawks, outro detalhe que precisamos estar atentos é nas escadas que estão cheia de tinta e aquilo escorrega pra cacete.
eu quase caiii

................

vamos montar missão de hasteamento de bandeiras...
achei no paintball cenario
>>>>>>>>>>>>>>>>>
Missão: DAY OF DEFEAT (DoD)

Autor: Oh!Zé

Tema: Capturar Bandeira

Status: Ainda não Jogada

Objetivos:

- Ambos os times deveram hastear suas bandeiras.

Times:2 com pelos menos 6 elementos cada.

Descrição:

No campo de batalha haverá 4 mastros onde cada time deverá hastear sua bandeira.
O time só poderá hastear sua bandeira se a do adversário ñ estiver,
Caso já tenha a bandeira do adversário hasteada o jogador devera remove-la para assim poder hastear a do seu time.

Obs.

- Após a remoção da bandeira adversária o jogador devera deixá-la ao pé do mastro.
- Para a fácil colocação/remoção da bandeira na corda do mastro adaptar com um sistema de velcro ou Botão de camisa.

Respaw:

- Cada jogador tem o direito a 3 vidas com no mínimo 3 min de espera na área segura.

Munição:

- Ler Compêndio de Regras Real Action página 13.
- A organização devera optar pela recarga após respaw;

Condições de Vitória:

- Hastear todas as bandeiras do Time.

Obs.

- Caso o tempo limite (definido pela organização) chegue ao fim ganha a equipe que estiver hasteado o maior números de bandeiras.

:tropa:



Daew Rafa , achei legal esse objetivo , jogamos um jogo na Operação Pé Vermelho ano passado que foi bem parecido a isso , acho que pra começar podemos fazer esse esquema que é simples e dara noção pra outras Misssões .

Vou ver se consigo confeccionar alguns mastros antes de sexta feria , é que meu funcionario do almoxarifado esta de ferias , talves naum consiga isso pra essa semana !!!!


Gde Abx
Ir para o topo Ir para baixo
Thomaz

Thomaz


Mensagens : 367
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 34

Diocesano - IEDA - Idéias Empty
MensagemAssunto: Re: Diocesano - IEDA - Idéias   Diocesano - IEDA - Idéias EmptyQua Jan 18, 2012 12:49 pm

axo q naum por ser o primeiro jogo nesse esquema podia simplesmente colar, prender ou pendurar em algum local mantendo as 2 bandeiras dos times no chaum proximo ao local

nos proximos jogos se continuarmos com esse esquema ai sim poderiamos arrumar os mastros q vc falo TED

Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Comunicação

Eduardo Comunicação


Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 39
Localização : Assis-SP

Diocesano - IEDA - Idéias Empty
MensagemAssunto: Re: Diocesano - IEDA - Idéias   Diocesano - IEDA - Idéias EmptyQua Jan 18, 2012 2:55 pm

Poxa demoro vamos fazer essa missão! Galera está disponível para irmos lá no Diocesano qualquer hora do dia. Mesmo depois das 6 da tarde. Portanto, vamos nos reunir mesmo que não seja todos para ir lá durante a semana e arrumar esses detalhes.

Se dois forem um dia fizer o mapara do lugar no outro dia mais dois fazer o mastro para as bandeiras, no outro dia mais dois colarem os cartazes;;;;aos poucos vamos organizando só não vamos centralizar todos os serviços em uma única pessoa por que se não não sai nada rsrsrsrsrs

Na casa das miudezas tem as roldanas para erguer a bandeira......podemos furar com a furadeira algum ponto e colocar a bandeira...

É fácil e tá bem perto das nossas casas..rsrsrsrs


Galera tb precisamos de um lixo! Quem puder arrumar!!!

Valewww
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hawkspaintball.com.br
Eduardo Comunicação

Eduardo Comunicação


Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 39
Localização : Assis-SP

Diocesano - IEDA - Idéias Empty
MensagemAssunto: Re: Diocesano - IEDA - Idéias   Diocesano - IEDA - Idéias EmptyQua Jan 25, 2012 1:17 pm

Galera preciso da ajuda de vcs!!!!!!!!!!!!

Bom enfim...consegui imprimir e plastificar alguns cartazes de segurança de paintball para fixarmos nas paredes do Diocesano. Esses cartazes deverão ser fixados com buxa 6 e parafuso para ficar bem preso..pode molhar que não dá nada......Precisamos de alguém com essas habilidades e que tenha uma parafusadeira e o resto do material para fazer o serviço...

Os cartazes já estão prontos e em casa quem poderia ajudar indo lá e fixando os recados????????

Tá tudo pronto só precisa de alguém para ir lá e fazer mais trabalho alguémmm pode ajudar?


Outro detalhe precisamos de alguém que possa ir buscar lá no sítio o restante da tela que esta dentro da trincheira para proteção do corredor que dá acesso ao saftzone alguém pode fazer isso????? Pois assim, com a mesma parafusadeira e no mesmo dia podemos fixar os cartazes e a tela....ajuda??????????????????????????????????????????????????????????????/

Question Question Question Question Question Question
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hawkspaintball.com.br
Conteúdo patrocinado





Diocesano - IEDA - Idéias Empty
MensagemAssunto: Re: Diocesano - IEDA - Idéias   Diocesano - IEDA - Idéias Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diocesano - IEDA - Idéias
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Game Diocesano 21 10 2012
» GAME Diocesano - 28/01
» JOGO DIOCESANO 07/04
» JOGO NO DIOCESANO 25/08
» JOGO DIOCESANO 28/09

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hawks Paintball - Grupo de Combate - Assis - SP :: ADMINISTRAÇÃO FORUM - HAWKS PAINTBALL :: DÚVIDAS, CRITICAS, SUGESTÕES-
Ir para: