Hawks Paintball - Grupo de Combate - Assis - SP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hawks Paintball - Grupo de Combate - Assis - SP

Forum destinado ao praticantes de Paintball de Assis e região
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL

Ir para baixo 
+8
Rodrigo PCM
TED
Eduardo Comunicação
Velto Cia Bravo
Danilo
netovalente
Thomaz
Gilberto Resina
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Gilberto Resina




Mensagens : 74
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 53
Localização : Dracena/SP

ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL   ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 3 EmptyDom Out 09, 2011 9:12 am

AMIGOS! cheers

DURANTE O TRANSCORRER DA SEMANA IREI POSTAR VÁRIAS INFORMAÇÕES SOBRE COMO SE DARÁ O JOGO 'ENCONTRO DO AMIGOS DO PAINTBALL' EM DRACENA NO PRÓXIMO DOMINGO.

ADIANTO QUE GOSTARIA DE TER A CONFIRMAÇÃO DAQUELES QUE VIRÃO PARA DRACENA ATÉ QUINTA-FEIRA, PARA FINS DE PODER ORGANIZAR MELHOR O JOGO E O CHURRAS QUE VAI ROLAR APÓS O JOGO.

A FINALIDADE DO ENCONTRO É TERMOS DIVERSÃO, MAS, DURANTE O CHURRAS, GOSTARIA DE DISCUTIR INFORMALMENTE ALGUNS TEMAS RELACIONADO COM O ESPORTE, COMO A CRIAÇÃO DE UMA LEGISLAÇÃO ESPECÍFICA PARA O PAINTBALL, CRIAÇÃO DE UM CIRCUITO REGIONAL PARA DISPUTAS E O REGRAMENTO, OUTRO TEMAS.

COMO COM A PRESENÇA E A AJUDA DE TODOS.

ÓTIMA SEMANA

GRANDE ABRAÇO

GIBA afro

Ir para o topo Ir para baixo
Danilo
Admin
Danilo


Mensagens : 264
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 50
Localização : ASSIS - SP

ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL   ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 3 EmptyDom Out 09, 2011 6:59 pm

Hawks, boas !!!

Eu, da equipe Águia, campeã do "6 é bão", convoco os Hawks que irão para Dracena no próximo domingo!


E eu sugiro, por conta dos horários de saída e chegada, que a gente analise a viabilidade de contratarmos uma VAN para o transporte!


Bora puxar a fila ?!

Arrow Votação VAN
1. Danilo

Arrow Hawks que vão para Dracena
1. Danilão Campeão
Ir para o topo Ir para baixo
https://hawks.forumeiros.com
Thomaz

Thomaz


Mensagens : 367
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 34

ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL   ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 3 EmptyDom Out 09, 2011 7:31 pm

Votação VAN
1. Danilo
2. Thomaz (o q for decidido ta blz vo d corona msmo)


Hawks que vão para Dracena
1. Danilão
2.Thomaz
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo
Admin
Danilo


Mensagens : 264
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 50
Localização : ASSIS - SP

ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL   ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 3 EmptyDom Out 09, 2011 7:37 pm

Thomaz escreveu:
Votação VAN
1. Danilo
2. Thomaz (o q for decidido ta blz vo d corona msmo)


Hawks que vão para Dracena
1. Danilão
2.Thomaz

Falei com um conhecido meu (O Paraíba) e ele tem uma Van.... faz R$ 1,00 / km rodado, o que dá por volta de R$ 460,00 pilas .

O que acham ?!
Ir para o topo Ir para baixo
https://hawks.forumeiros.com
Thomaz

Thomaz


Mensagens : 367
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 34

ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL   ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 3 EmptyDom Out 09, 2011 7:40 pm

qtos cabem na van?
vai cabe a "tralha"de todos?
ql o horario de saida?
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo
Admin
Danilo


Mensagens : 264
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 50
Localização : ASSIS - SP

ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL   ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 3 EmptyDom Out 09, 2011 8:52 pm

Thomaz escreveu:
qtos cabem na van?
vai cabe a "tralha"de todos?
ql o horario de saida?

Ow malandro, isso não é excursão de escoteiro não! Kkkkk

Horário de saída deve ser por volta das 3 ou 3:30

E acho q cabe a tralha sim! Poha, é uma van! Sei lá qtos cabem! Deve ser 10, 12 ....

Mais alguma pergunta chato? Kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://hawks.forumeiros.com
Thomaz

Thomaz


Mensagens : 367
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 34

ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL   ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 3 EmptyDom Out 09, 2011 9:05 pm

Danilo escreveu:
Thomaz escreveu:
qtos cabem na van?
vai cabe a "tralha"de todos?
ql o horario de saida?

Ow malandro, isso não é excursão de escoteiro não! Kkkkk

Horário de saída deve ser por volta das 3 ou 3:30

E acho q cabe a tralha sim! Poha, é uma van! Sei lá qtos cabem! Deve ser 10, 12 ....

Mais alguma pergunta chato? Kkkkkkkk

hueahuehaehuaehuaheuahueehuuhea
marca as 3 pq sempre alguem atrasa
isso se fomos de van msmo
Ir para o topo Ir para baixo
TED

TED


Mensagens : 432
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 50
Localização : ASSIS -SP

ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL   ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 3 EmptySeg Out 10, 2011 10:59 am



Bom dia Galera ,


TED confirmado , mas vou com meu carro !

blz ABX



Ir para o topo Ir para baixo
Vitão

Vitão


Mensagens : 351
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 51
Localização : Assis-SP

ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL   ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 3 EmptySeg Out 10, 2011 12:39 pm

Votação VAN
1. Danilo
2. Thomaz (o q for decidido ta blz vo d corona msmo)
3. Vitão


Hawks que vão para Dracena
1. Danilão
2.Thomaz
3. Vitão
4. TED

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.imobiliariawm.com.br
Gilberto Resina




Mensagens : 74
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 53
Localização : Dracena/SP

ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL   ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 3 EmptySeg Out 10, 2011 1:42 pm

Amigos!

Para facilitar a organização das equipes, estou antecipando o cronograma e algumas informações para o jogo de domingo em Dracena:

Dia 16.10.2011 - II Encontro dos Amigos do Paintball em Dracena:

08:00 hs. apresentação das equipes;

08:15 hs. todos devem estar devidamente equipados;

08:30 hs. conferência da cronagem dos marcadores (máximo 280) ;

08:45 hs. divisão em dois exércitos (azul e vermelho);

09:00 hs. entrada dos exércitos na mata;

09:30 hs. início do jogo;

12:30 hs. término do jogo;

13:15 hs. almoço;

14:00 hs. fórum de discussão sobre assuntos ligados ao paintball;

15:00 hs. término do fórum;


Obs1: tentarei preservar ao máximo as equipes em suas formações originais .

Obs2: a equipe que chegar quando já iniciado o jogo, ou depois de já definidos os exércitos, obrigatoriamente será dividida e metade dela pertencerá ao exército azul e a outra metade ao exército vermelho), entrando no jogo em andamento;

Obs3: Caso a partida acabe antes do tempo previsto, caso seja concenso, haverá mais uma partida, com duração até a hora prevista para o término do jogo (12:30 hs.)

Obs4: Não haverá limite de bolinhas e de recargas;

Obs5: O cronograma será cumprido a risca, e a partida se iniciará com aqueles presentes no local na hora prevista para o início;

Obs. 6: O jogo será interrompido imediatamente caso não seja observado as regras de segurança que serão em tempo devidamente divulgadas;

Obs7: É terminantemente proibido fazer uso de qualquer coisa que possa produzir fogo (inclusive bombas de fumaça);

Obs8: É terminantemente proibido fumar dentro da mata.

Obs9: Se for fumar fora da mata, o fumante deverá jogar o 'toco' de cigarro no chão e pisar nele até se certificar que o mesmo esta devidamente apagado e que não há risco de incendiar o mato, que no local está extremamente seco pela falta de chuvas na região nos últimos tempos.

É o que se tem para o momento.

Obrigado pela compreensão.

Grande Abraço

Giba






Ir para o topo Ir para baixo
Gilberto Resina




Mensagens : 74
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 53
Localização : Dracena/SP

ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL   ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 3 EmptySeg Out 10, 2011 1:45 pm

Faltou falar:

OBS10: Não obrigação de participar nem do churras e nem do fórum de debates.
Ir para o topo Ir para baixo
Gilberto Resina




Mensagens : 74
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 53
Localização : Dracena/SP

ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL   ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 3 EmptySeg Out 10, 2011 1:48 pm

Hawks!

Já tinha conversado com o TED mas vou reforçar aqui, por favor, tragam o compressor de HPA para Dracena.

Estipulem o valor da recarga que acharem justa e me avisa para eu poder divulgar para as demais equipes.

Se quiserem trazer a de CO2 fiquem a vontade.

Obrigado

Giba
Ir para o topo Ir para baixo
Gilberto Resina




Mensagens : 74
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 53
Localização : Dracena/SP

ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL   ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 3 EmptySeg Out 10, 2011 1:56 pm

Mais um OBS: as despesas do churras serão divididas entre os que participarem do mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitão

Vitão


Mensagens : 351
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 51
Localização : Assis-SP

ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL   ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 3 EmptyTer Out 11, 2011 1:32 pm

Vamo rapazeada, só estamos em 04 confirmados até agora, vamo agitar. Precisamos pelo menos 08 pra ir de van.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.imobiliariawm.com.br
Rodrigo PCM

Rodrigo PCM


Mensagens : 114
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 28
Localização : Assis SP

ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL   ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 3 EmptyTer Out 11, 2011 1:46 pm

Votação VAN
1. Danilo
2. Thomaz (o q for decidido ta blz vo d corona msmo)
3. Vitão
4. Rodrigo


Hawks que vão para Dracena
1. Danilão
2.Thomaz
3. Vitão
4. TED
5. Rodrigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hawkspaintball.com.br
TED

TED


Mensagens : 432
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 50
Localização : ASSIS -SP

ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL   ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 3 EmptyTer Out 11, 2011 1:57 pm

Vitão escreveu:
Vamo rapazeada, só estamos em 04 confirmados até agora, vamo agitar. Precisamos pelo menos 08 pra ir de van.

Daeww Vitão tudo bem ?

Acho que é queimar energia com esse negocio de Van, num sei opinião minha ...., acho caro demais !!!! se fosse uma viagem mais longa ate justificaria ...mas é perto e acho que teremos um numero menor de combatentes que estão dispostos a ir,

Se bem que ainda falta confirmação de bastante gente , mas se concentrarmos na lista , é melhor pra definirmos depois o veiculo ,

Mas como ja disse antes , eu prefiro ir de carro , assim tenho liberdade pra decidir a hora de voltar , por que as vzs naum fico pro churrascos e tal enfim ....

Vamos tentar agrupar mais gente !!!!

abx

Ps: vitão vou ligar depois pro ce !!abx
Ir para o topo Ir para baixo
Vitão

Vitão


Mensagens : 351
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 51
Localização : Assis-SP

ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL   ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 3 EmptyTer Out 11, 2011 2:21 pm

TED escreveu:
Vitão escreveu:
Vamo rapazeada, só estamos em 04 confirmados até agora, vamo agitar. Precisamos pelo menos 08 pra ir de van.

Daeww Vitão tudo bem ?

Acho que é queimar energia com esse negocio de Van, num sei opinião minha ...., acho caro demais !!!! se fosse uma viagem mais longa ate justificaria ...mas é perto e acho que teremos um numero menor de combatentes que estão dispostos a ir,

Se bem que ainda falta confirmação de bastante gente , mas se concentrarmos na lista , é melhor pra definirmos depois o veiculo ,

Mas como ja disse antes , eu prefiro ir de carro , assim tenho liberdade pra decidir a hora de voltar , por que as vzs naum fico pro churrascos e tal enfim ....

Vamos tentar agrupar mais gente !!!!

abx

Ps: vitão vou ligar depois pro ce !!abx

E ai Ted, tudo bem irmão. Eu to tremendo de vontade de jogar, ja faz 03 semanas que naum jogo.

Então Ted, segundo o Danilo, se conseguir 08 pessoas fica o mesmo valor de que ir de carro e podemos ainda curtir o churrasco sem se preocupar, mas quem preferir ir de carro pra voltar antes e talz blz tbm, mas ta valendo, precisamos independente da conduçào levar o maior numero possivel de Hawks. Eu vou independente da conduçào. Eu e Thomaz saimos hoje pro acamp. e voltamos só no sabado ai a gente da uma olhada aqui no Forum pra ver o que decidiu. Blz Valew irmão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.imobiliariawm.com.br
marcão

marcão


Mensagens : 215
Data de inscrição : 09/06/2011

ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL   ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 3 EmptyQui Out 13, 2011 6:25 am

Bom dia a tds.

Eu ia de carona, mas sempre são os mesmo que vão com seus carros.
Por isso acho melhor a Van, mas caso não de certo posso ir com meu carro.
Ir para o topo Ir para baixo
allan micke

allan micke


Mensagens : 47
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 42
Localização : assis

ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL   ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 3 EmptyQui Out 13, 2011 8:59 am

bom galera esse jogo nao poderei joga vou t q viaja pr campinas bom jogo atodos
Ir para o topo Ir para baixo
Gilberto Resina




Mensagens : 74
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 53
Localização : Dracena/SP

ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL   ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 3 EmptyQui Out 13, 2011 9:05 am

Salve Guerreiros dos Hawks! Tropa1

Bom Dia a todos!

Segue abaixo algumas regras básicas para a segurança do evento.


REGRAS BÁSICAS DO EVENTO Jóia

Cláusula 1ª BARREL SOX.

1.1) Uso obrigatório do acessório de segurança Barrel Sox em todas as etapas; o jogador que não possuir o Barrel Sox não entra em campo e principalmente nem monta seu equipamento para jogar.

1.2) O único local em que o jogador poderá permanecer sem o Barrel Sox será dentro da área de jogo (Durante o Jogo), não existe outro local ou justificativa que autorize e/ou garanta que o marcador fique desprovido deste equipamento de segurança, caso contrário o jogador será suspenso do evento e poderá sofrer e arcar com as conseqüências.

1.3) O jogador que não possuir o Barrel Sox deverá procurar o responsável pelo campo ou um dos organizadores do evento para providenciar o acessório através de compra.


Cláusula 2ª MÁSCARA.

2.1) Equipamento de uso obrigatório, nunca se deve tirar a máscara dentro da zona de combate, sendo que a retirada da mesma coloca o jogador em risco eminente de acidente grave como cegueira, surdes ou até mesmo levá-lo a morte; a máscara só poderá ser retirada fora da área de combate ou na Safety Zone, depois de observado os princípios de segurança pelos Rangeres (fiscais de porta e fiscais de acessos) a todos os jogadores.

Cláusula 3ª PRINCÍPIOS DE SEGURANÇA.

3.1) Todo jogador deverá observar os 5 (cinco) princípios básicos de segurança ao entrar ou sair da área de jogo, na Safety Zone e em áreas comuns:

a) Marcador desengatilhado,
b) Travado,
c) Dedo fora do Gatilho,
d) Cano voltado para baixo e
e) Barrel Sox acoplado na ponta do cano do marcador.

3.2) É extremamente recomendado o uso de rádio (tipo talkabout), para comunicação entre os membros de cada exército e com a organização.

3.3)Fiscais de porta (Passagem dos jogadores da Safety Zone para o campo/área de jogo) estarão controlando/observando os princípios de segurança e sempre atentos ao número de jogadores dentro e fora da área de jogo.

Cláusula 4ª CRONOGRAFAGEM.

4.1) Antes do início do evento, todo jogador deverá localizar a área de cronografagem e passar todos os seus marcadores para checagem e lacração/identificação, a regra é válida a todos, independentemente se o jogador é novato ou experiente ou ainda se possui equipamento próprio, locado ou emprestado.

4.2) A cronografagem também poderá ocorrer durante e após o encerramento do evento, os marcadores deverão ser ajustados com no máximo 280 FPS e tolerância máxima para verificação em jogo observada de mais 10 FPS. Assim totalizando o máximo permitido para fiscalização em jogo de até 290 FPS.

4.3) A organização do evento estará dispondo de no mínimo 02 cronógrafos para verificação de todos os marcadores; aconselhamos a todas as equipes que oportunamente providenciem também seu cronógrafo.

Cláusula 5ª HIGIENE, LIXO E LIMPEZA.

5.1) Cada participante é responsável pelo seu lixo! Deve entregar o local limpo, sem lixo! As marcas dos tiros são Biodegradáveis.

5.2) Para a limpeza dos tiros tanto na roupa como no marcador e máscara, deve ser usado panos, e não papel higiênico.

5.3) Cada jogador é responsável pela sua limpeza (tiros), devendo se certificar que está limpo para próxima missão, para não correr o risco de ser eliminado por tiros "antigos".

5.4) Cada jogador deve respeitar as áreas de segurança delimitadas pela organização e disparos não devem ser efetuados em edificações, animais e/ou locais que não sejam apropriados a prática do esporte.


Cláusula 6ª OCORRÊNCIAS E ACIDENTES.

6.1) Caso o participante se machuque ou veja alguém ferido deve pedir AJUDA o mais rápido possível junto a organização do evento; no caso de ferido deve-se gritar “Ferido Real”, o jogador entra em STOP até que o problema seja resolvido ou que o socorro chegue.

6.2) Na ocorrência de acidentes graves onde o ferido não tenha condições de sair de campo por conta própria e havendo necessidade de atuação da equipe socorrista o jogo será parado momentaneamente por um som de sirene, apito ou similar; o jogo só será reiniciado a comando do mesmo som, isso, após o ferido ser removido de campo.

Obs. Cada ranger deverá estar munido de um apito, este, será utilizado exclusivamente nas situações de emergência.

6.3) Não tente prestar socorro a um ferido se você não for habilitado. O evento terá a presença de uma Ambulância ou Resgate com pessoas especializadas, e organização do evento terá pelo menos uma (1) pessoa habilitada com curso de primeiros socorros.

6.4) Nunca deixe de reportar à organização qualquer machucado ou ferimento que tenha ocorrido durante o evento, assim como qualquer mal estar.

Obs: Aconselhamos a todas as equipes de Paintball que procurem colaborar com a segurança e a eficiência do esporte, dispondo/treinando também em sua equipe pelo menos 01 integrante com curso de primeiros socorros.

Cláusula 7ª DISCIPLINA E PUNIÇÕES.

7.1) Não efetuar disparos no adversário além do necessário (Over Shot), caso um jogador seja atingido e não saia da área de jogo para a Safety Zone ou não se identifique como atingido, o jogador prejudicado deverá solicitar a presença do Ranger para verificação (Check Paint).

7.2) Devem-se evitar disparos com distância inferior a 06 (seis) metros, não havendo a possibilidade, pedimos que os mesmos sejam efetuados em pontos não vitais do corpo como cabeça, pescoço e genitálias).

7.3) Não serão tolerados gritos, acusações, xingamentos ou outras formas de intimidações para excluir um jogador da partida, apenas marcas de tinta excluem o jogador da partida.

7.4) Qualquer indisciplina, desobediência ou desrespeito ás regras do evento, aos Rangeres, a qualquer jogador ou organizador do evento resultará na perda de uma vida do transgressor, não havendo vidas de reserva ou o participante seja reincidente, o mesmo será convidado/obrigado se retirar do evento.

7.5) As decisões ou apontamentos efetuados pelos Rangeres deverão ser respeitados acima de tudo.

7.6) Primamos pelo “FAIR PLAY” – “JOGO LIMPO”, e todo jogador de Paintball deverá participar do esporte de forma inteligente e correta.

Cláusula 8ª RENDIÇÃO.

8.1) Poderá haver rendição e está será opcional; todo Jogador pode ordenar a rendição de um adversário ou unidade adversária, geralmente quando estes estiverem em menor numero, ou em local cercado.

8.2) A rendição é obrigatória em distância menor que 03 metros!

8.3) Para render um oponente deve-se ordenar em voz alta para o adversário "Renda-se ou Rendido” (dentro de uma área máxima de 3m), neste caso se o oponente optar pela rendição, ele deverá levantar o marcador e ir para Safety Zone.

Obs: Lembramos que a rendição é opcional, o jogador a ser rendido não é obrigado a render-se, porém é altamente aconselhável a rendição para evitar acidentes e desentendimentos desnecessários.

8.4) AUTO-RENDIÇÃO.

8.5) Qualquer unidade ou jogador pode render-se, pois podem encontrar-se numa situação de emboscada ou limitação de atuação de jogo, neste caso ele deverá levantar seu marcador, render-se e deslocar-se para a Safety Zone como se estivesse ‘morto’. Resumindo, a rendição e a auto-rendição são como a eliminação.

8.6) É expressamente proibida qualquer forma de agressão verbal na rendição.

8.7) É expressamente proibido disparar em um jogador que se rendeu.

Cláusula 9ª PARTICIPAÇÃO.

9.1) Só poderá participar jogadores com mais de 16 anos de idade, sendo que os jogadores com menos de 18 anos de idade ter autorização assinada pelo Pai, Mãe ou Representante Legal, que será entregue antes do início do jogo para a organização do mesmo.

Cláusula 10ª EQUIPAMENTOS.

10.1)Fica autorizada a utilização dos seguintes equipamentos de Paintball:

a) Marcadores (Base de CO², Ar Comprimido e Propano);
b) Granadas a base de tinta biodegradável e sem pólvora;
c) Minas acionadas por pressão terrestre a base de CO² e tinta biodegradável;
d) Bombas de fumaça que não tenham a pólvora como combustível;
e) Equipamentos voltados exclusivamente á prática do Paintball;
f) Rádio (tipo talkabout) de comunicação, extremamente recomendável.

Obs: Todos os equipamentos serão vistoriados pela organização do evento ou representante da organização, antes do início do jogo e só entraram em campo com a devida autorização!

Cláusula 11ª PROIBIÇÕES.

11.1) Não será permitida entrada ou venda de bebidas alcoólicas antes e durante os jogos; consequentemente não serão toleradas situações de embriagues, vícios, brigas e outras atitudes não condizentes com a percepção física, mental e motora normais.

11.2) A organização do evento estará autorizada a retirar do jogo, qualquer jogador (no período do jogo/evento) que for flagrado com drogas ou bebidas alcoólicas.

11.3) Nunca olhe pelo cano do marcador, e trate o mesmo como se estivesse sempre carregado com munição e gás, mesmo que não esteja.

11.4) Não será permitido tiros “TIROS CEGOS” o jogador será advertido na primeira vez e retirado do jogo na segunda advertência.

11.5) É proibido qualquer manuseio de bombas ou artefatos a base de pólvora ou ainda de qualquer substância que possa provocar incêndio, corrosão ou explosão sendo seu acionamento via pavio ou impacto.

12.6) Está expressamente proibido a entrada e o porte de armas de fogo e/ou armas brancas no local do evento. Salvo oficiais da lei que estiverem em serviço e não estiverem participando do evento.

11.7) Não fornecer marcadores para pessoas não habilitadas ou que desconheça os equipamentos e o esporte, pois esta atitude pode resultar em acidentes graves como perda da visão, audição ou até mesmo a morte. O descumprimento desta regra coloca o infrator como responsável por qualquer incidente ou acidente que venha ocorrer.

11.Cool É expressamente proibido a utilização de equipamentos voltados a bloqueio de rádios comunicadores e similares.

Cláusula 12º REGRAS BÁSICAS DENTRO DA ÁREA DE JOGO

12.1) O jogador que alvejar um adversário deve cessar fogo imediatamente assim que o atingido levante seu marcador, caso contrario será considerado excesso de tiro (Over shot).

12.2) Logo que o Jogador perceba que foi atingido "fatalmente”, ou que algum Ranger o elimine, esse deve o mais rápido possível levantar o marcador acima da cabeça e se possível gritar "MORTO" para que os adversários cessem os disparos evitando assim o excesso de tiro (Over shot) no jogador.

12.3) Jogador alvejado e que esteja em duvidas quanto ao impacto (estouro ou não da bolinha) deverá solicitar vistoria do ranger mais próximo.

12.4) O Jogador "morto!" deverá se retirar do local de combate o mais rápido possível, e se dirigir a Safety Zone CALADO! Sendo proibido falar com alguém, passar material, fazer gestos ou reclamações, pois poderá ser eliminado do jogo. Para se locomover, o Jogador "morto!" deverá permanecer com o marcador acima da cabeça.


INFRA-ESTRUTURA FORNECIDA PELO SEDIANTE:


1 Para realização do evento o Sediante se compromete a dispor de estrutura física adequada possuindo:

2 Área de Estacionamento Segura e suficiente para todos os participantes.

3 Local para Carga de CO² e HPA.

4 Área exclusiva para Cronografagem ou Cronagem.

5 Local adequado para Briefing.

6 Local apropriado para os jogadores.

7 Local seguro para Familiares e Visitantes. Tal setor deverá estar protegido ou cercado por
telas.


Tropa1 Tropa1 Tropa1 Tropa1 Tropa1 Tropa1 Tropa1 Tropa1 Tropa1 Tropa1 Tropa1 Tropa1


GRANDE ABRAÇO A TODOS

GIBA Jóia afro
Ir para o topo Ir para baixo
Gilberto Resina




Mensagens : 74
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 53
Localização : Dracena/SP

ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL   ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 3 EmptyQui Out 13, 2011 10:01 am

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

MISSÃO DO ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL EM DRACENA






RECOMENDAÇÕES GERAIS:


• Cronograma e Informações Importantes para o jogo de domingo (16.10) em Dracena:


08:00 hs. apresentação das equipes;

08:15 hs. todos devem estar devidamente equipados;

08:30 hs. conferência da cronagem dos marcadores (máximo 280);

08:45 hs. divisão em dois exércitos (azul e vermelho); os integrantes de cada time deverá apresentar-se com quatro tarjas de identificação sendo duas na cor azul e duas na cor vermelha.

09:00 hs. entrada dos exércitos na mata;

09:30 hs. início do jogo;

12:30 hs. término do jogo;

13:15 hs. almoço;

14:00 hs. fórum de discussão sobre assuntos ligados ao paintball;

15:00 hs. término do fórum;

Obs1: tentarei preservar ao máximo as equipes em suas formações originais.

Obs2: a equipe que chegar quando já iniciado o jogo, ou depois de já definidos os exércitos, obrigatoriamente será dividida e metade dela pertencerá ao exército azul e a outra metade ao exército vermelho), entrando no jogo em andamento;

Obs3: Caso a partida acabe antes do tempo previsto, caso seja consenso, haverá mais uma partida, com duração até a hora prevista para o término do jogo (12:30 hs.)

Obs4: Não haverá limite de bolinhas e de recargas;

Obs5: O cronograma será cumprido a risca, e a partida se iniciará com aqueles presentes no local na hora prevista para o início;

Obs. 6: O jogo será interrompido imediatamente caso não seja observado as regras de segurança divulgadas;

Obs7: É terminantemente proibido fazer uso de qualquer equipamento ou utilidade que possa produzir fogo (inclusive bombas de fumaça);

Obs8: É terminantemente proibido fumar dentro da mata.

Obs9: Se for fumar fora da mata, o fumante deverá jogar o 'toco' de cigarro no chão e pisar nele até se certificar que o mesmo esta devidamente apagado e que não há risco de incendiar o mato, que no local está extremamente seco pela falta de chuvas na região nos últimos tempos.

Obs10: Não é obrigatório a participação no churrasco e no fórum de discussão;

Obs11: As despesas do churrasco serão divididas entre os que participarem;


MISSÃO:
• Início = 09:30 horas;
• Término = 12:30 horas;
• Objetivo = resgatar as quatro (4) bandeiras da cor do seu exército que foram tomadas pelo exército inimigo;
• Parâmetros = deverão ser observados todos os anexos.




ANEXO 1 (DA IDENTIFICAÇÃO DOS EXÉRCITOS E DA MUNIÇÃO):

• Os guerreiros após serem divididos em dois exércitos amarrarão em ambos os braços as duas tiras de ‘tecido’ da cor do seu exército;
• Os guerreiros serão orientados em quais frequências cada exército operará o seu rádio de comunicação;
• Os guerreiros poderão carregar o loader do marcador e os tubes com tantas bolinhas quanto quiserem. Não haverá limitação no uso de bolinhas.
• A utilização de todo equipamento de segurança para jogos de paintball, como amplamente já foi divulgado, é obrigatório para todos, inclusive perneira contra ataque de animal peçonhento.


ANEXO 2 (DAS BANDEIRAS):

• As bandeiras serão 4 da cor vermelha e 4 da cor azul;
• As bandeiras deverão ser recuperadas das mãos do exército inimigo e serão depositadas em local devidamente identificado para tanto.
• O Guerreiro que recuperar a bandeira, se dirigirá ao local onde a mesma será depositada, devendo segura-la em uma das mãos de modo que todos possam facilmente visualiza-la.

ANEXO 3 (DA ELIMINAÇÃO DO GUERREIRO:
• Sendo o guerreiro atingido em qualquer parte do corpo ou no marcador, estará eliminado; havendo de levantar o marcador e as mãos acima da cabeça e gritar ‘morto’.
• O Guerreiro ‘morto’ se dirigirá até o safety zone, limpará as marcas de tinta que tiver podendo recarregar o seu cilindro e sua munição, não havendo qualquer limite para tanto. Podendo voltar imediatamente para o jogo, partindo da base inicial do seu exército.
• Caso o Guerreiro ‘morto’ esteja portando a bandeira, deverá deixa-la no mesmo lugar onde foi atingido e em local de fácil visualização.
• O Guerreiro que for ‘morto’ por quatro vezes durante a partida, estará definitivamente eliminado do jogo.


ANEXO 4 (DO FINAL DA MISSÃO):


• A missão terminará com a eliminação de todo o exército inimigo, ou com a recuperação das 4 bandeiras, ou passadas 3 horas do início da missão;
• Caso haja a eliminação de todo o exército inimigo o exército vencedor será declarado também vencedor da missão;
• Caso haja a recuperação das 4 bandeiras a missão será imediatamente suspensa e o exercito que recuperar as bandeiras será declarado vencedor da missão;
• Caso o tempo de 3 horas se esgote sem que ocorra uma das duas situações descritas acima, o exercito será declarado vencedor da missão aquele que tiver recuperado mais bandeiras. Em caso de empate, será declarado vencedor o exército que tiver mais guerreiros ‘vivos’.


ANEXO 6 (DAS PENALIDADES):

• Se algum guerreiro não observar qualquer orientação, ou for flagrado desrespeitando as regras do jogo será imediatamente desclassificado da missão, caso não atenda a essa determinação a missão será suspensa pela organização até que o guerreiro renitente se convença da determinação.
Ir para o topo Ir para baixo
TED

TED


Mensagens : 432
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 50
Localização : ASSIS -SP

ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL   ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 3 EmptyQui Out 13, 2011 10:12 am



Muito Bom Giba ,


Com Organização a festa fica muito melhor !!!!


Giba se precisar de alguma coisa e só chamar !!!

Conte comigo ai logo cedo Irmão .

ABX (FALTA POUCO)
Ir para o topo Ir para baixo
Gilberto Resina




Mensagens : 74
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 53
Localização : Dracena/SP

ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL   ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 3 EmptyQui Out 13, 2011 10:41 am

Obrigado TED

Acho que já havia comentado, mas repetindo, vou precisar do compressor para fazer recargas de HPA nos cilindros e nas scubas.

Obrigado

Abraço

GIBA
Ir para o topo Ir para baixo
TED

TED


Mensagens : 432
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 50
Localização : ASSIS -SP

ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL   ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 3 EmptyQui Out 13, 2011 10:57 am

Gilberto Resina escreveu:
Obrigado TED

Acho que já havia comentado, mas repetindo, vou precisar do compressor para fazer recargas de HPA nos cilindros e nas scubas.

Obrigado

Abraço

GIBA

Sim sim Giba pode deixar que eu vou levar,

Porem em consenso com os proprietarios do Compressor que naum sei se vc sabe, o compressor naum é do Hawks , é de um grupo de amigos que resolveu se reunir e divir o o valor do mesmo . enfim ... em uma deliberação anterior , ficou estipulado que a venda de recargas seria direto da Scuba , naum podendo fazer vendas de recargas no bico do compressor , então eu poderia levar uma scuba e vender a recarga da mesma por 25,00. ai vc repassa as recargas de cilindros , por um valor que vc estipular ai , pode ser ?

Tendo que levar em consideração que na escuba se faz 4 recargas a 3000 PSI E depois vai diminuindo pra 2700, 2500 assim por diante celto ???

abx duvidas me ligue .


Ir para o topo Ir para baixo
Gilberto Resina




Mensagens : 74
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 53
Localização : Dracena/SP

ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL   ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 3 EmptyQui Out 13, 2011 12:54 pm

Entendi

acho que dá certo, porque eu também tenho uma scuba, se vc trouxer o compressor e a sua escuba eu reabasteço as escubas e faço a recarga no cilindros que for necessário.

Obrigado

Abraço

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL   ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ENCONTRO DOS AMIGOS DO PAINTBALL
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» USO TÁTICO DO RÁDIO NO PAINTBALL
» Jogo Diocesano 12 05 2012
» Bolinha nacional Paintball-One
» 1 torneio de paintball cenario - birigui sp
» Fazendo tinta de granada paintball

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hawks Paintball - Grupo de Combate - Assis - SP :: AGENDA - HAWKS PAINTBALL :: JOGOS EM OUTROS CAMPOS-
Ir para: