Hawks Paintball - Grupo de Combate - Assis - SP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hawks Paintball - Grupo de Combate - Assis - SP

Forum destinado ao praticantes de Paintball de Assis e região
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Loja Mercenários

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Eduardo Comunicação

Eduardo Comunicação


Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 39
Localização : Assis-SP

Loja Mercenários Empty
MensagemAssunto: Loja Mercenários   Loja Mercenários EmptySeg Out 10, 2011 5:16 pm

Galera segue anexo o post do Will (realizador do evento mega jogo 4 analândia), em relação aloja Mercenários. Achei muito interessante e concordo com o que ele falou! Leiam e reflitam!!!



Re: Loja Mercenários

Mensagem não lidapor wilfredparker » 08 Out 2011 04:05
Ola Boa noite !!!

Olha o Will fazendo merda !! Abaixem as cabeças pois vou rodar o saquinho e vai voar .....

Como muitos sabem estou organizando o Mega Jogo durante 4 anos e nesta ultima edição tivemos o MAIOR jogo do Brasil com TODAS as modalidades de paintball.
Desde o inicio do Mega Jogo enviamos convite ao Mercenarios propondo espaço gratis, divulgação da logomarca deles e tudo que pode ter direito SEM COBRAR NADA .... NUNCA TIVEMOS UMA RESPOSTA.

No terceiro Mega Jogo estive pessoalmente na loja para entregar os cartazes e nem receberam o material .... pediram para deixar com o garoto do balcão.

Li todos os POSTs e reconheço que pessoas importantes para o esporte postaram fazendo a sua avaliação pessoal a respeito do Mercenarios .... Acredito que esta na hora de avaliarmos de maneira GERAL o que a Mercenarios vem fazendo para o paintball nos ultimos 5 anos ....

APENAS O CSP ... diga-se de passagem uma FARSA ... um campeonato que tem no maximo 90 jogadores e nenhuma loja ou stand para demonstrar equipamentos .... PARA COM ISTO!

Senhores no ultimo Mega Jogo tivemos uma reuniao com o Sr. executivo de vendas internacionais da Tippman .... e ficou claro pelas palavras dele que a Mercenarios durantes os utlimos 4 anos vem segurando e barrando todas as tentivas dos fabricantes investirem no brasil .... promoverem jogos e ate mesmo patrocinar equipes.
A Tippman reconheceu e hoje resolveu abrir seu horizonte de relacionamento patrocina algumas equipes, eventos e ate mesmo capacitou uma empresa para assistencia tecnica

Minha opnião é que a Mercenarios é uma loja que não é favoravel ao crescimento do esporten, TOTALMENTE contra a ideia de popularizar e massificiar o mesmo.
Eu confesso que cansei de muitas coisas que vejo e hoje posso dizer .... a MERCENARIOS é uma loja que não me apoia, não preciso e nunca precisei dela para nada. Vamos deixar a demagogia de lado e reconhecer aqueles que fazem o esporte crescer ......

Alem da falta de respeito para com os clientes a Mercenarios vem por anos tentando boicotar ou não incentivar qualquer nova iniciativa junto ao Paintball seja Speed ou Cenario.
Estive no jogo da BT realizado no CTTR ... otimo jogo .... estrutura e trabalho da equipe CTTR porem MAIS UMA VEZ não vi nada, nem banner, nem material, nem loja, nem demonstração de equipamentos enfim ... DESCOMPROMETIMENTO com o esporte por parte da representante da BT

Desculpem este desabafo é pq depois de ver algumas pessoas que considero muito no esporte escrevendo e de alguma forma elogiando esta loja eu me pergunto se estou ERRADO em pensar que estes Mercenarios da Loja Mercenarios ajudam o esporte.

Enfim ...... mais uma vez reintero se precisarem comprar algo do mercenarios pensem duas vezes .....ou 3.
Existem outras possibilidades legais ou ilegais porem vamos ajudar quem nos ajuda.

Mais uma vez desculpem mas fica o relato de 4 anos tentando fazer algo para o Mercenarios sem cobrar e cansado de não ter a minima resposta e consideração!
Abraços
Will
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hawkspaintball.com.br
Danilo
Admin
Danilo


Mensagens : 264
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 50
Localização : ASSIS - SP

Loja Mercenários Empty
MensagemAssunto: Re: Loja Mercenários   Loja Mercenários EmptySeg Out 10, 2011 6:36 pm

Comentários bastante incisivos! No entanto, o Will falou exatamente o que TODOS os paintball players já sabiam.

Interessantíssimo !!!

Edu, tá no paintballcenario.com ????


Ir para o topo Ir para baixo
https://hawks.forumeiros.com
Eduardo Comunicação

Eduardo Comunicação


Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 39
Localização : Assis-SP

Loja Mercenários Empty
MensagemAssunto: Re: Loja Mercenários   Loja Mercenários EmptySeg Out 10, 2011 6:57 pm

Sim sim sim está no início do texto tem os créditos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hawkspaintball.com.br
Vitão

Vitão


Mensagens : 351
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 51
Localização : Assis-SP

Loja Mercenários Empty
MensagemAssunto: Re: Loja Mercenários   Loja Mercenários EmptyTer Out 11, 2011 10:30 am

Realmente ele desabafou. Temos que entender as suas razões que não é nenhuma mentira.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.imobiliariawm.com.br
Conteúdo patrocinado





Loja Mercenários Empty
MensagemAssunto: Re: Loja Mercenários   Loja Mercenários Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Loja Mercenários
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajude o Hawks comprando na Mercenarios
» Comunicado: Compra Mercenários pelo Site Hawks Paintball
» LOJA RAP4 NO BRASIL
» Nova Loja Forceshop

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hawks Paintball - Grupo de Combate - Assis - SP :: DIVERSOS :: ASSUNTOS GERAIS-
Ir para: