Hawks Paintball - Grupo de Combate - Assis - SP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hawks Paintball - Grupo de Combate - Assis - SP

Forum destinado ao praticantes de Paintball de Assis e região
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ATTACK THE BUILDING

Ir para baixo 
+7
Thomaz
helton
Danilo
Eduardo Comunicação
Vitão
Rodrigo PCM
arlei
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Eduardo Comunicação

Eduardo Comunicação


Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 39
Localização : Assis-SP

ATTACK THE BUILDING - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ATTACK THE BUILDING   ATTACK THE BUILDING - Página 2 EmptyQui Jan 12, 2012 1:44 pm

Com quem está o banner do Hawks e o banner de segurança??????????????????

TED leve sua filmadora.....

Levem máquinas para tirar fotosssssssssssssss


affraid lol! ATTACK THE BUILDING - Página 2 3292602658
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hawkspaintball.com.br
Danilo
Admin
Danilo


Mensagens : 264
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 50
Localização : ASSIS - SP

ATTACK THE BUILDING - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ATTACK THE BUILDING   ATTACK THE BUILDING - Página 2 EmptyQui Jan 12, 2012 3:46 pm

Tio Edu ... algumas considerações ...

Eduardo Comunicação escreveu:

1 - Obrigatório uso de barrel sox dentro briefing PERFEITO

2 - Cronagem abaixo de 240 fps (padrão CQB usado pelo copêndio nacional). ééé abaixooooo não pode 243 não pode 245 fps OK

3 - Tiros para testar o marcador apenas em local apropriado. (vou lá amanhã colar uns cartazes quem pode ir comigo?? E tb limitar algumas áreas). OK

4 - Galera o lugar é massa mas os vidros é muito perigoso então cuidado!!!!!!!!!!!!!!!! Atenção especial para isso. PROTEÇÃO É FUNDAMENTAL

5 - Roupas adequadas principalmente coturno e luvas.

6 - Bombas está proibido!!!!! Bombasss de Tintaaaa é liberado. PQ PROIBIR BOMBAS? .. E O QUE É BOMBA DE TINTA? GRANADA ?

7 - Fumaça só se for de açucar rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

8 - Galera por favor venham com seus marcadores já cronadossss por favorrrrrrr (não terá distância mínima para disparos portanto não queremos ferir ninguém) COMO TIO? NUM TENHO CRONÓGRAFO ....

9 - Cheguem com antecedência.

.......

Bom é só alguns lembretes. Creio que nada que traga discussão e negação por parte dos convidados. Portanto, isso tudooo é regra........

Segurança em primeiro lugarrrr não quero passar o domingo em hospital por favorr....rsrsrsrsrsrsrsrs

VAi ser divertido demais.....

Helton por favor traga seu cronógrafo.

vamos arrebentar!!!!!! ATTACK THE BUILDING - Página 2 2903684921

Valewwww Galeraaa ATTACK THE BUILDING - Página 2 1251722587 Será muito doidooooooooooo se vocÊ tem alguma sugestão ajude-me!!!!!!!!



Ir para o topo Ir para baixo
https://hawks.forumeiros.com
RAFAEL MANÍACO

RAFAEL MANÍACO


Mensagens : 98
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 36
Localização : Assis

ATTACK THE BUILDING - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ATTACK THE BUILDING   ATTACK THE BUILDING - Página 2 EmptyQui Jan 12, 2012 4:21 pm

o bagulho é loko
vamos quebrar td lá entao ...
um aviso as donzelas de plantão
terá jogo msm com um pé d'água
ok!
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Comunicação

Eduardo Comunicação


Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 39
Localização : Assis-SP

ATTACK THE BUILDING - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ATTACK THE BUILDING   ATTACK THE BUILDING - Página 2 EmptyQui Jan 12, 2012 4:52 pm

Uoaaaaaa Arrow É issso galeraa tá chegando! ATTACK THE BUILDING - Página 2 3293066806

Então Danilão bombas creio que seja extremamente perigoso não concordo em liberar geral bombas. Agora podemos deixar só vc soltar o que acha? vamso deixar apenas uma pessoa soltar assim fica mais restrito o uso diminuindo assim os riscos o que acha pode ser vc?

É granada de tinta......

Quanto ao cronógrafo quem tiver vai previamente calibrado. No nosso caso vamos fazer isso lá na hora demoro! Até vamos emprestar do helton porque o nosso não vai dar tempo de chegar a pilha!

falando nisso vc recebeu minha msn por sms

Com quem está o banner do time e o banner de regras? Com quem está o cronógrafo? Com quem está o Compressor? Tem gasosa? Tem que alguém passar lá na casa da minha mãe para ajudar a carregar a carretinha com os cilindros de CO2 se quiser dá para pegar no sábado ...

Eu eo Arlei vamos deixar as marcadoras de aluguel previamente montadas e prontas. Para que possamos jogar tranquilo. Por favor RODRIGO Pomarola e Eduardo....rsrsrs novos jogadores------façam um esclarecimento do jogo como funciona e como é as regras porque daí agilizamos a parada e explicamos apenas o funcionamento da marcadora na hora do jogo.

Assim ganhamos tempo!!!!!

Demoroooooooooooooo ATTACK THE BUILDING - Página 2 1251722587
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hawkspaintball.com.br
Danilo
Admin
Danilo


Mensagens : 264
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 50
Localização : ASSIS - SP

ATTACK THE BUILDING - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ATTACK THE BUILDING   ATTACK THE BUILDING - Página 2 EmptyQui Jan 12, 2012 5:57 pm

RAFAEL MANÍACO escreveu:
o bagulho é loko
vamos quebrar td lá entao ...
um aviso as donzelas de plantão
terá jogo msm com um pé d'água
ok!

Bem lembrado, Rafaelzinho !!!

Chuva não cancela o jogo !!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://hawks.forumeiros.com
Danilo
Admin
Danilo


Mensagens : 264
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 50
Localização : ASSIS - SP

ATTACK THE BUILDING - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ATTACK THE BUILDING   ATTACK THE BUILDING - Página 2 EmptyQui Jan 12, 2012 5:58 pm

Eduardo Comunicação escreveu:
Uoaaaaaa Arrow É issso galeraa tá chegando! ATTACK THE BUILDING - Página 2 3293066806

Então Danilão bombas creio que seja extremamente perigoso não concordo em liberar geral bombas. Agora podemos deixar só vc soltar o que acha? vamso deixar apenas uma pessoa soltar assim fica mais restrito o uso diminuindo assim os riscos o que acha pode ser vc?

É granada de tinta......

Quanto ao cronógrafo quem tiver vai previamente calibrado. No nosso caso vamos fazer isso lá na hora demoro! Até vamos emprestar do helton porque o nosso não vai dar tempo de chegar a pilha!

falando nisso vc recebeu minha msn por sms

Com quem está o banner do time e o banner de regras? Com quem está o cronógrafo? Com quem está o Compressor? Tem gasosa? Tem que alguém passar lá na casa da minha mãe para ajudar a carregar a carretinha com os cilindros de CO2 se quiser dá para pegar no sábado ...

Eu eo Arlei vamos deixar as marcadoras de aluguel previamente montadas e prontas. Para que possamos jogar tranquilo. Por favor RODRIGO Pomarola e Eduardo....rsrsrs novos jogadores------façam um esclarecimento do jogo como funciona e como é as regras porque daí agilizamos a parada e explicamos apenas o funcionamento da marcadora na hora do jogo.

Assim ganhamos tempo!!!!!

Demoroooooooooooooo ATTACK THE BUILDING - Página 2 1251722587

Edu, não recebi mensagem não, tio ...

E o lance das bombas, podemos definir capitães pros times e estes ficariam encarregados de usá-las ... o que acha ?!
Ir para o topo Ir para baixo
https://hawks.forumeiros.com
Eduardo Comunicação

Eduardo Comunicação


Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 39
Localização : Assis-SP

ATTACK THE BUILDING - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ATTACK THE BUILDING   ATTACK THE BUILDING - Página 2 EmptyQui Jan 12, 2012 6:33 pm

Definido então! Apenas esses poderam usar bombas danilo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fechooooooooooooooooooooooooooo

afro lol! afro lol! afro

ATTACK THE BUILDING - Página 2 3293066806
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hawkspaintball.com.br
Eduardo Comunicação

Eduardo Comunicação


Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 39
Localização : Assis-SP

ATTACK THE BUILDING - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ATTACK THE BUILDING   ATTACK THE BUILDING - Página 2 EmptyQui Jan 12, 2012 6:46 pm

Listaaaa de presença!

1-Rodrigo (PC/Pomarola)
2-Arlei
3-Danilo
4-Eduardo
5-Vitão
6-Walter (convidado meu sobrinho)
7-Ricardo Pinheiro (Irmão do PCM)
8-Faez
9-Thomaz
10- Marcão
11- Figliano
12-Rafael
13-Tatsuo
14-Patrick
15-Welton
16-Pedro (amigo EDU)
17-Fernando (amigo EDU)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hawkspaintball.com.br
Thomaz

Thomaz


Mensagens : 367
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 34

ATTACK THE BUILDING - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ATTACK THE BUILDING   ATTACK THE BUILDING - Página 2 EmptySex Jan 13, 2012 5:31 am

podia v certinho como q vai da inicio nas partidas pra naum acontece q nem maracai

eh foda sai correndo com tdo e depois volta pra começa de novo

ehuaheaheuhaehuaehuhaeuhuehuaheuahehae
Ir para o topo Ir para baixo
TED

TED


Mensagens : 432
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 50
Localização : ASSIS -SP

ATTACK THE BUILDING - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ATTACK THE BUILDING   ATTACK THE BUILDING - Página 2 EmptySex Jan 13, 2012 6:15 am



Bom dia Galera , infelizmente pra tristeza de muitos eu naum poderei ..............................................................................................

DEIXAR DE LEVAR MINHAS 2 CXS DE MARBA HEHEHEHEHEH


SO PRA LEMBRAR QUE MINHA TM 15 ESTA BABANDO .... ATTACK THE BUILDING - Página 2 1251722587 ATTACK THE BUILDING - Página 2 1251722587 ATTACK THE BUILDING - Página 2 1251722587 ATTACK THE BUILDING - Página 2 1251722587

NOVAS HEHE TOMARE QUE ATE DOMINGO JA CHEGOU ..... UI AGOR DE PHENON TBEM !!!!!!!

Falta pouco ........
Ir para o topo Ir para baixo
TED

TED


Mensagens : 432
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 50
Localização : ASSIS -SP

ATTACK THE BUILDING - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ATTACK THE BUILDING   ATTACK THE BUILDING - Página 2 EmptySex Jan 13, 2012 6:40 am

Vamos estabelecer algumas responsabilidades :



CO2--------

H20 --------

COMPRESSOR -------- TED

SCUBA TED ,SCUBA EDU ,SCUBA VITÃO (FAMOS FAZER AS RECARGAS SOMENTE ATRAVES DAS SCUBAS)

REDE (IMPORTANTE SE TIVERMOS QUE ISOLAR ALGUMA AREA , COMO A DO CARA QUE ESTA MORANDO LA )

BANDEIRAS ----------------TED

(VAMOS FAZER ALGUMA COISA PRA ALMOÇAR ??? EU SUJIRO TODO MUNDA PRA CHURRASCARIA DEPOIS HEHE QUE 6 ACHAM???)


Galera estou atraz da bateria do cronografo a semana toda , mas naum encontra aqui em assis , no mercado livre tem mais naum temos mais tempo habil essa semana , vou ver se encontro em prudente ai podemos pedir pra alguem fazer a gentileza de trazer ...

LEMBRANDO DE MAIS COISAS VAMOS RELACIONANDO !!!!!!!


ABX E BOM DIA


Ir para o topo Ir para baixo
helton

helton


Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/06/2011

ATTACK THE BUILDING - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ATTACK THE BUILDING   ATTACK THE BUILDING - Página 2 EmptySex Jan 13, 2012 7:11 am

Rapazeada é o seguinte , com relação ao cronografo o que antes a gente usava era da CIA BRAVO time na qual não pertenço mais, sendo assim dificil eu pegar com eles emprestado, nós até pedimos um novo mais ainda não chegou.o que posso fazer é tentar falar com o velto e cronar os nossos aqui com ele, ou então me passem o modelo da bateria de voçes que tento encontrar aqui em prudente e levo domingo.
Ir para o topo Ir para baixo
TED

TED


Mensagens : 432
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 50
Localização : ASSIS -SP

ATTACK THE BUILDING - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ATTACK THE BUILDING   ATTACK THE BUILDING - Página 2 EmptySex Jan 13, 2012 7:23 am

helton escreveu:
Rapazeada é o seguinte , com relação ao cronografo o que antes a gente usava era da CIA BRAVO time na qual não pertenço mais, sendo assim dificil eu pegar com eles emprestado, nós até pedimos um novo mais ainda não chegou.o que posso fazer é tentar falar com o velto e cronar os nossos aqui com ele, ou então me passem o modelo da bateria de voçes que tento encontrar aqui em prudente e levo domingo.

O heltão vlw , a batera é a 2L76 da energize , ela é de 3 volts .

Se achar por ai , agrdecemos d+


abx e brigadu
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo
Admin
Danilo


Mensagens : 264
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 50
Localização : ASSIS - SP

ATTACK THE BUILDING - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ATTACK THE BUILDING   ATTACK THE BUILDING - Página 2 EmptySex Jan 13, 2012 7:24 am

helton escreveu:
Rapazeada é o seguinte , com relação ao cronografo o que antes a gente usava era da CIA BRAVO time na qual não pertenço mais, sendo assim dificil eu pegar com eles emprestado, nós até pedimos um novo mais ainda não chegou.o que posso fazer é tentar falar com o velto e cronar os nossos aqui com ele, ou então me passem o modelo da bateria de voçes que tento encontrar aqui em prudente e levo domingo.

Opa mano Heltão !!!

Se vc encontrar a bateria, pó trazer pq aqui em Assis a gente não encontra nem fud.....

EDU, passa o modelo pra ele !!!

Em tempo: quem ainda pertence à Cia Bravo, pra gente não dar furo ... rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
https://hawks.forumeiros.com
TED

TED


Mensagens : 432
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 50
Localização : ASSIS -SP

ATTACK THE BUILDING - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ATTACK THE BUILDING   ATTACK THE BUILDING - Página 2 EmptySex Jan 13, 2012 7:59 am

Danilo escreveu:
helton escreveu:
Rapazeada é o seguinte , com relação ao cronografo o que antes a gente usava era da CIA BRAVO time na qual não pertenço mais, sendo assim dificil eu pegar com eles emprestado, nós até pedimos um novo mais ainda não chegou.o que posso fazer é tentar falar com o velto e cronar os nossos aqui com ele, ou então me passem o modelo da bateria de voçes que tento encontrar aqui em prudente e levo domingo.

Opa mano Heltão !!!

Se vc encontrar a bateria, pó trazer pq aqui em Assis a gente não encontra nem fud.....

EDU, passa o modelo pra ele !!!

Em tempo: quem ainda pertence à Cia Bravo, pra gente não dar furo ... rsrsrs


Ja resolvido Danilo !!fica frio ja comprei a batera aqui em assis e ele vai trazer 02 de la ,que ja encontrou tbme !!!!

abx
Ir para o topo Ir para baixo
Vitão

Vitão


Mensagens : 351
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 51
Localização : Assis-SP

ATTACK THE BUILDING - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ATTACK THE BUILDING   ATTACK THE BUILDING - Página 2 EmptySex Jan 13, 2012 8:01 am

Eduardo Comunicação escreveu:
Uoaaaaaa Arrow É issso galeraa tá chegando! ATTACK THE BUILDING - Página 2 3293066806

Então Danilão bombas creio que seja extremamente perigoso não concordo em liberar geral bombas. Agora podemos deixar só vc soltar o que acha? vamso deixar apenas uma pessoa soltar assim fica mais restrito o uso diminuindo assim os riscos o que acha pode ser vc?

É granada de tinta......

Quanto ao cronógrafo quem tiver vai previamente calibrado. No nosso caso vamos fazer isso lá na hora demoro! Até vamos emprestar do helton porque o nosso não vai dar tempo de chegar a pilha!

falando nisso vc recebeu minha msn por sms

Com quem está o banner do time e o banner de regras? Com quem está o cronógrafo? Com quem está o Compressor? Tem gasosa? Tem que alguém passar lá na casa da minha mãe para ajudar a carregar a carretinha com os cilindros de CO2 se quiser dá para pegar no sábado ...

Eu eo Arlei vamos deixar as marcadoras de aluguel previamente montadas e prontas. Para que possamos jogar tranquilo. Por favor RODRIGO Pomarola e Eduardo....rsrsrs novos jogadores------façam um esclarecimento do jogo como funciona e como é as regras porque daí agilizamos a parada e explicamos apenas o funcionamento da marcadora na hora do jogo.

Assim ganhamos tempo!!!!!

Demoroooooooooooooo ATTACK THE BUILDING - Página 2 1251722587

Como diz o Ted e o Marcão... Naum concordo! Eu já comprei uma caixa de bomba pra soltar... E jogo vai ter até com tromba dágua.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.imobiliariawm.com.br
Vitão

Vitão


Mensagens : 351
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 51
Localização : Assis-SP

ATTACK THE BUILDING - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ATTACK THE BUILDING   ATTACK THE BUILDING - Página 2 EmptySex Jan 13, 2012 8:06 am

TED escreveu:
Vamos estabelecer algumas responsabilidades :



CO2--------

H20 --------

COMPRESSOR -------- TED

SCUBA TED ,SCUBA EDU ,SCUBA VITÃO (FAMOS FAZER AS RECARGAS SOMENTE ATRAVES DAS SCUBAS)

REDE (IMPORTANTE SE TIVERMOS QUE ISOLAR ALGUMA AREA , COMO A DO CARA QUE ESTA MORANDO LA )

BANDEIRAS ----------------TED

(VAMOS FAZER ALGUMA COISA PRA ALMOÇAR ??? EU SUJIRO TODO MUNDA PRA CHURRASCARIA DEPOIS HEHE QUE 6 ACHAM???)


Galera estou atraz da bateria do cronografo a semana toda , mas naum encontra aqui em assis , no mercado livre tem mais naum temos mais tempo habil essa semana , vou ver se encontro em prudente ai podemos pedir pra alguem fazer a gentileza de trazer ...

LEMBRANDO DE MAIS COISAS VAMOS RELACIONANDO !!!!!!!


ABX E BOM DIA



Ted, vou levar a Scuba, mas ela ta vazia, precisa levar o compressor pra gente carregar as Scubas.

Sugiro que a agua cada um leve a sua.

E churrascaria depois to dentro... hehehehehe

Mas eu quero soltar bomba... heheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.imobiliariawm.com.br
Vitão

Vitão


Mensagens : 351
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 51
Localização : Assis-SP

ATTACK THE BUILDING - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ATTACK THE BUILDING   ATTACK THE BUILDING - Página 2 EmptySex Jan 13, 2012 8:07 am

Ah e só pra complicar eu quero soltar bomba e não quero ser Capitão de Porra nenhuma. hehehhehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.imobiliariawm.com.br
TED

TED


Mensagens : 432
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 50
Localização : ASSIS -SP

ATTACK THE BUILDING - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ATTACK THE BUILDING   ATTACK THE BUILDING - Página 2 EmptySex Jan 13, 2012 8:39 am

Vitão escreveu:
TED escreveu:
Vamos estabelecer algumas responsabilidades :



CO2--------

H20 --------

COMPRESSOR -------- TED

SCUBA TED ,SCUBA EDU ,SCUBA VITÃO (FAMOS FAZER AS RECARGAS SOMENTE ATRAVES DAS SCUBAS)

REDE (IMPORTANTE SE TIVERMOS QUE ISOLAR ALGUMA AREA , COMO A DO CARA QUE ESTA MORANDO LA )

BANDEIRAS ----------------TED

(VAMOS FAZER ALGUMA COISA PRA ALMOÇAR ??? EU SUJIRO TODO MUNDA PRA CHURRASCARIA DEPOIS HEHE QUE 6 ACHAM???)


Galera estou atraz da bateria do cronografo a semana toda , mas naum encontra aqui em assis , no mercado livre tem mais naum temos mais tempo habil essa semana , vou ver se encontro em prudente ai podemos pedir pra alguem fazer a gentileza de trazer ...

LEMBRANDO DE MAIS COISAS VAMOS RELACIONANDO !!!!!!!


ABX E BOM DIA



Ted, vou levar a Scuba, mas ela ta vazia, precisa levar o compressor pra gente carregar as Scubas. ---------

Sugiro que a agua cada um leve a sua.

E churrascaria depois to dentro... hehehehehe

Mas eu quero soltar bomba... heheheheh



Boas Vitão ...... Ja ate abasteci o compressor , e mandei vedar minha estação de recarga , vc precisa ver se acha o oring pra sua scuba !!!!!!


Bomba de cu é rola , vamo implodiiiiiii tudo....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Churrascaria

Ted ---ok
Vitão---ok


Ë Nozzes
Ir para o topo Ir para baixo
TED

TED


Mensagens : 432
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 50
Localização : ASSIS -SP

ATTACK THE BUILDING - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ATTACK THE BUILDING   ATTACK THE BUILDING - Página 2 EmptySex Jan 13, 2012 8:42 am

TITIO CAPITÃO (MARX)ESTA DE LUA DE MER AINDA ?????


SE NAUM PODERIA MANIFESTAR SE QTO A FABRICAÇÃO DE OGIVAS DE FUMAÇA ???? EU COMPRO 4 !!!!!!!


GDE ABX
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo
Admin
Danilo


Mensagens : 264
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 50
Localização : ASSIS - SP

ATTACK THE BUILDING - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ATTACK THE BUILDING   ATTACK THE BUILDING - Página 2 EmptySex Jan 13, 2012 9:10 am

Segue lista atualizada !!!


1-Rodrigo (PC/Pomarola)
2-Arlei
3-Danilo
4-Eduardo
5-Vitão
6-Walter (sobrinho Vitão)
7-Ricardo Pinheiro (Irmão do PCM)
8-Faiez
9-Thomaz
10- Marcão
11- Figliano
12-Rafaelzinho
13-Tatsuo
14-Patrick
15-Welton
16-Pedro (amigo EDU)
17-Fernando (amigo EDU)
18-Fabrício
19-TED
20-Allan
Ir para o topo Ir para baixo
https://hawks.forumeiros.com
RAFAEL MANÍACO

RAFAEL MANÍACO


Mensagens : 98
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 36
Localização : Assis

ATTACK THE BUILDING - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ATTACK THE BUILDING   ATTACK THE BUILDING - Página 2 EmptySex Jan 13, 2012 10:04 am

nem um track ou peido de véia eu poderei soltar?
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Comunicação

Eduardo Comunicação


Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 39
Localização : Assis-SP

ATTACK THE BUILDING - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ATTACK THE BUILDING   ATTACK THE BUILDING - Página 2 EmptySex Jan 13, 2012 12:55 pm

Maravilha bom bambas ok Água cada um leva a sua! Cronógrafo resolvido......

Lembramos que a cronagem é 240 teto máximo ...pelo amor de Deus não é 243 241 245 248 éééééééé 237 239 240

Churrascaria ok@!

Galera!!!

Fui lá hj e coloquei alguns cartazes. Já limitei o estacionamento, local da estação de recarga e local para cronagem.....está devidamente estabelecido e demarcado com logos nas paredes do prédio.

Não vai ser preciso instalar rede!

TED o Rodrigo precisa de ajuda amanhã para marcar onde será a saída dos times vc poderia ajudar ele? Quem mais pode ajudar ele?

Ele já está com a fita zebrada e cartazes que faltaram quem poderá ir lá para ajudar ele amanhã?

PRecisa verificar apenas onde será a saída das equipes.

A parte de segurança está bem tranquila já inutilizei algumas portas passíveis a disparos para a rua ....

Quanto a família que mora lá tb tranquilo cerquei tudo está tudo controlado.

Precisamos apenas da saída dos jogadores demarcadas e essa saída deverá ser feita em um quadrado de fita zebrada ou dentro de uma sala tudo para limitar a saída dos jogadores. Assim, não tem aqueles maníacos que ficam lá na frente rsrsrsrsrsrsrs o que acham?

Bom é isso vai ser showww de bola!

O que mais tá faltando?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hawkspaintball.com.br
Eduardo Comunicação

Eduardo Comunicação


Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 39
Localização : Assis-SP

ATTACK THE BUILDING - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ATTACK THE BUILDING   ATTACK THE BUILDING - Página 2 EmptySex Jan 13, 2012 12:56 pm

cade o rodrigo com as fotossssss??????????????????????????????

TED não esquece sua filmadora!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hawkspaintball.com.br
Rodrigo PCM

Rodrigo PCM


Mensagens : 114
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 28
Localização : Assis SP

ATTACK THE BUILDING - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ATTACK THE BUILDING   ATTACK THE BUILDING - Página 2 EmptySex Jan 13, 2012 1:15 pm

Galeraa as fotos estão nesses links,não conseguir por aki.

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/638/25012009.jpg/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/542/25012009001.jpg/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/21/25012009002.jpg/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/94/25012009003.jpg/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/59/25012009004.jpg/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/829/25012009005.jpg/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hawkspaintball.com.br
Conteúdo patrocinado





ATTACK THE BUILDING - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ATTACK THE BUILDING   ATTACK THE BUILDING - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ATTACK THE BUILDING
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hawks Paintball - Grupo de Combate - Assis - SP :: AGENDA - HAWKS PAINTBALL :: JOGOS EM OUTROS CAMPOS-
Ir para: