Hawks Paintball - Grupo de Combate - Assis - SP

Forum destinado ao praticantes de Paintball de Assis e região
 
InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Nois aqui de novo !!!!!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
TED

avatar

Mensagens : 432
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 43
Localização : ASSIS -SP

MensagemAssunto: Nois aqui de novo !!!!!!!!   Qua Out 26, 2011 7:17 pm





Lista jogo de Sabado abaixo :



1-TED - MALOQUEIRO, TO DENTRO Mad
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-......


ABX Jóia

_________________

BT- TM15
A5-M16
X7-PHENON/UMP
TPX
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rodrigo PCM

avatar

Mensagens : 112
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 21
Localização : Assis SP

MensagemAssunto: Re: Nois aqui de novo !!!!!!!!   Sex Out 28, 2011 12:18 pm

1-TED - MALOQUEIRO, TO DENTRO Mad
2-Rodrigo "Pomarola/Pão com molho"
3-Thomaz
4-Danilo (mandei mensagem pra ele,falou q vai)
5-
6-
7-
8-......
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.hawkspaintball.com.br
marcão

avatar

Mensagens : 215
Data de inscrição : 09/06/2011

MensagemAssunto: Re: Nois aqui de novo !!!!!!!!   Sex Out 28, 2011 1:07 pm


1-TED - MALOQUEIRO, TO DENTRO Mad
2-Rodrigo "Pomarola/Pão com molho"
3-Thomaz
4-Danilo (mandei mensagem pra ele,falou q vai)
5-Marcão ( pego o co2 no Rafinha; Rafinha que hrs posso passar e se quiser ir comigo, depois te levo de volta)
6-
7-
Voltar ao Topo Ir em baixo
TED

avatar

Mensagens : 432
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 43
Localização : ASSIS -SP

MensagemAssunto: Re: Nois aqui de novo !!!!!!!!   Sex Out 28, 2011 2:54 pm

Marcão se facilitar a logistica deixamos em casa como de costume !!!!


Precisamos da rede , e da esatção de recarga , alguem se prontifica com esses a fazeres ????


levo compressor scuba e gasosa!!!!!


abx

_________________

BT- TM15
A5-M16
X7-PHENON/UMP
TPX
Voltar ao Topo Ir em baixo
arlei

avatar

Mensagens : 295
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 37
Localização : Assis

MensagemAssunto: Re: Nois aqui de novo !!!!!!!!   Sex Out 28, 2011 3:03 pm

acho que vou jogar tmb !

se estiver tudo certinho, se Deus quiser estará, eu vou jogar tmb aí eu levo a estação e a rede que estão na minha casa !

caso ocorra algum imprevisto eu aviso vc TED ate às 13:00 aí alguem passa em casa !!


OBS.: SE ALGUEM TIVER MARACUJINA EM CASA PODE LEVAR ! VAI QUE A GENTE PRECISA !! RSRSRSRSR
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eduardo Comunicação

avatar

Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 32
Localização : Assis-SP

MensagemAssunto: Re: Nois aqui de novo !!!!!!!!   Sex Out 28, 2011 3:45 pm

Ouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu affraid affraid affraid

Sad Sad Sad Shocked Shocked Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Galera ainda não vou poder ir nesse sábado! Mas logo estarei de volta a ativa! Abraçosssssssssss cheers cheers cheers cheers cheers cheers

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.hawkspaintball.com.br
marcão

avatar

Mensagens : 215
Data de inscrição : 09/06/2011

MensagemAssunto: Re: Nois aqui de novo !!!!!!!!   Sex Out 28, 2011 7:22 pm

Nao tenho maracujina em casa, mas vou levar gatorade de maracuja rsrsrsrsrsrsr
Voltar ao Topo Ir em baixo
TED

avatar

Mensagens : 432
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 43
Localização : ASSIS -SP

MensagemAssunto: Re: Nois aqui de novo !!!!!!!!   Sex Out 28, 2011 9:31 pm

marcão escreveu:
Nao tenho maracujina em casa, mas vou levar gatorade de maracuja rsrsrsrsrsrsr


se vai leva levar Bala se vc jogar contra eu isso sim ... viu maracujina !!!!!!!!


e quem mais tiver maraCU jando tbme .....ghshshshshshshhssh


abx

_________________

BT- TM15
A5-M16
X7-PHENON/UMP
TPX
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eduardo Comunicação

avatar

Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 32
Localização : Assis-SP

MensagemAssunto: Re: Nois aqui de novo !!!!!!!!   Sab Out 29, 2011 8:48 am

galera não deixem de ver o tópico assuntos internos!!!!!!

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.hawkspaintball.com.br
Thomaz

avatar

Mensagens : 367
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Nois aqui de novo !!!!!!!!   Sab Out 29, 2011 9:20 am

o rodrigo pomarola falo q vai compra uma farda rosa pra combina com a cueca!!!!
ehuaheuaheuahuehuaheuaheuaheuhauehuaheuaheuhae
ele ja ta vendo pra se transferi pro flores paintball
ehaueuaehaheaheuaheuaheuahueuaheuaheuahe

_________________
Proto Reflex + Rotor
Voltar ao Topo Ir em baixo
marcão

avatar

Mensagens : 215
Data de inscrição : 09/06/2011

MensagemAssunto: Re: Nois aqui de novo !!!!!!!!   Sab Out 29, 2011 10:13 am

Urgente

Não consigo falar com o Rafinha, alguem tem o telefono ou endereço dele?
Voltar ao Topo Ir em baixo
marcão

avatar

Mensagens : 215
Data de inscrição : 09/06/2011

MensagemAssunto: Re: Nois aqui de novo !!!!!!!!   Sab Out 29, 2011 10:19 am

Já consegui, obrigado
Voltar ao Topo Ir em baixo
allan micke

avatar

Mensagens : 47
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 36
Localização : assis

MensagemAssunto: Re: Nois aqui de novo !!!!!!!!   Sab Out 29, 2011 11:10 am

vai t jogo hj lol! lol! lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Nois aqui de novo !!!!!!!!   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Nois aqui de novo !!!!!!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [INFORMATIVO] - Off Set? Tala? Entenda aqui no clube do novo Ka.
» Felizes Proprietarios do Novo KA 1.6 conte aqui que carros vcs viram sumir no retrovisor ?? N A A A B O!
» onde postar fotos aqui no site?
» Kia Picanto 1.0 X Novo Ka 1.0 (Carro Online)
» Novo Ka com roda 17

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hawks Paintball - Grupo de Combate - Assis - SP :: AGENDA - HAWKS PAINTBALL :: JOGOS NO CAMPO-
Ir para: